sábado, 5 de janeiro de 2013

AF Setúbal - Infantis A - Calendários da 2ª Fase e Fase Complementar



Ja são conhecidos os emparelhamentos da 2ª Fase para apuramento do Campeão Distrital (1ºs. e 2ºs. classificados das 4 séries da 1ª Fase) e Fase Complementar que junta (3ºs. e 4ºs. classificados ) do escalão de Infantis A.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Futsal - GD Fabril na Taça de Portugal

 

"Desportivo Fabril entra em acção na Taça de Portugal"

"Em época de estreia na divisão maior do futsal luso, chega a vez da equipa do Fabril apresentar-se na IV Eliminatória da Taça de Portugal.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Ranking da Formação - AF Setúbal - 2012/13



Atualização: 30 de dezembro de 2012

Publicamos o último Ranking antes do Fim do Ano, altura para destacar os lideres das várias classificações.
Assim temos no 1º lugar do pódio do Ranking Global, o Vitória FC, seguido do Almada AC e do GD Fabril, na Variante de Futebol de 7,  lidera o GD Fabril, seguido do Almada AC e da AD Quinta do Conde e na Variante de Futebol de 11, comanda tal como no Ranking Global, o Vitória FC, seguido do CD Cova da Piedade e do Almada AC.
O Almada AC é a única equipa a ocupar todos os pódios, com dois 2ºs lugares e um 3º.

"Estão encontrados os semifinalistas da Taça AFS"

"Este domingo, em Santiago do Cacém e em Melides, ficaram fechadas as contas dos quartos-de-final da Taça AFS. Cova da Piedade, Almada, Paio Pires e Grandolense vão discutir os jogos das meias-finais da competição.

Depois do Cova da Piedade (vitória por 2-0, frente ao Vasco da gama) e Almada (triunfo por 1-0, diante do Alfarim) já terem assegurado a presença para as meias-finais, este domingo jogaram-se os dois encontros restantes da eliminatória.

Em Santiago do Cacém, o União local, que se apresentava nesta fase da prova como a única equipa representante da II distrital, não conseguiu manter-se na Taça AFS.

No dérbi alentejano frente ao Grandolense, a equipa da Vila Morena foi mais feliz e carimbou o passaporte para a meia-final, após vitória por 2-1.

domingo, 30 de dezembro de 2012

Ranking da Formação-Futsal-AF Setubal-2012/13



Atualização: 30 de dezembro de 2012

Esta semana apenas se realizou uma jornada de Futsal, Juniores Feminino, tendo-se efetuado alguns jogos que se encontravam em atraso.
Como era de esperar, poucas alterações, houve no pódio, tendo terminado o ano no lugar mais alto a  Academia Desportiva Infantil e Juvenil do Bairro Miranda, seguida no 2º lugar pelo Grupo Desportivo Escola Básica D. João I e no 3º pela Casa do Benfica em Alcochete.