sábado, 21 de setembro de 2013

Resultados e classificações do fim-de-semana de 21 e 23 de Setembro


Clubes do Distrito de Setúbal

AF Setúbal - Sorteios dias 26 e 27 de setembro de 2013

No AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, vão realizar-se os seguintes sorteios, em datas e horas abaixo indicadas:

 

Dia 26 de setembro de 2013, com inicio pelas 21:30 horas

CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES DA 2ª. DIVISÃO

Dia 27 de setembro de 2013, com inicio pelas 15:30 horas

CAMPEONATO DISTRITAL DE BENJAMINS – Equipas B

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

AF Setúbal – Calendário da Taça de Futsal Seniores Femininos


Realizou-se no dia 17.09.2013, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio da Fase de Grupos, da Taça de Futsal de Seniores Femininos da AF de Setúbal.

TAÇA AFS - FASE DE GRUPOS
Fase disputada a 1 (uma) volta, por pontos, composta por dois Grupos de 3 (três) clubes cada, distribuídos por sorteio, para apuramento dos 2 (dois) primeiros classificados de cada Grupo.

AF Setúbal promove cursos de arbitragem de futebol e futsal

Estão lançados dois cursos de árbitros de futebol e futsal, Nível 1. Consulte as condições de admissão, os locais e toda a informação referente a esta acção promovida pela AF Setúbal, através do Conselho de Arbitragem, e desenvolvido pelos núcleos de árbitros da região. 
Estão abertas as inscrições para o Curso de Árbitros de Futebol de Nível 1 e Curso de Árbitros de Futsal de Nível 1.

As duas acções, que começam nos dias 21 de Outubro (futebol) e 22 (futsal) constituem um nova oportunidade para todos os interessados, de acordo com as condições de admissão, encetarem uma carreira no universo da arbitragem.

Para consultar a informação disponível sobre o curso de futebol, Clique Aqui.

No que respeita ao curso de futsal, Clique Aqui, para obter mais informações.

In: Noticias da AFS

AF Setúbal vai organizar Fase Zonal da Taça-Regiões

AF Setúbal vai organizar Fase Zonal da Taça-Regiões
A Federação Portuguesa de Futebol delegou a organização da Fase Zonal - Grupo 4 da Taça- Regiões Inter-distrital à Associação de Futebol de Setúbal. A competição ainda não tem definido os locais dos jogos. Entretanto, já é conhecido o sorteio dos jogos a realizar. 

A competição inter-distrital que vai promover o futebol sénior não profissional vai passar pela região de Setúbal. A garantia foi dada esta tarde pela FPF e desta forma o Grupo 4 da fase Zonal vai, entre 8 e 10 de Novembro, centrar atenções no distrito, sob a organização da AF Setúbal.

AF de Setúbal – Seleção sénior, convocados 25 jogadores

SELEÇÃO DISTRITAL
TREINO DE PREPARAÇÃO
ALCOCHETE, 23 SETEMBRO 2013

O novo selecionador distrital da Associação de Futebol de Setúbal, Alexandre Santana, convocou 25 jogadores para o primeiro treino, a realizar no complexo desportivo António Almeida Correia (FONI), Alcochete, dia 23/09/2012, 2ª feira, pelas 19:00, a fim de preparar a seleção para o Torneio Nacional Inter-Associações - Taça das Regiões, Fase Zonal, a disputar de 8 a 10 de Novembro de 2013, com organização da Associação a designar pela Federação Portuguesa de Futebol.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AF de Setúbal – Calendário de Seniores Femininos de Futsal


Realizou-se no dia 17.09.2013 pelas 18:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Seniores de Futsal Feminino, da AF de Setúbal.

Sistema de Prova
O Campeonato Distrital de Seniores Femininos de Futsal, será disputado por 6 (seis) clubes, a 2 (duas) voltas, POR PONTOS, para apuramento do Campeão Distrital.

AF de Setúbal – Calendário de Juniores Femininos de Futsal


Realizou-se no dia 17.09.2013 pelas 18:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Juniores de Futsal Feminino, da AF de Setúbal.

Sistema de Prova
O Campeonato Distrital de Juniores Femininos de Futsal, será disputado por 8 (oito) clubes em duas Fases:

  • A 1ª. Fase será constituída por 8 (oito) clubes que jogam entre si a duas voltas pontos. 
  • Os 8 (oito) clubes classificados na 1ª. Fase, são apurados para o Play-Off.

AF Setúbal - Convocatória para a Seleção Distrital de S/21 de Futsal

Atletas convocadas para o treino a realizar no dia 22/09/2013, domingo, pelas 15:30, no Pavilhão Municipal da Charneca da Caparica, a fim de preparar a seleção para o Torneio Nacional Inter-Associações Futsal Feminino SUB/21 - Fase Zonal (Zona Sul), a disputar no período de 1 a 3 de Novembro de 2013, organizado pela Federação Portuguesa de Futebol.

SELEÇÃO DISTRITAL
TREINO DE PREPARAÇÃO
CHARNECA DA CAPARICA, 22 SETEMBRO 2013

AF Setúbal (numero de substituições autorizadas durante todo o jogo no Futebol 11)

CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES
3 (três) substituições autorizadas durante o jogo, por clube.

TAÇA AFS
5 (cinco) substituições autorizadas durante o jogo, sendo que, após o inicio da segunda parte, só podem ser efectuadas 3 (três) substituições, por clube.

CAMPEONATOS DISTRITAIS vs TORNEIOS COMPLEMENTARES DE JUNIORES
5 (cinco) substituições autorizadas durante o jogo, sendo que, após o inicio da segunda parte, só podem ser efectuadas 3 (três) substituições, por clube.


CAMPEONATOS DISTRITAIS vs TORNEIOS COMPLEMENTARES DE JUVENIS
5 (cinco) substituições autorizadas durante o jogo, sendo que, após o inicio da segunda parte, só podem ser efectuadas 3 (três) substituições, por clube.

CAMPEONATOS DISTRITAIS vs TORNEIOS COMPLEMENTARES DE INICIADOS

7 (sete) substituições autorizadas durante o jogo, sendo que, após o inicio da segunda parte, só podem ser efectuadas 3 (três) substituições, por clube.

Fonte: AF de Setúbal

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

AF de Setúbal - Taxas de Arbitragem


A Direcção da Associação de Futebol de Setúbal, divulgou no seu Comunicado  Oficial nº 26 de 16 de setembro de 2013, as taxas de arbitragem em vigor para a época 2013/2014. 

Infantis B da AF de Setúbal, com calendário definido da 1ª Fase


Realizou-se no dia 12.09.2013 pelas 15:00 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Infantis B, da AF de Setúbal.

Sistema de Prova
Competição por pontos, a duas (2) voltas, disputada por 40 equipas, em 4 séries de 10 equipas cada, para apuramento do 1º e 2º. classificado, de cada série.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal inaugura, a nova sede social

O Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal inaugura, esta sexta-feira, às 21 horas, a nova sede social. Um momento solene para a arbitragem sadina, aguardado há 46 anos, e que representa, segundo Luís Ramos, presidente da Direcção do núcleo, «o concretizar de um sonho».

Agenda de fim-de-semana de 21 a 22 de setembro


Clubes do Distrito de Setúbal

domingo, 15 de setembro de 2013

Ranking da Formação-Futsal-AF Setubal-2013/14

 Atualização: 15 de setembro de 2013

Começaram as competições distritais da AF de Setúbal de Juniores e Juvenis Masculinos de Futsal, com elas iniciamos um novo ranking para a época 2013/14.

Ranking da Formação-AF Setúbal-2013/14















Atualização de 15 de setembro de 2013

Com  apenas as competições nacionais já iniciadas, Juniores 1ª e 2ª Divisão, Juvenis e Iniciados, o Vitória de Setúbal, com grandes resultdos, continua a liderar o ranking.