sábado, 23 de março de 2013

AF de Setúbal - Benjamins B - Equipas já apuradas para a 2ª Fase

A duas jornadas do fim da 1ª Fase, já estão apuradas para a 2ª Fase, do escalão de Benjamins B, as seguintes equipas:

Série A
Cova da Piedade

Série B
Almada
Fabril

Série C
Quinta do Conde

Falta apurar 2 equipas que sairão da Série A entre as equipas do Leão Altivo e  Arrentela e da Série C entre as equipas do Olímpico do Montijo e Comércio Indústria.

Resultados e classificações: 

sexta-feira, 22 de março de 2013

BTT - VIII Rota Saloia

Como tem sido habitual nos últimos anos, a nossa secção de BTT do ABM, vai organizar esta prova, em conjunto com a Câmara Municipal de Montijo e a Junta de Freguesia do Alto Estanqueiro/Jardia... Ajudem a divulgar e mais informações no email: academiabairromiranda@hotmail.com

Seleção de Setúbal conquista o 9.º lugar no torneio inter-associações






A Seleção Distrital de Futebol Feminino de Sub/16 da AF Setúbal conclui, esta manhã, a sua participação no torneio nacional inter-associações, que terminou hoje em Castelo Branco, conquistando o 9.º lugar ao vencer, por 1-0, a AF Aveiro. 

O golo foi apontado pela avançada Mariana Jaleca que valeu à equipa da AF Setúbal a vitória sobre a congénere de Évora, e, a conquista do 9.º lugar, ficando a AF de Aveiro no 10.º lugar da competição. Foi a segunda vitória da seleção feminina, terminando a representação com duas vitórias e dois empates nos quatro encontros realizados no torneio, que reuniu 18 seleções em representação das associações de futebol distritais de todo o país.
 
 Ver notícia em: AF de Setúbal

quinta-feira, 21 de março de 2013

Treinos Selecção Distrital Futsal Sub/15

TREINOS DE PREPARAÇÃO
ESC. SECUNDÁRIA D. JOÃO I - DIA 22 MARÇO 2013

Está agendado mais um treino da Seleção Sub/15 de Futsal, para o Pavilhão da Escola Secundária D. João I, Baixa da Banheira, dia 22/03/2013, sexta feira, pelas 16H45, a fim de preparar a seleção para o Torneio Nacional Inter-Associações Futsal Masculino “Sub/15” – Fase Zonal (Sul), a disputar no período de 12 a 14 de Abril de 2013, organizado pela Associação de Futebol de Portalegre por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

Estão abertas as insrições para os Torneios Complementares



Estão abertas na AF de Setúbal as  inscrições para Torneios Complementares de Futebol de Juvenis Iniciados e Benjamins B, época 2012/13. 

Podem ser consultadas as datas de  início da competição, datas do sorteio e prazo de inscrição, acesso à ficha de inscição e condições de participação Clique Aqui




AFS - Taças Disciplina


As equipas AMA ZONA SUL DA BAIXA DA BANHEIRA, venceram a Taça Disciplina de Juniores e Juvenis de Futsal da AF de Setúbal.

Em Seniores Femininos de Futsal a equipa vencedora foi o CLUBE RECREATIVO E DESPORTIVO MIRATEJO.

Seleção Sub/16 Feminina vence nos penaltis


A Seleção Distrital de Futebol Feminino de Sub-16 da AF Setúbal somou esta manhã o primeiro triunfo no Torneio Nacional Inter-associações. Uma vitória conseguida graças ao acerto das jogadoras na decisão nas grandes penalidades e à boa prestação da guarda-redes da equipa setubalense.



Fonte: AF de Setúbal Continuar a ler

quarta-feira, 20 de março de 2013

Almada vai receber 3.º Seminário de Futsal



No próximo dia 22 de Março, o Complexo Municipal dos Desportos de Almada vai receber a terceira jornada dos Seminários de Futsal da AF Setúbal.

“Depois de Setúbal e Barreiro terem servido de palco à realização das duas primeiras sessões, no próximo dia 22, a partir das 21 horas, os Seminários de Futsal organizados pela AF Setúbal vão centrar atenções em Almada.

Ranking da Formação-AF Setúbal-2012/13

Atualização: 17 de março de 2013 

Numa altura em que quase todas as competições de Futebol de 7 estão a iniciar as 2ªs Fases e Torneios Complemantares, os pódios mantêm-se sem grandes alterações.

Esta semana, vamos destacar a Variante de Futebol de 7, onde o GD Fabril comanda, com o 2º colocado, o Almada AC a um distância de 40 pontos e a AD Quinta do Conde vai consolidando o 3º lugar no pódio. Na 4ª posição temos o FC Barreirense, na 5ª o AC Arrentela, na 6ª o CD Pinhalnovense, na 7ª o Leão Altivo, na 8ª o CD Cova da Piedade, na 9ª o GD Alcochetense e no 10º lugar a fechar o Top 10, temos o CO do Montijo.

No Ranking Global e na Variante de Futebol de 11, os comandos são do Almada AC e do Vitória FC, respetivamente.

Novo empate afasta seleção feminina Sub/16 dos lugares do pódio



Depois de afastada pelos lugares de acesso ao pódio, a equipa feminina da AF Setúbal tem como objectivo chegar ao 9.º lugar da classificação do torneio nacional.

Depois da igualdade (3-3) averbada ontem, frente a Vila Real, a equipa de AF de Setúbal voltou a empatar com a Seleção da Guarda, ficando afastada do grupo das quatro seleções finalistas da competição, que decorre em Castelo Branco. 

Afastada da luta pelos lugares do pódio, a Seleção de Setúbal, defronta esta quinta-feira, a equipa de Viana do Castelo, às 09H30. Em caso de triunfo, a equipa da AF Setúbal jogará na sexta-feira, igualmente no período da manhã, pela conquista do 9.º lugar, com o vencedor do desafio a realizar entre a AF Évora e AF Aveiro.