sábado, 27 de julho de 2013

Futebol de praia - Sesimbra-Amora dá o pontapé de saída para a 2ª Fase do Nacional

Estão definidos os jogos da 2ª Fase do Campeonato Nacional de Praia-2013. 

 

Entre as 16 equipas ainda presentes na prova, agora divididas em quatro séries, a AF Setúbal segue com três representantes esperançados em chegar à Fase Final da competição.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Vitória de Setúbal no 4º lugar do 1º International San Marino Soccer Cup


1º INTERNATIONAL SAN MARINO SOCCER CUP
 UNDER 16 - "SUMMER CUP"

O Vitória de Setúbal foi goleado, pela equipa sueca do FF Malmo, por 5-0. Com este resultado a equipa sadina foi relegada para o 4º lugar do torneio.

No jogo da final, a equipa do SK Sturm Graz, goleou o FC Linfield por 6-1, conquistando o 1º lugar.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vitória de Setúbal falha a final e vai jogar a partida para o 3º lugar


1º INTERNATIONAL SAN MARINO SOCCER CUP
UNDER 16 - "SUMMER CUP"

Esta tarde, a equipa do Vitória de Setúbal, perdeu com os austríacos SK Sturm Graz, por 2-0, falhando a final do torneio. Vai agora, disputar a partida que dá acesso ao último lugar do pódio, pelas 10:30 de sexta-feira.

Petizes e Traquinas da AF Setúbal com encontros de Futsal na época 2013/14


A AF Setúbal vai alargar os tradicionais Encontros de Petizes e Traquinas à modalidade de futsal. Os eventos, até agora, reservados ao futebol, ganham assim uma renovada dinâmica para o impulso da prática desportiva das crianças.

A AF de Setúbal agendou, sete encontros em cada modalidade, a realizar entre Novembro deste ano e Maio de 2014.
  
 




Dana Cup – Os Lobatos Foot falharam a passagem ao oitavos de final

Depois de terem jogado esta manhã e eliminado a equipa norueguesa do Bergsøy IL, com mais uma goleada de 4-0, os Lobatos Foot, falharam esta tarde a passagem aos oitavos de final, ao serem derrotados pela equipa norueguesa do Tønsberg FK, por 5-4.

Dana Cup – Os Lobatos Foot, passaram aos 1/16 avos, com mais uma goleada


Esta manhã, os Lobatos Foot eliminaram a equipa norueguesa do Bergsøy IL, com mais uma goleada de 4-0.

Com esta vitória os Lobatos Foot, ficaram apurados para 1/16 avos de final, onde vão defrontar, esta tarde, pelas 16:50, a equipa norueguesa, do Tønsberg FK.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dana Cup – Lobatos Foot, terminam a fase de grupos, só com vitórias


Depois da vitória matinal por 4-0, os Lobatos Foot, voltaram a vencer outra equipa norueguesa, desta feita os  Hinna FB, pelo score de 2-0.

Com esta vitória os Lobatos Foot, ficaram apurados para 1/32 avos de final, onde vão medir forças com a equipa norueguesa, do Bergsøy IL, amanhã, a partir as 09:50.

Sorteio - Campeonato Nacional de Séniores Femininos

Realizou-se no dia 23/07/2013, pelas 15 horas, o SORTEIO do Campeonato Nacional de Séniores Femininos, no Auditório "Manuel Quaresma", na Rua Alexandre Herculano, Lisboa, sede da Federação Portuguesa de Futebol.

A Escola de Futebol Feminino de Setúbal, recebe na 1ª jornada a equipa de A-dos-Francos, jogo que se disputa a 08 de setembro de 2013.

Sorteio - Campeonato Nacional de Juniores da 1ª Divisão 1ª Fase - Zona Sul

Realizou-se no dia 23/07/2013, pelas 15 horas, o SORTEIO do Campeonato Nacional de Juniores da 1ª Divisão, no Auditório "Manuel Quaresma", na Rua Alexandre Herculano, Lisboa, sede da Federação Portuguesa de Futebol.

O Vitória de Setúbal que faz parte da Zona Sul, recebe na 1ª jornada o Atlético, jogo que se disputa a 17 de agosto de 2013.

Sorteio - Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão - 1ª Fase Série E

Realizou-se no dia 23/07/2013, pelas 15 horas, o SORTEIO do Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divisão, no Auditório "Manuel Quaresma", na Rua Alexandre Herculano, Lisboa, sede da Federação Portuguesa de Futebol.

As equipas  do Barreirense, Pinhalnovense e Beira-Mar de Almada, representantes da AF de Setúbal, ficaram colocadas na série E.

Na 1ª jornada o Barreirense recebe em casa o Louletano, enquanto que o Pinhalnovense, desloca-se a Beja para defrontar o Despertar, e, o Beira-Mar de Almada, vai até ao ao Redondo, para defrontar a equipa local. Esta jornada tem início a 31 de agosto de 2013.

Sorteio - Campeonato Nacional de Juvenis - 1ª Fase Série E

Realizou-se no dia 23/07/2013, pelas 15 horas, o SORTEIO do Campeonato Nacional de Juvenis, no Auditório "Manuel Quaresma", na Rua Alexandre Herculano, Lisboa, sede da Federação Portuguesa de Futebol.

As equipas da AF de Setúbal, GD Fabril, CD Cova da Piedade e Vitória de Setúbal, ficaram colocadas na série E. 

O Grupo Desportivo Fabril, campeão distrital de juvenis, vai iniciar a sua campanha no campeonato nacional no Estádio Municipal José Martins Vieira, frente ao Cova da Piedade, ditou o sorteio realizado na sede da Federação Portuguesa de Futebol. Por sua vez a equipa do Vitória de Setúbal recebe em casa, a equipa algarvia do Portimonense, na 1ª jornada. Esta jornada está aprazada para o de 18 de agosto de 2013.

Dana Cup – Lobatos Foot, voltam a vencer no 2º jogo


Prosseguiu hoje o torneio Dana Cup, com a equipa dos Lobatos Foot, a derrotar, os noruegueses do Malvik IL 1, por um expressivo resultado de 4-0.

Os lobatos voltam esta tarde, pelas 16:30, hora local, frente aos noruegueses do Hinna FB.

Vitória de Setúbal, venceu os búlgaros do PFC Beroe, ascendendo às meias finais


1º INTERNATIONAL SAN MARINO SOCCER CUP
 UNDER 16 - "SUMMER CUP"

Na terceira e última jornada, da competição, a equipa do Vitória de Setúbal, venceu os búlgaros do PFC Beroe, ascendendo assim às meias finais, que se disputarão na quinta-feira, pelas 17:00 locais (16:00 de Lisboa)

No outro jogo, União de Leiria, foi derrotada na partida que disputou com a equipa SUECA do FF Malmo, por 1-0, sendo afastada das meias finais.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dana Cup - Lobatos Foot, começam torneio com uma goleada


Começou hoje, dia 23 de julho, o torneio Dana Cup, onde participa a equipa dos Lobatos Foot. No primeiro jogo a equipa da região de Setúbal venceu os noruegueses do Sørumsand IF 2, por concludentes 5-0.

Os Lobatos voltam amanhã, frente aos noruegueses do Malvik IL 1, a partir das 09:30 da manhã, hora local.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

U. de Leiria, vence no 2º dia, do 1º International San Marino Soccer Cup

1º INTERNATIONAL SAN MARINO SOCCER CUP
UNDER 16 - "SUMMER CUP"
 
No segundo dia da competição, a União de Leiria, venceu a partida que disputou ao princípio da tarde com a equipa norte irlandesa do FC Glenavon, por 2-1. No outro jogo disputado às 19:30 locais (18:30 de Lisboa), a equipa do Vitória de Setúbal, não foi além dum empate a 1 golo, frente à equipa norte irlandesa do  FC Linfield.

Amanhã disputa-se a 3ª jornada, com o Vitória de Setúbal a defrontar o PFC Beroe da Bulgária e União de Leiria a medir forças com a equipa sueca do FF Malmo, ambos às 17 horas locais (16:00 de Lisboa).

V. de Setúbal e U. de Leiria no 1º International San Marino Soccer Cup


1º INTERNATIONAL SAN MARINO SOCCER CUP
UNDER 16 - "SUMMER CUP"

Começou no dia 21 de julho de 2013, domingo, o 1º Internacional San Marino Soccer Cup, onde participam 2 equipas portuguesas.

No primeiro dia, o Vitória de Setúbal, levou de vencida a equipa inglesa, do Nottingham Forest, por 2-1. No outro jogodo dia, onde participou a União de Leiria, terminou com um empate a 1 bola, perante outra equipa inglesa, do Wolverhampton.

domingo, 21 de julho de 2013

Futebol de Praia – Amora vence o Arrentela e passa à próxima fase

A equipa do Amora assegurou a passagem à próxima fase da competição, depois de vencer, por 10-4, o conjunto do Arrentela.

O Belenenses, que já tinha assegurado a passagem à fase seguinte, venceu por 3-2, a equipa do F. Benfica, no primeiro jogo, da última jornada da Série G, no areal da Boa-Hora - Arrentela.

Com estes resultados ficaram apuradas para a fase seguinte, as equipas do Sesimbra, Vitória de Setúbal e Amora, como representantes da AF de Setúbal.