terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

“Esperava marcar golos, mas não tantos” - Beatriz Sanheiro

Beatriz Sanheiro assumiu particular destaque no seio da Seleção Distrital da AF Setúbal de futsal feminino sub-17. No Torneio Nacional Interassociações, a jovem atleta contribuiu, nada mais, nada menos, com o brilhante registo pessoal de 14 golos, nos três triunfos conseguidos pelas nossas valentes nos quatro jogos disputados a Norte.

“Esperava marcar golos, mas não tantos”, começou por reagir ao afsetubal.pt a jovem futsalista Beatriz Sanheiro, no final do último dos quatro jogos disputados pela nossa seleção de futsal no feminino sub-17 no âmbito da edição 2017 do Torneio Nacional Interassociações.

Os 14 golos assinados pela atleta de 15 anos (um, no jogo frente a Bragança; 6, contra Beja; 4, perante Portalegre, e mais três diante Leiria) valeram-lhe, naturalmente o estatuo de melhor marcadora da nossa seleção na prova interassociativa.

O ‘engano’ do selecionador

“Estivemos bem ao longo de todo o torneio. Foi pena o primeiro jogo, em que acabamos por perder, mas no qual tivemos muitas oportunidades para evitar esse desfecho. Contudo, no cômputo geral, creio que fizemos uma boa prova”, avaliou a atleta que chegou à seleção oriunda da Academia Desportiva Infantil Juvenil Bairro Miranda. Aliás, Beatriz Sanheiro, entre as 12 eleitas, foi mesmo a única atleta convocada para este torneio de um clube que não o Futsal Feijó – Associação Desportiva de Laranjeiro e Feijó.

“Acho que o selecionador distrital enganou-se! (risos)”, reagiu a goleadora Beatriz Sanheiro quando instada a comentar a sua chamada à seleção.

“As minhas colegas receberam-me muito bem e formámos um grupo muito unido e ambicioso e isso foi o mais importante desta jornada competitiva”, vinca a jovem futsalista, natural de Setúbal, a residir em Pinhal Novo.

Para Beatriz Sanheiro, que pratica a modalidade desde 2010, altura em que foi vista a jogar num rinque e como consequência um convite para alinhar no Bairro Miranda, o facto de representar a seleção da AF Setúbal “é um motivo de grande orgulho e um passo sempre importante na carreira”.

In Site da AF de Setúbal

Siga aqui tudo sobre a competição

Sem comentários: