sábado, 25 de maio de 2013

A União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde é Campeã Distrital de Futsal Seniores

A União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde, sagrou-se Campeã Distrital de Futsal da AF de Setúbal, a uma jornada do fim, ao vencer em casa, a equipa de Vale Cavala, por 4 bolas a 2.

Com este título, a União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde, garantiu a subida ao Campeonato Nacional da III Divisão, prova que disputará na epoca 2013/14.

Parabéns a toda a estrutura da equipa, jogadores, treinadores, direção, sócios e simpatizantes do clube, por esta conquista.

O CD Cova da Piedade é Campeão Distrital Seniores da 1ª Divisão da AF de Setúbal

 
O Clube Desportivo Cova da Piedade, sagrou-se Campeão Distrital da AF de Setúbal, a 1 jornada do fim, apesar do empate em casa a 2 bolas, com o Olímpico do Montijo.

Com este título, o Clube Desportivo Cova da Piedade, garantiu a subida ao Campeonato Nacional de Seniores, prova que disputará na época 2013/14.

Parabéns a toda a estrutura da equipa, jogadores, treinadores, direção, sócios e simpatizantes do clube, por mais esta conquista.

Resultados e Classificações do fim de semana de 25 e 26 de maio


Clubes do Distrito de Setúbal - Semana de 25 e 26 de maio
Futebol de 11, Futebol de 7 e Futsal

O GD Fabril é Campeão Distrital de Infantis B da AFS


O Fabril do Barreiro é Campeão Distrital de Infantis B

O Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, sagrou-se Campeão Distrital de Indantis B da AF de Setúbal, a 3 jornadas do fim, ao vencer hoje, em Almada, a equipa do Beira Mar de Almada, por 4 bolas a 1.

Parabéns à Escola de Futebol do Grupo Desportivo Fabrril, ao seu coordenador Prof. Nuno Silva, jogadores, treinadores, direção, sócios e simpatizantes do clube, por mais esta conquista.

O GD Fabril é Campeão Distrital de Benjamins A da AFS


O Fabril do Barreiro é Campeão Distrital de Benjamins A

O Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, revalidou o título de Campeão Distrital de Benjamins A da AF de Setúbal, ao vencer hoje, no Lavradio, a equipa do Vitória de Setúbal, por 5 bolas a 0.

Parabéns à Escola de Futebol do Grupo Desportivo Fabrril, ao seu coordenador Prof. Nuno Silva, jogadores, treinadores, direção, sócios e simpatizantes do clube, por mais esta conquista.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Treino da Seleção Sub/14 da AF de Setúbal, em Brejos de Azeitão

 

A Associação de Futebol de Setúbal, marcou 1 treino  da seleção de S/14, para o dia 27/05/2013, 2ª feira, pelas 19H30, no campo de jogos da Brejoeira, em Brejos de Azeitão

Recordamos que estes treinos destinam-se a preparar a participação da seleção distrital, no Torneio Nacional Inter-Associações Sub/14, a disputar de 22 a 29 de Junho de 2013, organizado pela Associação de Futebol de Bragança por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

terça-feira, 21 de maio de 2013

Ranking da Formação-AF Setúbal-2012/13

Atualização: 19 de maio de 2013

O GD Fabril, manteve a liderança no Ranking Global pela 5ª semana consecutiva,  à frente do Almada AC  e do Vitória FC, na 2ª e 3ª posições respetivamente.

Na Variante de Futebol de 7, está no comando, o GD Fabril, com grande diferença para os mais diretos concorrentes, o Almada AC, no 2º lugar e a AD Quinta do Conde no 3º.

 A Variante de Futebol de 11, é liderada pelo Vitória FC, que comanda sem qualquer oposição. No 2º lugar vem o CD Cova da Piedade e o Almada AC, na 3ªª posição.

Taças Disciplina da AF de Setúbal – Classificações Finais



CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 1ª DIVISÃO
GINÁSIO CLUBE CORROIOS
Ver classificação Aqui

CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS DA 1ª DIVISÃO
GINÁSIO CLUBE CORROIOS
 Ver classificação Aqui

CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS DA 1ª DIVISÃO
BEIRA-MAR ATLÉTICO CLUBE ALMADA
 Ver classificação Aqui

3º ENCONTRO DISTRITAL DE PETIZES (SUB-7), em Grandola

“O 3º Encontro Distrital que não se realizou no passado dia 19 de Janeiro de 2013, devido às más condições climatéricas, realiza-se no próximo dia 8 de Junho de 2013, com horário a definir no estádio municipal de Grândola Grândolafoot Escola de Futebol - Associação.

CONDIÇÕES EXIGIDAS PARA PARTICIPAÇÃO 
Prova destinada a jovens nascidos nos anos de 2006 e 2007 (de ambos os sexos).”


Fonte: Comunicado Oficial nº 140 de 20 de maio de 2013 da AF de Setúbal

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ranking da Formação-Futsal-AF Setubal-2012/13


Atualização: 20 de maio de 2013

A CB em Alcochete, ultrapassou a ADIJ do Bairro Miranda (2º), e assumiu o comando do Ranking Global, no 3ºlugar está agora o GDEB D. João I.

No Futsal Feminino está na frente a SR Estrelas do Feijó e no Futsal Masculino a liderança é do GDEB D. João I.

AF de Setúbal – Suspensão da Competição – Juniores 2ª Divisão



CAMPEONATO DISTRITAL DE JUNIORES DA 2ª DIVISÃO
SUSPENSÃO DA COMPETIÇÃOA PARTIR DA 29ª JORNADA / 25-05-2013.

Transcrevemos, abaixo na integra, o teor do comunicado nº  139 de 20 de maio de 2013 da AF de Setúbal.

“Para conhecimento dos clubes filiados, órgãos de comunicação social e demais interessados, informamos que por motivo do Processo Disciplinar instaurado pelo Conselho de Disciplina ao Centro Cultural Desportivo Brejos de Azeitão e à Associação Desenvolvimento da Quinta do Conde, relativo ao jogo nº. 114.00.162.0, realizado em 20 de Abril de 2013, entre estes clubes e referente à 24ª Jornada desta prova, o Conselho de Disciplina da AFS, tendo em consideração que esta competição se encontra nas 2 (duas) últimas jornadas, deliberou suspender o Campeonato Distrital de Juniores da 2ª Divisão, até trânsito em julgado dasrespetivas decisões”