sábado, 13 de abril de 2013

Futsal Sub/15 - Empate frente a Évora adia decisão

"A Seleção Distrital de Futsal Sub/15 da AF Setúbal empatou a quatro golos, frente ao selecionado de Évora, no jogo da segunda jornada da fase Zonal Sul do torneio nacional Inter-associações, que decorre em Portalegre." 

“Com este empate, as contas de apuramento do Grupo 3 ficam adiadas para os jogos de amanhã. A equipa da AF Setúbal entra em campo, às 12 horas, frente à equipa de Beja. Enquanto, que Évora e Portalegre encontram-se a partir das 10 horas. 

Nesta altura, com dois jogos realizados, Évora e Setúbal somam 4 pontos, e lideram a classificação, mas a equipa da associação alentejana tem melhor diferença entre golos marcados e sofridos (13-4), enquanto, que Setúbal regista 9-6.

Portalegre venceu Beja, por 8-1, e segue no terceiro lugar com 3 pontos. A AF Beja ainda não somou qualquer ponto.

Recorde-se que apenas o vencedor do grupo garante a presença na fase final da competição.” 


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Futsal - Triunfo na estreia da selecção sub-15 da AF Setúbal

"A seleção distrital de futsal, sub-15, venceu, por 5-2, esta tarde, a equipa da AF Portalegre, na jornada de abertura do Grupo 3 da Fase Zonal (Sul) do Torneio Nacional Inter-associações."

A vitória da seleção da AF Setúbal foi construída com os golos assinados por Silvestre Ferreira, Rodrigo Cid, Ricardo Baptista (2) e Álvaro Ramos.

Este triunfo a abrir a competição, que decorre em Portalegre, deixa antever boas perspetivas para o jovem selecionado associativo em conseguir o objetivo de garantir a qualificação para a fase final nacional do torneio inter-associações.

Este sábado, a equipa orientada por Pedro Henriques volta a ir a jogo. O desafio está marcado para as 15 horas, frente à equipa de Évora.


Convocatória da seleção Sub/14 da AF de Setúbal

Foram agendados pela Associação de Futebol de Setúbal,  2 treinos de observação, da seleção de S/14, para o dia 15 de abril de 2013, 2ª Feira, pelas 20H45, no campo de jogos Abrejoeira, Brejos de Azeitão e no dia 16 de Abril de 2013, 3ª Feira, pelas 19H30, no campo da Madalena - Rosário/Moita.

Estes treinos destinam-se a observar os atletas com vista à participação da seleção distrital no Torneio Nacional Inter-Associações Sub/14, a disputar de 22 a 29 de Junho de 2013, organizado pela Associação de Futebol de Bragança por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

AF de Setúbal - Futsal Sub/15

"Selecionador Distrital aponta à fase final"

"Pedro Henriques, Selecionador Distrital de Futsal da AF Setúbal, antevê muitas dificuldades, mas promete apresentar uma equipa preparada para discutir um lugar na Fase Final do Torneio Nacional Inter-associações de Futsal Sub/15, Fase Zonal (Sul) que começa esta tarde, em Portalegre."

quinta-feira, 11 de abril de 2013

6º Encontro Distrital de Petizes - Sub/7 –- Abertura de Inscrições


Estão abertas as inscriçóes para o 6º Encontro de Petizes, que se realiza no campo de jogos “Cassapo”, Charneca de Caparica Futebol Clube.



O 5º Encontro Distrital de Petizes no Zambujal


"O 5º Encontro Distrital de Petizes realiza-se no próximo dia 13 de Abril de 2013 (sábado), com a participação de 12 clubes / 14 equipas no complexo desportivo ACRUTZ – Associação Cultura e Recreio União Trabalhadora Zambujalense."

Convocatória da Selecção Distrital de Futsal de Sub-15 da AF Setúbal



“O selecionador distrital de futsal da AF Setúbal, Pedro Henriques, convocou 12 atletas para formar a equipa de sub-15, que vai disputar a Fase Zonal Sul do Torneio Nacional Inter-associações, a realizar entre sexta-feira e domingo, em Portalegre.” 

Ver o calendário do torneio