terça-feira, 13 de novembro de 2012

Ranking da Formação - AF Setúbal - 2012/13


Atualização: 11 de novembro de 2012

Numa semana com vários campeonatos parados, devido à tomada de posição dos clubes sobre a nova legislação do policiamento desportivo, verificaram-se poucas alterações nas classificações.
No pódio da Variante de Futebol de 11 não houve qualquer alteração, já no pódio da Variante de Futebol de 7, verificou a troca da A D. Quinta do Conde(4º), com o Almada AC.(3º) e no pódio do Ranking Geral também se Verificou a troca do FC. Barreirense(3º) com o Almada AC.(4º).
As classificações continum a ser lideradas no Ranking Geral e Variante de Futebol de 11 pelo Vitória FC. desde o início da formação do Ranking e na Variante de Futebol de 7 pelo GD Fabril.

Ranking da Formação - Futsal - AF Setubal - 2012/13

Atualização: 11 de novembro de 2012

Com os campeonatos de Iniciados e Juvenis, parados, devido à tomada de posição dos clubes sobre a nova legislação do policiamento desportivo, apenas se efetuaram os campeonatos de Juniores, Infantis e Benjamins.
Nesta semana não houve qualquer alteração no pódio. Apenas de registar a entrada para o Top Ten das equipas do Grupo Desportivo Popular Chão Duro (9º), com uma subida de 9 lugares e da Associação Cultura Desporto Poceirão (10º), lugar que divide com as equipas Grupo Desportivo e Cultural Águias de Vale de Milhaços, Grupo Desportivo Fabril do Barreiro e Portugal Cultura e Recreio.