terça-feira, 1 de novembro de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» (SETÚBAL) YESHUA E GUNNERS O ÚNICO EMPATE DA JORNADA

GRUPO A – GERAÇÃO 90 VENCE CABEÇA DE SÉRIE
Geração 90 tem sido uma equipa sensação esta época e parece apostar em todas as competições. Aos 15 minutos já venciam por 2-0 contra os Galácticos. Galácticos responderam e passaram a jogar melhor, com Ruben Duarte a liderar a reacção da equipa. Já na 2ª parte conseguiram o empate. Resultado poderia dar para cada um dos lados, mas João Lourenço acabou por fazer muitas defesas importantes, e quando este não conseguiu parar os remates de Marco Jesus, estas embatiam nos ferros. Nos últimos 5 minutos Geração 90 marcaram e mantiveram a invencibilidade. A estreia de surprise no laranjeiro foi de crescer agua na boca. 6 minutos e já venciam por 3 bolas a zero e previa-se um jogo desequilibrado. João Coelho acabou por ser o melhor da equipa, efectuando um poker, sendo um dos golos de grande efeito. Aleixo apareceu melhor ofensivamente e Pedro Marques acabou por equilibrar um pouco o jogo, acabando por não se verificar um resultado desnivelado. Ainda assim vitória do Surprise.

GRUPO B – AC MELÕES VENCEM HISTÓRICO FALCONS
AC Melões com o seu 2º jogo e Falcons na sua 7ª época, mostraram em campo um jogo muito interessante. Falcons apareceram com mais bola ao inicio mas dois erros na saída de bola deram em dois contra-ataques e 2 golos para os Melões. Melões cresceram em campo e foram-se demonstrando melhor. Roberto Silva, desta vez a baliza, até foi motivo de destaque nestes Falcons renovados com 3 jogadores, com Edmilson Silva em destaque nos movimentos ofensivos. Melões deixaram assim agua na boca para o que segue, e o destaque esteve em Rodrigo Rosa. Yeshua já é uma certeza de que vai competir por grandes coisas e desta vez esbarrou nos Gunners. Equipa com presenças em finais nacionais e divisão de elite, estava assim lançado o mote para mais um jogo. Jogo muito rápido que acabou por ter muitas bolas perdidas, foi empatado para o intervalo. Mas a experiencia dos Gunners acabou por sobressair na bola de saída, com um golo de remate directo. Yeshua não desistiu num jogo que poderia ter pendido para qualquer dos lados. Da parte dos Gunners Diogo Brito em destaque foi o melhor em campo, da parte do Yeshua Eder Delgado e Arlindo Freire foram quem agitaram a partida. 3-3 em dois equipas que prometem grandes feitos para esta época.

GRUPO C – BAYERN VENCE CABEÇA DE SÉRIE
Grupo muito interessante no Barreiro e com Team United e Ba-yern a começar com um golo logo cedo. Team United começou na frente com um golo cedo mas o Ba-yern acabaria por subir no terreno chegar ao empate e mais tarde a frente do marcador. Estando na frente, Bayern acabou por conseguir uma boa vantage e não mais se deixar empatar. No outro jogo, Stara Zagora encontraria novamente F-Street que iria tentar vingar-se do jogo relativamente à semana anterior. Stara Zagora conseguiu uma vantagem de 3 golos desde cedo. F-street ainda tentou responder a desvantagem mas nunca conseguiu chegar ao golo. Stara Zagora experiente como é, acabou por aguentar o resultado aproveitando a espaços para ir aumentando a vantagem.

GRUPO D – CANARINHOS E MH CHEGAM-SE À FRENTE
Academia MH e G.R.D. Palhais protagonizaram o jogo mais renhido do grupo. MH começou cedo na frente. Da parte do Palhais veio a resposta e o golo fez acreditar ainda mais que poderiam sair do jogo com outro resultado. Foi de bola parada que MH conseguiu aumentar a vantagem e apesar de muitas investidas do Palhais, MH acabaria mesmo por vencer. Mais descansado foi o jogo entre Canarinhos e Tubarões. Jogo longo e pelo ar, muito praticado por ambas as equipas. Num jogo em que o resultado é enganador, foi graças ao guarda-redes dos Canarinhos que os Tubarões foram saindo do jogo aos poucos. A partir do 4º golo de diferença, os canarinhos obtiveram o controlo do jogo e os tubarões acabaram por ir abaixo.

GRUPO E – SADINOS COMEÇAM NA FRENTE
Em dia de taça, Sadinos e Robin Schulz entraram em campo com formações ofensivas, onde os Sadinos começaram melhor, através de Stefano Soares no sitio certo a finalizar uma jogada de equipa. Robin Schulz com o golo sofrido mete mais 1 homem no ataque e consegue o empate, mas apesar do seu domínio, os Sadinos em contra-ataque fazem 2 golos e chegam ao intervalo a vencer por 3-1. Na 2ª parte os Sadinos alteram a táctica, passam a usar as alas para atacar, ganhando o controle do jogo, onde acabam por fazer mais 2 golos. Já perto do final, os Robin Schulz reduzem através de Nuno Simões, juntando este golo a sua boa exibição, fixando o resultado em 5-2.

GRUPO F – SONHO XXI VENCE SEM SOFRER GOLOS
No 2º jogo tivemos SonhoXXI e Colchoneros, onde os Colchoneros com as linhas muito recuadas, davam a iniciativa de jogo ao SonhoXXI, que aproveitando a posse de bola se chegavam a frente do marcador ganhando uma confortável vantagem de 4-0 antes do intervalo. Na 2ª parte tivemos uns Colchoneros mais ofensivos, com Ion Gori a dinamizar o ataque nunca conseguindo violar a baliza de André Charneca, onde o SonhoXXI continuou o seu ataque organizado e com Vasco Gomes endiabrado, constroem uma vantagem de 8 golos sem resposta, sendo este o resultado final.
Próxima semana, de volta para a 5º jornada do campeonato, onde Sadinos e Colchoneros é o jogo em destaque, fundamental para o 2º lugar. Robin Schulz, a equipa mais nova da prova, vai jogar contra os invictos e campeões de setúbal, Sonho XXI.


Laranjeiro






Domingo,
30 de Outubro





18h00
Galácticos
2
-
4
Geração 90
Grupo A
19h00
The Gunners
3
-
3
Yeshua FC
Grupo B
20h00
Clube Falcons
2
-
5
AC Melões
Grupo B
21h00
Surprise Team
5
-
2
Aleixo FC
Grupo A







Barreiro






Domingo,
30 de Outubro





19h00
Team United
1
-
7
Ba-yern
Grupo C
20h00
Tubarões Azuis
1
-
8
Canarinhos F7
Grupo D
21h00
Academia MH
4
-
2
G.R.D. Palhais
Grupo D
22h00
Barreiro Stara Zagora
5
-
0
F-Street
Grupo C

Setúbal






Sábado,
29 de Outubro.





19h00
Sadinos
5
-
2
Robin Schulz
Grupo E
20h00
Sonho XXI
8
-
0
Colchoneros
Grupo F

Sem comentários: