quarta-feira, 9 de abril de 2014

Ranking da Formação-AF Setubal-2013/14

Atualização de 06 de abril de 2014

No Ranking Global, o FC Barreirense continua na frente, com o Vitória FC na 2ª posição e o Almada AC no lugar.
 
Na Variante de Futebol de 7, o GD Fabril continua no 1º lugar, com o Almada AC e FC Barreirense na 2ª e 3ª posições do pódio.

Na Variante de Futebol de 11, o Vitória FC ocupa a primeira posição, com o  FC Barreirense no 2º lugar e o CD Cova da Piedade no 3º posto.

Ranking da Formação-Futsal-AF Setubal-2013/14

Atualização: 06 de abril de 2014

No Ranking Global contínua na frente o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, com o Grupo «Os Indefectíveis» e Núcleo Sportinguista da Costa da Caparica , no 2º e 3º lugares, respetivamente.

No Ranking Feminino o Grupo «Os Indefectíveis» , assumiu a liderança em troca com a  Casa do Benfica em Alcochete, agora no 2º lugar, seguidos da  Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Basquetebol - VI Campeonato da LPB

Resultados:
20ª jornada
Algés/UAL
85-75
CAB Madeira
21ª jornada
S.L. Benfica
86-65
Ovarense Dolce Vita
CAB Madeira
89-85
Galitos_Barreiro_Tley
UD Oliveirense
69-90
Vitória S.C.
DOSAPAC/Maia Basket
72-81
Sampaense Basket
BarcelosHotelTerçoGive
86-73
SC Lusitânia EXPERT

domingo, 6 de abril de 2014

FUTEBOL DE PRAIA »» Competições para o ano de 2014

O início do Campeonato Nacional de Futebol de Praia está previsto para o dia 31 de maio, com as inscrições das equipas decorrem até ao dia 24 de abril, na Associação de Futebol de Setúbal, através de formulário próprio. A inscrição dos jogadores decorre até ao dia 23 de maio, na AF Setúbal.

O sorteio da prova está marcado para o dia 12 de maio.

A Taça de Portugal tem o início previsto para 12 de julho. O formato da prova será divulgado após o encerramento das inscrições.

FUTEBOL DE 11 »» O GD Cova da Piedade é o novo Campeão Distrital de Juniores da 1ª Divisão

Os juniores do Clube Desportivo da Cova da Piedade, sagraram-se hoje, Campeões Distritais de Juniores da 1ª Divisão, a três jornadas do fim, ao empatar no Campo do Pragal, em Almada e beneficiando da derrota caseira do Arrentela, frente ao Fabril.

Este título cedo começou a ser construído pela equipa, sob o comando técnico de Rui Raimundo, assumindo desde de início a liderança do Campeonato.

Parabéns a toda a estrutura da equipa, jogadores, treinadores, direção e massa associativa, por mais esta brilhante conquista.