sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Resultados e classificações de 14 a 16 de novembro - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

A Futsal+ será patrocinador da 2ª edição do Caparica Futsal Summer Cup

A Futsal+ será patrocinador da 2ª edição do Caparica Futsal Summer Cup, a realizar no final da época, após uma 1ª edição realizada com cerca de 270 atletas nos escalões de Iniciados e Benjamins.

Caparica Futsal Summer Cup é um torneio de futsal com o intuito de promover a prática do futsal bem como promover a região de Almada.



Festa do Desporto - Barreiro, sábado, 15 de novembro, 21:00 »»» Homenageia, a título póstumo, Augusto Valegas, com Medalha de Honra

Na Festa do Desporto 2014, sábado, dia 15 de novembro, a partir das 21h00, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, está prevista uma homenagem, com a atribuição da Medalha de Honra, a título póstumo, a Augusto Pereira Valegas, um dos mentores dos Jogos Juvenis do Barreiro, que, este ano, comemoram 50 anos. A Festa do Desporto, recorde-se, distingue, com a Medalha de Bons Serviços e Dedicação, clubes/coletividades, equipas ou atletas do Concelho, que se destacaram nas mais diversas modalidades, a nível nacional e internacional. A entrada no evento é gratuita.

Caminhada Ribeirinha, Passeio Fotográfico no Barreiro »»» “Na Deslumbrante Paisagem Ribeirinha do Nosso Concelho”

O Grupo Desportivo e Recreativo da Verderena vai promover, no domingo, dia 16 de novembro, a partir das 9h30, a Caminhada – Passeio Fotográfico “Na Deslumbrante Paisagem Ribeirinha do Nosso Concelho”. Este evento, com cariz solidário – as receitas (transformadas em géneros) revertem a favor da Casa dos Rapazes – tem início na Praceta D. Duarte e final no GDR Verderena, junto à sede.

Informações/inscrições: endereço eletrónico - g.d.verderena@gmail.com; telefones – 21 214 0065 ou 92 698 6701; Facebook (FB): https://pt-pt.facebook.com/pages/G-D-R-Verderena/356445604388109 e https://pt-pt.facebook.com/verderena.grupodesportivo.

Para as 10h30 está agendada uma aula de zumba, no Polidesportivo da Escola 7, aberta à população.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Assembleia-geral da AF Setúbal marcada para dia 24 de novembro

O presidente da Assembleia-Geral da Associação de Futebol de Setúbal, Francisco Cardoso, marcou para o próximo dia 24 de novembro, a realização de uma reunião magna ordinária com dois pontos inscritos na Ordem de Trabalhos.

Análise, Discussão e Votação do Relatório e Contas da Gerência da época 2013/14 e Parecer do Conselho de Contas é o primeiro tema inscrito na Ordem de Trabalhos da sessão ordinária da AG da AF Setúbal, que terá lugar na sede da instituição, a partir das 20:30.

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral associativa inscreveu ainda um segundo ponto na sessão reservado a Assuntos Diversos.



Natação »»» Carolina Guedes, atleta do CNLA, em excelente plano no Meeting Internacional do Algarve

Gil Gonçalves e Carolina Guedes foram os representantes do Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA) no I Meeting Internacional do Algarve, disputado em Vila Real de Santo António, nos dias 8 e 9 de novembro, com destaque para as duas finais alcançadas por Carolina Guedes na competição.

A nadadora sénior do CNLA esteve em evidência nos dois dias de provas. No primeiro dia, nos 100 Bruços, Carolina Guedes foi 13ª classificada nas eliminatórias (1:18.18), apurando-se para a Final B da distância, onde foi 5ª classificada (1:18.25). Mas o melhor estava guardado para o dia seguinte. Nos 50 Bruços, o mais recente “reforço” da equipa feminina do clube exibiu-se em grande plano, ao classificar-se no 8º lugar nas eliminatórias (35.59), que lhe permitiu o acesso à Final A da prova, em que manteve o lugar alcançado da parte da manhã, mas com uma melhoria no tempo (35.39), aproximando-se do seu melhor de sempre na distância.

Gala de judo nas comemorações do 25º aniversário DO CCD Pragal/Almada - Judo Clube

Inserido nas comemorações do seu 25º aniversário, o CCR Pragal/Almada- Judo Clube, vai levar a efeito este sábado dia 15, no Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada", no Feijó o torneio de judo para "Open de Cadetes" e um "Encontro e Convívio de Jovens",para esta iniciativa já estão inscritos meio milhar de judocas em representação de quatro dezenas de clubes, representantes dos distritos de Setúbal, Lisboa, Algarve e Évora.

Agenda de 14 a 16 de novembro de 2014 - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Agenda de 14 a 16 de novembro de 2014 - Futebol de 11, Futebol de 7 e Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Andebol »»» Campeonato Nacional Seniores Masculinos - 2ª Divisão Zona Sul

 O Almada foi até ao Algarve para defrontar o Vela de Tavira, com uma exibição positiva, levou de vencida a turma algarvia por 21-24, com este triunfo equipa Almadense ascendeu ao 5º lugar da classificação geral.

No jogo que opunha equipas do distrito de Setúbal, ambas do concelho do Seixal, o IFC Torrense foi até ao reduto do Alto do Moinho, vencer por 23-26. A quarta equipa do distrito, o Vitória de Setúbal, foi até Ílhavo, perder com a equipa local, por 33-30.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Ranking da Formação de Futsal - AF Setúbal - 2014/15

Atualização: 09 de novembro de 2014 

Nos pódios do Ranking Global e Ranking Masculino, o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, manteve a 1ª posição, com o Grupo «Os Indefectíveis», no 2º lugar e o Futebol Clube São Francisco na 3ª posição

Com o Campeonato Distrital de Juniores Femininos suspenso devido às desistências das equipas da Casa do Benfica em Alcochete e da Academia Desportiva Infantil e Juvenil do Bairro Miranda, não houve qualquer jogo, esta semana, deste campeonato. No entanto a Formação Feminina tem um clube (Estrelas do Feijó) do distrito de Setúbal com 2 equipas: Iniciados e Juvenis que disputam os respetivos campeonatos na AF de Lisboa. Devido a essa participação assumiu o 1º lugar do pódio.

Ranking da Formação-AF Setubal-2014/15

Atualização de 09 de novembro de 2014

A única alteração nos pódios, verificou-se na Variante de Futebol de 7, com o Almada AC a subir ao lugar mais baixo do pódio, desalojando a AD Quinta do Conde, que baixou para o 5º lugar. Neste ranking continua na frente o FC Barreirense, seguido do GD Fabril.

No Ranking Global: 1º lugar - FC Barreirense, lugar - Vitória de Setúbal e 3º lugar - CD Cova da Piedade.

Na Variante de Futebol de 11: 1º lugar - Vitória de Setúbal, 2º lugar - CD Cova da Piedade e 3º lugar - FC Barreirense.

Confira a seguir as posições e pontuação das equipas: