sexta-feira, 30 de agosto de 2013

AF Setúbal – Sorteios para o dia 5 de setembro

Dia 05 de setembro de 2013, com inicio pelas 15.00 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, os seguintes sorteios:


CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS DA 1ª. DIVISÃO
CAMPEONATO DISTRITAL DE INICIADOS DA 3ª. DIVISÃO
CAMPEONATO DISTRITAL DE BENJAMINS – A

Fonte: AF de Setúbal

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Iniciados da 2ª Divisão da AF de Setúbal, já conhecem o seu calendário.

Realizou-se no dia 29.08.2013 pelas 15:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Iniciados da 2ª Divisão, da AF de Setúbal.

MODELO DE COMPETIÇÃO
Competição por pontos, a duas (2) voltas, para apuramento do Campeão Distrital da 2ª Divisão.

Iniciados da 1ª Divisão da AF de Setúbal, já conhecem o seu calendário.

Realizou-se no dia 29.08.2013 pelas 15:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Iniciados da 1ª Divisão, da AF de Setúbal.

MODELO DE COMPETIÇÃO
Competição por pontos, a duas (2) voltas, para apuramento do Campeão Distrital.

Juniores da 2ª Divisão da AF de Setúbal já conhecem o seu calendário

Realizou-se no dia 29.08.2013 pelas 15:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Juniores da 2ª Divisão, da AF de Setúbal.

MODELO DE COMPETIÇÃO
Competição por pontos, a duas (2) voltas, para apuramento do Campeão Distrital da 2ª Divisão.

Juniores da 1ª Divisão da AF de Setúbal já conhecem o seu calendário


Realizou-se no dia 29.08.2013 pelas 15:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão, da AF de Setúbal.

MODELO DE COMPETIÇÃO
Competição por pontos, a duas (2) voltas, para apuramento do Campeão Distrital.

Infantis de Futsal da AF de Setúbal já têm calendário

Realizou-se no dia 28.08.2013 pelas 21:00 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio da 1ª fase do Campeonato Distrital de Infantis de Futsal, da AF de Setúbal.

Entrada do Monte de Caparica condicionou sorteio da Taça AFS

Entretanto, no que respeita ao sorteio da Taça AFS, em futebol sénior, a AF Setúbal aceitou o pedido de inscrição do Monte de Caparica com vista à participação da equipa na prova. Todavia, perante este novo cenário, criado 'fora de horas', o presidente da associação, Sousa Marques esclareceu que a entrada da equipa almadense está condicionada.

A presença da equipa do Monte de Caparica na prova, na sua edição 2013/14, fica dependente dos desfechos competitivos das formações do Fabril e Amora na I Eliminatória da Taça de Portugal. Dois jogos que são realizados este domingo e que ditarão a abertura ou não de uma vaga para o Monte de Caparica na Taça AFS.

Perante este enquadramento, que surgiu à última hora, e que mereceu um esclarecimento detalhado por parte do presidente associativo, a AF Setúbal apenas vai divulgar oficialmente o resultado do sorteio das quatro séries da Taça AFS na próxima segunda-feira.

Fonte: AFS

Seniores da 1ª Divisão da AF de Setúbal já conhecem o seu calendário

Realizou-se no dia 28.08.2013 pelas 21:00 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Seniores da 1ª Divisão, da AF de Setúbal.

MODELO DE COMPETIÇÃO
Competição por pontos, a duas (2) voltas, para apuramento do Campeão Distrital.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires recebe Rebordosa para a Taça de Portugal



A equipa feminina do Paio Pires ficou a conhecer o seu adversário da primeira eliminatória da Taça de Portugal.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Infantis A da AF de Setúbal já têm calendário


Realizou-se no dia 22.08.2013 pelas 15:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio da 1ª fase do Campeonato Distrital  de Infantis A, da AF de Setúbal.

domingo, 25 de agosto de 2013

Ranking da Formação-AF Setúbal-2013/14

















Atualização de 25 de agosto de 2013

Com apenas três clubes a disputar as competições nacionais, o destaque vai nesta altura para o Vitória de Setúbal, que sempre nos habituou a boas prestações nas competições nacionais, colocando-se quase sempre, a seguir aos 3 grandes do futebol português, Sporting, Benfica e Porto.

Ranking Global e Futebol de 11

 
Vitória Futebol Clube  24,25
Cova da Piedade, Clube Desportivo 10
Fabril Barreiro, Grupo Desportivo 4