sábado, 30 de maio de 2015

A seleção de futebol sub-14 da AF Setúbal continua preparação, esta segunda-feira, na Brejoeira, Brejos de Azeitão

A seleção de futebol sub-14 da AF Setúbal realiza, dia 01/06/2015, 2ª feira, pelas 20:00 horas, no campo da Brejoeira, Brejos de Azeitão, mais um treino de preparação com vista à presença no Torneio "Lopes da Silva".

São 22 jogadores, em representação de 10 emblemas da região,  convocados pelo selecionador distrital, Alexandre Santana, para esta sessão de treino do selecionado sub-14. 

Confira aqui a lista de jogadores convocados

Futsal - A AMA Zona Sul da Baixa da Banheira é o novo Campeão Distrital de Benjamins da AF de Setúbal

A Associação de Moradores e Amigos da Zona Sul, sagrou-se Campeão Distrital de Benjamins de Futsal, da Associação de Futebol de Setúbal, ao vencer esta manhã, no Pavilhão Grupo Musical e Desportivo União Progresso, Vendas de Azeitão, a equipa do GMDUP Vendas Azeitão, por 3-5.

Parabéns aos campeões, jogadores, equipa técnica, dirigentes, sócios e simpatizantes do clube. 

Resultados e Classificações de 30 a 31 de maio de 2015 - Futebol de 11

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e Classificações de 29 a 31 de maio de 2015 - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e classificações de 30 a 31 de maio de 2015 - Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

Alhos Vedros »»» Colóquio sobre Futebol de Formação no CRI

Realiza-se no próximo dia 10 de junho de 2015 pelas 16h na sede do Clube Recreio e Instrução (CRI) um colóquio sobre futebol de formação com o tema: Formação desportiva vs. Formação escolar.

Este colóquio está inserido no programa de comemorações do centenário do nosso Clube e conta com participação especial de MARCO MATIAS – Jogador de futebol profissional, atualmente no Nacional da Madeira e o melhor marcador de nacionalidade portuguesa do nosso último campeonato 2014/15. 

Outros oradores são: Prof. Filipe Pereira (Coordenador e treinador de futebol de formação), Prof. Dinis Rosa (Treinador de futebol de formação), Ezequiel Feijão (Ex- árbitro de futebol da 1ª Divisão Nacional – 1979-1991), Priscila Calmeirão (Árbitro de futebol em atividade) e ainda está prevista a participação do Selecionador sub-14 da AF Setúbal.

Entrada GRATUITA

sexta-feira, 29 de maio de 2015

39º Aniversário do Grupo Desportivo Alfarim

Comemora-se no dia 05 de junho de 2015, pelas 21:30 horas, no Pavilhão Gimno-Desportivo de Alfarim, o 39º Aniversário do Grupo Desportivo Alfarim.

Do programa das consta:
  • Sessão Solene de Honra Comemorativa
  • Entrega de Condecorações Desportivas
  • Entrega de Reconhecimentos Desportivos

Barreiro »»» Homenagem à equipa de futebol sénior do FC Barreirense

Sábado, dia 30 de Maio: Almada - Barreirense Campo do Pragal

Após o jogo no Campo do Pragal, a partir das 20 horas a Caravana «O Campeão Voltou», percorre as ruas da Cidade do Barreiro

Pelas 20h30, está marcada a recepção dos Campeões, nos Paços do Concelho, pelo Presidente da Câmara do Barreiro.

Junta-te a nós nesta homenagem à equipa de futebol sénior do Futebol Clube Barreirense, porque todos juntos, somos muito mais...

Vitória de Setúbal »»» Quim Machado apresentado sexta-feira

Quim Machado será apresentado como novo treinador do Vitória de Setúbal na tarde de sexta-feira, de acordo com uma nota enviada pelos sadinos às redacções.

Sem referir, em concreto, o nome do sucessor de Bruno Ribeiro, a referida nota adianta que "a cerimónia de apresentação do novo treinador do Vitória FC, para a época desportiva 2015/2016, irá decorrer amanhã, pelas 16:00, na sala de imprensa do Estádio do Bonfim".

Montijo »»» Festival de Natação

A iniciativa organizada pela Câmara Municipal do Montijo e pela Associação para a Formação e Desenvolvimento Desportivo pretende dar a conhecer o trabalho desenvolvido na Escola Municipal de Natação e proporcionar um convívio de final de época entre os alunos e técnicos.

Montijo »»» Trilhos da Mala Posta

A I Edição dos Trilhos da Mala Posta é já no próximo domingo, 31 de maio, a partir das 10h00, na região de Pegões.

A organização é da Câmara Municipal do Montijo e da Associação para a Formação e Desenvolvimento Desportivo, com o apoio da Junta da União das Freguesias de Pegões e dos Bombeiros Voluntários de Canha.

Hóquei em Patins »»» Seixal 2-5 Vilafranquense

Previa-se um jogo equilibrado porque frente a frente estavam os dois primeiros classificados do grupo mas a equipa de Vila Franca de Xira acabou por levar a melhor por três bolas de diferença.

O início foi o melhor período do jogo com a qualidade das equipas a vir ao de cima. As oportunidades repartiam-se nas duas balizas e o hóquei praticado era de bom nível, com o Seixal a dispor de uma situação clara na cara do guarda-redes adversário. Mas foi a equipa que viajou desde Vila Franca a inaugurar o marcador através da marcação de uma grande penalidade, para logo de seguida aumentar o marcador para 0-2 num lance algo duvidoso. Os seixalenses desorientaram-se e ainda antes do intervalo consentiram o terceiro golo ao adversário.

Agenda de 29 a 31 de maio de 2015 - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Agenda de 30 a 31 de maio de 2015 - Futebol de 11 e Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

Ranking da Formação de Futsal - AF Setúbal - 2014/15

Atualização: 24 de maio de 2015 

No Ranking Feminino, a Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó já é a vencedora do Ranking, com a 2ª posição a ficar entregue ao Grupo «Os Indefectíveis» e o 3º lugar à Associação Amigos Pinhal do General.

Nos Ranking Global e Ranking Masculino o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, continua na 1ª posição, com Grupo «Os Indefectíveis» no 2º lugar. O 3º lugar é partilhado pelo  Núcleo Sportinguista da Costa da Caparica e a Associação de Moradores e Amigos da Zona Sul.

Ranking da Formação-AF Setubal-2014/15

Atualização de 24 de maio de 2015

Esta semana não houve alterações. Assim, os pódios ficaram ordenados como segue:

No Ranking Global
1º - FC Barreirense; CD Cova da Piedade; 3º GD Fabril. 

N Variante de Futebol de 7
1º - FC Barreirense; 2º - GD Fabril ; 3º - Almada AC.

N Variante de Futebol de 11
1º - Vitória de Setúbal; 2º - CD Cova da Piedade; 3º - FC Barreirense.

Confira a seguir todas as posições e pontuação das equipas nos 3 Rankings: