sábado, 28 de março de 2015

A selecção de futebol sub-14 da AF Setúbal realiza esta segunda-feira, no Rosário, Moita

A selecção de futebol sub-14 da AF Setúbal realiza esta segunda-feira, no Rosário, Moita, o segundo treino de preparação com vista à presença no Torneio "Lopes da Silva".

São 33 os jovens futebolistas convocados pelo seleccionador distrital, Alexandre Santana, para aquela que será a segunda sessão de treino do seleccionado sub-14, tendo em vista a participação, em Junho, no prestigiado Torneio Nacional "Lopes da Silva".

Resultados e classificações de 28 a 29 de março - Futebol de 11

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e classificações de 28 a 29 de março - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e classificações de 28 a 29 de março - Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

Liga Barreirense Fishplanet - Classificação


sexta-feira, 27 de março de 2015

Futsal »»» Selecção sub-17 marca presença em torneio regional

O responsável técnico pelo futsal, Paulo Santos, convocou 14 atletas para representraem a selecção da AF Setúbal no Torneio Quadrangular de Páscoa, a realizar este domingo, no Seixal.

São seis os clubes que cedem futsalistas ao jovem selecionado distrital da AFS de sub-17 que este domingo, no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, no Seixal, vai marcar presença na edição 2015 do Torneio Quadrangular Páscoa, organizado pelo Clube Associativo Santa Marta do Pinhal.

CONFIRA AQUI A LISTA DE ATLETAS SELECCIONADOS

CONSULTE AQUI O CALENDÁRIO DE JOGOS

Texto: Notícias AFS

Liga Barreirense Fishplanet - Resultados

SÁBADO, 21 de MARÇO  2015

LIGA FISHPLANET PETIZES (2008)
FC BARREIRENSE I - 6 x PINHALNOVENSE - 3
GB ESTÁDIO - 10 x ADQC - 4
VITÓRIA FC - 7 x FC BARREIRENSE II - 2

LIGA FISHPLANET TRAQUINAS B (2007)
VITÓRIA FC - 2 x FC BARREIRENSE - 1
PINHALNOVENSE - 1 x G BENFICA ESTÁDIO - 8
ADQC - 1 x EA SPORTING CORROIOS - 6

FC Barreirense no Mundialito 2015

Inicia dia 28 Março a maior edição do Mundialito de sempre. São 750 Jogos em mais de uma dezena de relvados na cidade de Vila Real de Santo António e Ayamonte.

O FC Barreirense é a maior comitiva nacional sendo constituída por 57 atletas e 15 responsáveis entre treinadores e directores. 

Na 1.ª Fase da competição, os jogos do nosso clube que mais se destacam são o confronto com o Ajax de Amsterdão na categoria de Sub 10, com o Club América do México em Sub 11 A e com o vizinho Valencia em Sub 11 B.

1º Torneio de Futebol Miúdos Alegro

urélio Pereira (coordenador de Recrutamento de Formação da Academia de Alcochete Sporting Clube de Portugal), Carlos Pereira (antigo jogador profissional do Sporting Clube de Portugal, Belenenses e Estoril Praia) e Jorge Moreira (jogador do Oliveirense, formado no Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão) são os padrinhos do 1º Torneio de Futebol Miúdos Alegroque se realiza no próximo sábado, no Campo de Jogos Exterior do Centro Comercial Alegro Setúbal.

Aquela iniciativa resulta de uma parceria entre o Centro Comercial Alegro Setúbal e o Centro Cultural e Desportivo de Brejos de Azeitão – CCDBA e tem como objectivo promover o gosto pela prática desportiva junto dos mais novos, impulsionando e motivando a prática daquele desporto através da presença de algumas personalidades ilustres do mundo futebolístico, permitindo a troca de experiências entre todos.

Festival de Ginástica de Setúbal

Perto de setenta atletas participaram este fim-de-semana no Festival de Ginástica de Setúbal, que se realizou no pavilhão do Clube Naval Setubalense, inserido no calendário da 13.ª edição dos Jogos do Sado.

A iniciactiva, uma organização conjunta do Clube Ginástica de Portugal, do Clube Naval Setubalense e da Câmara Municipal de Setúbal, apresentou, ao longo de uma hora, diversos exercícios relacionados com as diferentes disciplinas da modalidade.

José Martinez, da organização, aponta que o Festival de Ginástica de Setúbal foi “um verdadeiro sucesso”, graças a um sarau “curto mas bom, tal como deve ser uma boa apresentação”.

Caminhada pela igualdade com partida da Praça de Bocage

Uma “Caminhada pela Igualdade”, a realizar no próximo sábado no âmbito do programa Março Mulher 2015, destaca o papel das mulheres no desenvolvimento da cidade de Setúbal.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, com partida às 10.30 horas em frente dos Paços do Concelho, na Praça de Bocage, homenageia figuras femininas da cidade, nomeadamente Luísa Todi, com os participantes a passarem pela glorieta da cantora lírica setubalense.

“O Futuro da Arbitragem Portuguesa” esteve em debate em Santiago do Cacém

“O Futuro da Arbitragem Portuguesa” foi o tema do colóquio realizado no dia 20 de março, no Auditório Municipal António Chainho, em Santiago do Cacém, organizado pelo Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol de Santiago do Cacém - que integrou o colóquio nas comemorações do seu 36.º aniversário - com o apoio da Câmara Municipal de Santiago do Cacém e do Hotel Vila Park. O ex-árbitro internacional Pedro Proença (considerado o melhor do Mundo em 2012) e Costinha (treinador de futebol e ex-jogador da Selecção Nacional) foram os cabeças de cartaz do encontro.

quinta-feira, 26 de março de 2015

Agenda de 28 a 29 de março de 2015 - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Agenda de 28 a 29 de março de 2015 - Futebol de 11 e Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

AF de Setúbal »»» Abertura de inscrição para o Torneio Complementar de Juvenis

A Associação de Futebol de Setúbal, comunicou a abertura de inscrição para o  Torneio Complementar de Juvenis, através do seu Comunicado Oficial Nº. 117. O prazos de inscrição termina a 07 de abril de 2015, estando ainda por definir a data do sorteio.

SISTEMA DA PROVA:
A definir pela A.F.S. em função do número de clubes inscritos.

TAXA DE INSCRIÇÃO:
45,00 (Quarenta e cinco euros) – De acordo com o Comunicado Oficial nº. 2 de 02.07.2014.

TAXA DE ARBITRAGEM:  

Futsal »»» O FC S.FRANCISCO vai voltar a ter uma equipa de Séniores Masculinos

O Futebol Clube S.Francisco, passados alguns anos vai de novo avançar com uma equipa sénior de futsal masculino, muito foi falado e especulado,se sempre haveria seniores ou não? as duvidas foram desfeitas hoje, quarta feira 25 de Março de 2015. 

De acordo com o cartaz do clube haverá brevemente mais informações.

O lema do clube: "Venham juntar-se a nós porque Juntos Criamos Vitórias".


AF de Setúbal »»» Já está disponível o calendário do Torneio Complementar de Juvenis de Futsal

Realizou-se no dia 24.03.2015 pelas 18:00 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Torneio Complementar de Juvenis de Futsal.

Início: 11.04.2015 - Termina: 06.06.2015

quarta-feira, 25 de março de 2015

André Horta eleito para os sub-19 de Portugal

O jovem médio do Vitória de Setúbal, André Horta, está convocado para os dois jogos de preparação que a Selecção Nacional sub-19 vai realizar diante do Montenegro.

O jogador vitoriano, que integra o plantel profissional dos sadinos, é o único reresentante de emblemas da nossa região entre os 20 atletas convocados.

Os dois compromissos da equipa nacional estão agendados para os próximos dias 28 e 30, em Vendas Novas e Mafra, respectivamente.

Fonte: Notícias AFS

Desporto Escolar »»» Galeria dos Campeões (21março)

Modalidades Coletivas (campeões distritais)
ANDEBOL
- Juvenil Masculino ... AE Mouzinho da Silveira (Baixa da Banheira)

VOLEIBOL
- Infantil B Masculino ... AE Navegador Rodrigues Soromenho (Sesimbra)

Hoquei em Patins »»» Seixal 4 CN Setubalense 4


Com o empate cedido em casa no jogo que disputou com a Naval Setubalense o Seixal perdeu definitivamente a hipótese de chegar aos lugares cimeiros da competição.

Foram claramente dois pontos perdidos perante uma equipa que estava perfeitamente ao seu alcance.

Ranking da Formação-AF Setubal-2014/15

Atualização de 22 de março de 2015

Mais uma semana sem quaisquer alterações nos pódios, o FC Barreirense continua sendo o único clube representado nos 3 pódios: 1º no Ranking Global, 1º na Variante de Futebol de 7 e 3º na Variante de Futebol de 11.

Dois clubes estão presentes em 2 pódios: O Vitória de Setúbal, 3º no Ranking Global e 1º na Variante de Futebol de 11 e o CD Cova da Piedade, 2º no Ranking Global e 2º na Variante de Futebol de 11.

Dois clubes completam os pódios: O GD Fabril e o Almada AC,e 3º na Variante de Futebol de 7, respetivamente.

Ranking da Formação de Futsal - AF Setúbal - 2014/15

Atualização: 22 de março de 2015

No Ranking Global, o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, continua na 1ª posição, com Grupo «Os Indefectíveis» no 2º lugar e o Futebol Clube São Francisco no 3º lugar.

No Ranking Masculino, mantém-se a classificação do pódio da semana anterior, com o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I na liderança, o Futebol Clube São Francisco no 2º lugar e o Grupo «Os Indefectíveis» na 3ª posição.

Super liga de Futebol de 7 »»» CJM E FC COLINHO REPRESENTAM SETÚBAL E MONTIJO NA FINAL NACIONAL

DA TEAM, MS DEVILS, MARRETAS TEAM E CRUZEIRO PERTO DA SUBIDA À SUPERLIGA

BARREIRO STARA ZAGORA VENCE DESPORTIVO MAS PERDE POSSIBILIDADE DE SER CAMPEÃO

IX EXÉRCITO E MANOS COMPLETAM PÓDIO EM SETÚBAL

PASSABOLA E DEIXA QUE EU CHUTO COM A PRIMEIRA VITÓRIA NA ÉPOCA

 
Por: Carlos Rocha

 

A SuperLiga Nacional Futebol 7 em Almada teve a sua última jornada neste fim-de-semana. Borussia venceu a sua partida e garantiu a presença na Taça dos Campeões da próxima época.

terça-feira, 24 de março de 2015

“XI Passeio de Cicloturismo do Penteado”

Vai para a estrada no próximo dia 12 de abril, o 11º Passeio de Cicloturismo do Núcleo do Penteado/Moita, um evento já com alguma tradição no calendário nacional, junta por norma um grande número de participantes. O Penteado é um Núcleo ainda recente nas lides da modalidade, mas bem cedo começou a cativar os cicloturistas, as suas organizações tem sido excelentes, sempre com uma grande adesão de participantes, e já se distinguiu com os seus eventos, em 2012 foi o grande vencedor do Prémio Notícias do Pedal 2012, um galardão atribuído ao melhor passeio do ano, o qual veio novamente a ser galardoado em 2014, ficando desta vez em segundo lugar. Para inscrições e informações, podem ser utilizados os telefones: 968693740/914172581, o fax: 212362352 ou ainda o mail: nc.penteado@gmail.com

segunda-feira, 23 de março de 2015

Passeio BTT Solidário tem data marcada para o dia 29 de março, a partir das 9h00

O V Passeio BTT Solidário tem data marcada para o dia 29 de março, a partir das 9h00. Mais uma edição desta prova que pretende juntar o maior grupo de amantes da modalidade, numa manhã de convívio desportivo.

A concentração dos participantes está agendada para as 8h00, no hipermercado E. Leclerc. Como habitualmente, haverá um passeio guiado de 50 quilómetros para os atletas mais resistentes e experientes e um passeio familiar de 20 quilómetros acessível a qualquer participante.

A inscrição tem o valor de quatro euros e reverte, na íntegra, para o Centro Social de São Pedro. Pode ser realizada até 28 de março nos seguintes locais: Centro Social de S. Pedro (Rua Cidade da Beira, 79 – Afonsoeiro), Clube Jovem Ponto de Encontro (antigo mercado do Afonsoeiro), E. Leclerc, Loja “Mais Pedal” (Av. Corregedor Rodrigo Dias, 320) e Ginásio Supergym (Rua Miguel Pais, 73).

Bela Vista, está na base de uma reunião temática do programa municipal “Nosso Bairro, Nossa Cidade”

A constituição de uma comissão de acompanhamento para o desenvolvimento de atividades desportivas na zona da Bela Vista, está na base de uma reunião temática do programa municipal “Nosso Bairro, Nossa Cidade” a realizar no dia 25 de março.

O encontro, que junta cerca de três dezenas de moradores e interlocutores dos cinco bairros da área de intervenção do programa, a par de monitores do projeto “Férias no Bairro”, decorre a partir das 18h00 no Gabinete da Bela Vista da Câmara Municipal de Setúbal.