sábado, 2 de janeiro de 2016

A 21ª edição do Torneio do Concelho de Palmela em Judo vai decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal do Pinhal

Prevê-se a participação de cerca de 120 judocas de todo o país.

 

A 21ª edição do Torneio do Concelho de Palmela em Judo vai decorrer no Pavilhão Desportivo Municipal do Pinhal Novo já no próximo dia 23 de janeiro, no período da tarde, entre as 13 e as 19 horas.

Este torneio destina-se a judocas de 13 e 14 anos de idade e insere-se no calendário de provas da Associação Distrital e no calendário de provas abertas da Federação Portuguesa de judo.

Resultados e Classificações de 02 a 06 de janeiro de 2016 - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e Classificações de 03 de janeiro de 2016 - Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e Classificações de 02 e 06 de janeiro de 2016 - Futebol de 11

Clubes do Distrito de Setúbal

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

18º Circuito de Torneios de Xadrez do Barreiro 2016 - Calendário

O Circuito de Torneios de Xadrez do Barreiro 2016 vai ser efetuado entre 10 de janeiro e 29 de maio. Todas as provas têm inicio às 15h00. A participação, gratuita, é aberta a todos os interessados.

CALENDARIO

Fonte: Site Clube de Xadrez do Barreiro

AF Setúbal é parceira em seminário sobre treino de futebol

O presidente da Direcção da AF Setúbal, Joaquim Sousa Marques, vai abrir a jornada de debate, marcada para o próximo dia 30 de Janeiro, em Setúbal.

“A Globalização e a Interdisciplinaridade no Treino de Futebol”, é o tema de um seminário a realizar no próximo dia 30 de janeiro, no auditório do Cinema Charlot, em Setúbal.

O evento, organizado pela EDUGESP, com o apoio da Associação de Futebol de Setúbal, deixa antever uma sessão de grande interesse sobre questões importantes no âmbito do treino de futebol.

Além da presença do presidente da AF Setúbal, o seminário contará com as participações dos treinadores José Couceiro, Mariano Barreto, João Tralhão, Nuno Santos. Igualmente a dar um prestigiado contributo estarão presentes no seminário Mário Moreira, director do Departamento de Formação e Qualificação do IPDJ, e os professores Rui Carvalho e Pedro Almeida.

Os interessados em garantir a presença no evento devem proceder à inscrição através do site www.edugep.pt.

Texto: Notícias AFS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Miguel Oliveira em Santo André: Vice-Campeão do Mundo de Moto GP revisitou “origens”

O Vice-Campeão do Mundo de Moto GP em Moto3, Miguel Oliveira, esteve de visita, no dia 15 de dezembro, ao SAKI – Santo André Kartódromo Internacional, a convite do diretor Vítor Ferrinho.

Miguel Oliveira – uma das maiores figuras do desporto português em 2015 – aproveitou para “matar saudades” de um local que está intimamente ligado aos seus primeiros passos na modalidade, pois o SAKI foi palco de muitos treinos e competições do motociclista, ainda em tenra idade.

Aeróbica no Parque | Todos os domingos | Programação “FINS-DE-SEMANA DESPORTIVOS”

A Aeróbica continua a ser presença assídua no Parque da Cidade. A “Aeróbica no Parque”, inserida na Programação dos “Fins-de-Semana Desportivos”, promovida pela Câmara Municipal do Barreiro, tem lugar todos os domingos, às 10h00, com entrada livre.

Para participar, os interessados necessitam apenas de se apresentar com roupa confortável para fazer exercício físico e – comum a todos os desportistas – uma garrafa de água para saciar a sede e ajudar a repor os níveis de hidratação do organismo.
Local: Parque da Cidade
Informações: 21 206 8204

Fonte: Câmara Municipal do Barreiro

Agenda Semanal »»» Jogos a realizar, no período de 2 a 6 de janeiro de 2016, em Futsal

Agenda de futsal, onde participam os clubes da área da Associação de Futebol de Setúbal, nos jogos a realizar de 2 a 6 de janeiro de 2016.

Consulte abaixo os jogos a realizar:

Agenda Semanal »»» Jogos a realizar, no período de 2 e 6 de janeiro de 2016, em Futebol de 11 e Futebol de 7

Agenda de futebol de 11 e Futebol de 7, onde participam os clubes da área da Associação de Futebol de Setúbal, nos jogos a realizar de 2 a 6 de janeiro de 2016.

Consulte abaixo os jogos a realizar:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ESTÃO ENCONTRADOS OS SEMI-FINALISTAS DA TAÇA AF SETÚBAL

Sesimbra, Amora, Alcochetense e Beira-Mar de Almada são as quatro equipas que vão disputar o acesso à grande final da edição 2015/16 da Taça AF Setúbal, em futebol sénior.

Este domingo foi dia de Taça AF Setúbal. Em jogo estavam as quatro vagas de acesso às meias-finais da competição distrital.

Em Setúbal, Comércio e Indústria e Sesimbra tiveram de decidir a eliminatória nas grandes penalidades, depois de 120 minutos de um jogo no qual resultou um golo para cada lado.

Os sesimbrenses foram mais certeiros nesse particular e saíram a vencer por 5-4.

Futebol Feminino »»» Dupla sessão de treino para a selecção distrital de sub-17

A selecção distrital de futebol feminino sub-16 da AF Setúbal realiza, nos próximos dias 4 e 6 de Janeiro, dois treinos de preparação com vista à participação no “Inter-associações” da categoria.

Alexandre Santana, seleccionador distrital da AF Setúbal de futebol, convocou 19 futebolistas, em representação de seis clubes da região para integrarem um dupla ronda de trabalho, já a menos de um mês para a entrada em competição do nosso seleccionado na fase zonal do Torneio Nacional Inter-associações, que vai decorrer entre os dias 22 e 24 de Janeiro, em Beja.



Foto e Texto: Notícias AFS

Sines vai acolher o 3.º Encontro Distrital de Traquinas

A evolução dos jovens jogadores de futebol tem nos Encontros Distritais de Petizes e Traquinas organizados pela AF Setúbal uma componente cada vez mais fundamental. No próximo dia 6, a institução segue a cumprir o calendário definido para a presente época com a realização de mais uma jornada, desta vez reservada ao escalão de traquinas.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Atletismo »»» V Grande Prémio Corta-Mato no Parque do Serrado, Amora

Realiza-se no dia 17 de janeiro de 2016, pelas 09:15 horas, o V Grande Prémio de Corta-Mato, no Parque do Serrado, Amora.

Informações/Inscrições: 969346797 - Paulino Santos
email: nnavcabecodevide@gmail.com