sábado, 20 de fevereiro de 2016

A equipa de Seniores Femininos do Grupo "Os Indefectíveis" conquistou a Taça AFS de Futsal

Foto do Fcebook Futesal Feminino "Os Indefectíveis
A equipa de seniores feminina do Gupo "Os Indefectíveis" venceu este sábado, 20 de fevereiro de 2016, a Taça da AFS em  Futsal época 2015/16, ao derrotar no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde, a equipa do Clube Recreativo e Desportivo de Miratejo, pelo resultado tangencial de 6 bolas a 7.

O Gupo "Os Indefectíveis", conquista assim a dobradinha, juntando a taça ao campeonato distrital e sucedendo ao seu adversário de hoje, na conquista deste troféu.

Apresentamos os nossos parabéns a toda a estrutura da equipa e em especial às suas jogadoras. 

Resultados e Classificações de 20 a 21 de fevereiro de 2016 - Futebol de 11

Clubes do Distrito de Setúbal

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Resultados e Classificações de 20 e 21 de fevereiro de 2016 - Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e Classificações de 17 a 21 de fevereiro de 2016 - Futsal


Clubes do Distrito de Setúbal

Futebol de 11 do Inatel »»» Campeonato Distrital de Setúbal - resultados e classificações de 20 a 21 de fevereiro de 2016

Natação »»» CNLA em três "frentes" no fim-de-semana

Ana Sofia Sousa e Nicoleta Lascu na Seleção do Alentejo

As Juvenis-B do CNLA, Ana Sofia Sousa e Nicoleta Lascu, foram convocadas pelo Diretor Técnico Regional (DTR) para representar a Seleção do Alentejo que vai competir na 24ª edição da Taça Vale do Tejo, tradicional competição Inter-Associações que junta os melhores nadadores Infantis e Juvenis de cada Associação Regional do País. A competição disputa-se em Abrantes, no dia 20 de Fevereiro. O CNLA deseja as maiores felicidades às nossas atletas e à Seleção do Alentejo!
 
 
Também no dia 20 de Fevereiro, Susana Mateus, Mauro Inácio e Rodrigo Costa deslocam-se ao Complexo Olímpico de Rio Maior para disputar o Torneio de Fundo de Masters, em que os atletas terão de cumprir a distância de 1500m, procurando as melhores classificações nos respetivos escalões etários. FORÇA MASTERS!!!
 

AF de Setúbal »»» Já está disponível o calendário da Fase Manutenção/Descidas da Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Infantis de 2º ano

De acordo com o sorteio realizado no dia 17 de fevereiro de 2016, pelas 17:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, a Fase de Manutenção/Descidas da Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Infantis de 2º ano, o calendário ficou assim ordenado:

AF Setúbal »»» A Seleção de Futsal Feminina Sub/19, ultima preparação, no Lavradio

Foto: Notícias AFS
A seleção sub-19 da AF Setúbal realiza, esta quarta-feira, dia 24 de fevereiro de 2016, pelas 21:30 horas, um derradeiro treino, no Pavilhão Gimnodesportivo do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, no Lavradio, Barreiro.

Este treino tem como objetivo, ultimar a preparação da seleção para o Torneio Nacional Inter-Associações Futsal Feminino Sub/19 - Fase Zonal (Sul), a disputar no período de 26 a 28 de fevereiro de 2016, numa organização da Associação de Futebol de Portalegre por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

G.D. Sesimbra inicia na Lousã, a Fase dos Primeiros do Nacional de Voleibol da 3ª. Divisão.

O Grupo Desportivo de Sesimbra, inicia no domingo dia 21 de Fevereiro, na Lousã, frente ao Lousã V. C., a Fase dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol de Seniores Femininos da 3ª. Divisão, depois do brilhante apuramento conseguido na primeira Fase da competição da Federação Portuguesa de Voleibol.

Para além do nosso clube e do Lousã V.C., integram esta Fase, o C.V. Aveiro, Carnide C., Ginásio C. Português e Alverca V.C., ficando apenas apurado o primeiro classificado para disputar a Final 4, que atribuirá o título nacional da 3ª. Divisão e respetiva subida á 2ª. Divisão.

Hóquei em Patins »»» O Grupo Desportivo de Sesimbra em grande ao eliminar o Sintra por 5-4, em Sintra, para a Taça de Portugal

Foto: Site do GD Sesimbra
Está de parabéns o GD Sesimbra, ao eliminar em Sintra o H.C. de Sintra, por 4-5, com 1- 4 ao intervalo, em partida referente á 3ª. Eliminatória da Taça de Portugal de Seniores Masculinos de Hóquei em Patins - 1/32 Avos de Final - Zona Sul, com arbitragem de Paulo Carvalho de Leiria.

Apesar de não ter entrado bem no jogo, o conjunto de Artur Pereira deu a volta ao resultado passando de 1-0, para uns claros 1-4, com 2 golos de João Filipe, 1 de Bernardo Pinhal e 1 de Bruno Fuzeta, numa demonstração de clara superioridade dos atletas do GD Sesimbra.

Setúbal »»» Clube de Ténis melhora instalações

Foto: Câmara Municipal de Setúbal
O Clube de Ténis de Setúbal inaugurou no dia 18, ao final da tarde, na sede, espaços requalificados e, inclusivamente, alguns novos, numa intervenção que contou com o apoio da Câmara Municipal.

O clube sadino desenvolveu várias obras de requalificação nas instalações da sede, tendo realizado, ainda nos meses de verão, a recuperação dos sanitários.

Seguiram-se intervenções de melhoria no espaço de terra batida nas imediações da sede, imóvel que viu no dia 18 concluídos os trabalhos que melhoraram a zona dos serviços administrativos, a sala de estar e o bar, que inclui uma parede de vidro que permite assistir à prática do ténis nos campos do clube e, ainda, uma esplanada de grande dimensões.

Gala distingue campeões na canoagem, na gala a realizar no Fórum Municipal Luísa Todi

Foto: Câmara Municipal de Setúbal
Os campeões nacionais e os atletas em destaque a nível internacional na modalidade de canoagem em 2015 são distinguidos no dia 21 à tarde, numa gala a realizar no Fórum Municipal Luísa Todi.

A cerimónia da Gala dos Campeões, com início às 15h00, a qual deve contar com a presença de mais de trezentos atletas, é uma iniciativa da Federação Portuguesa de Canoagem, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal no âmbito do calendário de eventos do programa Cidade Europeia do Desporto 2016.

A entrada é gratuita, mas limitada a duzentas pessoas. Os bilhetes podem ser levantados na bilheteira do Fórum Luísa Todi duas horas antes do início da cerimónia.

Natação »»» CNLA conquista nove vitórias e pódio coletivo em Montemor-o-Novo

Foto: CNLA
O CNLA marcou presença, no dia 14 de Fevereiro, no III Torneio do Atlético Clube de Montemor-o-Novo, com 18 atletas: Marta Marques, Cláudia Faria, Inês Mascarenhas (em estreia absoluta pelo clube!), Carolina Guedes, Catarina Nunes, Íris Rola, Iuliana Lascu, Melissa Lopes (femininos), André Pinto, Carlos Luz, Francisco Correia, Daniel Leitão, Filipe Nascimento (igualmente em estreia pelo CNLA!), Guilherme Custódio, Samuel Mariano, Pedro Bôto, Hugo Correia e Nélson Malheiros (masculinos). 

O destaque maior vai para a força coletiva evidenciada pelo clube, que conseguiu obter o 3º lugar do pódio na classificação final por equipas. Para isso, muito contribuíram as nove vitórias conseguidas ao longo do dia: Nélson Malheiros (100 Livres e 100 Estilos), Hugo Correia (100 Mariposa), Carolina Guedes (100 Estilos), Pedro Bôto (200 Estilos) e Francisco Correia (50 Mariposa, 50 Costas, 50 Bruços e 50 Livres), este último em particular evidência no escalão de Cadetes, com quatro triunfos.

Hipismo »»» Nacional Combinado inicia temporada de Concurso Nacional Combinado em Rio Frio

Foto: Câmara Municipal de Alcochete
O Polo Equestre de Rio Frio organizou a 13 de fevereiro, o Concurso Nacional Combinado, nos níveis iniciação, preliminar e uma estrela, no qual participaram 50 conjuntos.

As condições climatéricas adversas não dissuadiram os cavaleiros e participar neste CNC, que integrou ainda uma prova open de obstáculos: “Apesar do mau tempo considero que existiu uma boa adesão, tivemos a participação de cavaleiros internacionais, ainda que radicados em Portugal, que praticam esta modalidade olímpica”, referiu o Coronel Abel Matroca, que acrescentou que: “esta prova foi importante na preparação dos conjuntos que vão participar nos eventos internacionais que vão decorrer na herdade da Barroca d’Alva”.

Desporto Escolar »»» "Mega Setúbal 2016" recebeu perto de um milhar de jovens esta manhã na renovada Pista de Atletismo

Foto: DE Psetúbal
"Mega Setúbal 2016" recebeu perto de um milhar de jovens esta manhã na renovada Pista de Atletismo, integrando o Programa de "CED - Setúbal 2016"

As Escolas dos concelhos de Alcochete, Montijo, Moita, Palmela e Setúbal compareceram para a fase local do Projeto Complementar do Desporto Escolar "MEGA 2016", numa competição que envolveu 31 estabelecimentos de ensino público e privado, com mais de 800 alunos a marcar presença na pista, apoiados por colegas dos Cursos Vocacionais / Profissionais dos Agrupamentos de Escolas de Azeitão e Ordem de Santiago.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Futebol Feminino »»» A Seleção Distrital Sub/16, volta ao trabalho, na Quinta da Lomba, Barreiro

Foto: Notícias AFS
Com vista à participação no Torneio Nacional Inter-Associações Futebol 7 Feminino Sub/16 - Fase Final, a Seleção do escalão continua a preparação, no dia 22 de fevereiro de 2016, segunda-feira, pelas 20:00 horas, no campo de jogos Hipólito Santos Cunha, Quinta da Lomba, Barreiro.

A Fase Final disputa-se no período de 18 a 20 de março de 2016, com organização da Associação de Futebol de Setúbal, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol e está agendada para a Costa de Caparica.

Com este objetivo o selecionador distrital, Alexandre Santana, convocou 17 futebolistas para este apronto. Paio Pires (6), Quintajense (4), Escola FF Setúbal (3) Olímpico do Montijo (2), Galitos (1) e Barreirense (1), são os emblemas que cedem jogadoras a esta seleção. 

 

Duatlo BTT “Cidade do Barreiro” na Mata Nacional da Machada, a 28 de fevereiro

A Mata Nacional da Mata da Machada vai receber, mais uma vez, o Duatlo BTT “Cidade do Barreiro”, a 28 de fevereiro. Este evento, na sua 2ª edição, organizado pela Federação Portuguesa de Triatlo, em parceria com a Câmara Municipal do Barreiro, tal como no ano passado, é constituído por uma Prova pontuável para a Taça de Portugal PORterra, e por uma Prova Aberta a todos os interessados. As partidas estão agendadas para as 9h30 (Prova Aberta) e 11h15 (Taça de Portugal).

A edição de 2015, recorde-se, trouxe à Mata da Machada alguns dos melhores atletas nacionais. Jorge Duarte, do Garmin Olímpico de Oeiras, e Catarina Dias, do FET – Fátima Escola de Triatlo, foram os vencedores da Prova da Taça de Portugal, competição nacional do calendário da FTP, que, a par da Prova Aberta Super-Sprint, compôs o I Duatlo do Barreiro.

Baseball »»» White Sharks (a equipa de sub-13) enfrentou a dos Crushers, equipa do Colégio dos Salesianos

Foto: Site White Sharks
No passado domingo, dia 7 de fevereiro, realizou-se, pelas 10 horas, a 2ª Jornada da Liga Fertagus, a contar para a Divisão C. Neste encontro, a equipa mais jovem dos White Sharks (a equipa de sub-13) enfrentou a dos Crushers, equipa do Colégio dos Salesianos. O resultado final não foi o que os nossos "tubarões", à partida, esperariam, tendo saído derrotados por 6-35.

 Nas palavras do técnico responsável pela nossa equipa, Francisco Saraiva "a equipa entrou bastante desfalcada e desconcentrada, tendo perdido o controlo do jogo logo na primeira entrada, sendo que nunca mais conseguiu voltar a entrar na partida, tentando disputá-la".

Agenda Semanal »»» Jogos a realizar, no período de 20 a 21 de fevereiro de 2016, em Futebol de 11

Agenda de futebol de 11, onde participam os clubes da área da Associação de Futebol de Setúbal, nos jogos a realizar de 20 a 21 de fevereiro de 2016.

Consulte abaixo os jogos a realizar:

Agenda Semanal »»» Jogos a realizar, no período de 20 e 21 de fevereiro de 2016, em Futebol de 7

Agenda de Futebol de 7, onde participam os clubes da área da Associação de Futebol de Setúbal, nos jogos a realizar de 20 e 21 de fevereiro de 2016.

Consulte abaixo os jogos a realizar:

Agenda Semanal »»» Jogos a realizar, no período de 19 a 21 de fevereiro de 2016, em Futsal

Agenda de futsal, onde participam os clubes da área da Associação de Futebol de Setúbal, nos jogos a realizar de 19 a 21 de fevereiro de 2016.

Consulte abaixo os jogos a realizar:

Agenda de futebol de 11 do Inatel, clubes do distrito de Setúbal, de 20 a 21 de fevereiro de 2016

Agenda de futebol de 11 do Inatel, onde participam os clubes da área do  distrito de Setúbal, nos jogos a realizar de 20 a 21 de fevereiro de 2016.

Consulte abaixo os jogos a realizar:

Liga Leclerc de Futsal »»» Resultados e Classificações de 16 a 21 de fevereiro de 2016

 
Clubes do Concelho do Seixal

Futsal »»» Seleção Distrital de Sub-15 da AF de Setúbal, com treino agendado para a Moita

O Pavilhão Desportivo Municipal da Moita vai receber, no próximo domingo, dia 21 de fevereiro de 2016, pelas 10:00 horas, um treino da selecção distrital da AF Setúbal de futsal sub-15.

São 17 os jovens futsalistas que vão estar envolvidos na sessão de treino dos sub-15 da região, com vista à participação da AF Setúbal na fase zonal do torneio inter-associações do escalão, que vai realizar-se de 28 a 31 de Março, em Aveiro.

A Seleção Distrital de Futsal Sub-19 Feminina, concentrou-se na Cova da Piedade para uma sessão de preparação


A selecção distrital de futsal sub-19 da AF Setúbal, no feminino, concentrou-se dia 17 de fevereiro de 2016, na Cova da Piedade, para nova sessão de preparação.

António Valente, seleccionador distrital de futsal d AF Setúbal, chamou 18 jogadoras para este treino, no recinto do CR Pidense, com vista ao compromisso no ‘Inter-associações’.

O grupo de futsalistas convocadas, oriundas de quatro emblemas da região, tendo em conta o aproximar da competição, está numa fase de ‘afinações’ do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos dias sob a orientação do técnico distrital, responsável que fará a sua estreia ao serviço da AF Setúbal, na competição inter-associativa, agendada para os dias 26, 27 e 28, em Portalegre.

CONFIRA AQUI A CONVOCATORIA PARA O TREINO

Fonte: Notícias AFS

Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF de Setúbal - Amora FC 5-1 AD Quinta do Conde

Campeonato Distrital da 1ª Divisão da AF de Setúbal
Amora FC 5-1 AD Quinta do Conde
Vídeo de Nelson Patriarca

Este sábado é dia de final da Taça AFS de Futsal Feminino

A Associação de Futebol de Setúbal vai atribuir, este sábado, na Quinta do Conde, Sesimbra, o título de vencedor da Taça AFS, em futsal no feminino.

As equipas seniores femininas do Clube Recreativo e Desportivo Miratejo e Grupo “Os Indefectíveis” vão medir forças pela conquista do título da presente temporada, num desafio que deixa antever grande competitividade.

O jogo está marcado para este sábado, as 15h30, no Pavilhão Municipal da Quinta do Conde.

Esta será, igualmente, uma oportunidade para divulgar a modalidade, particularmente, no que à prática no feminino diz respeito.

Futsal »»» Salomão Gnagno chamado a representar Portugal Sub/17

a
Foto: Notícias AFS
O jovem futsalista do CR Piedense é um dos 14 nomes chamados ao duplo compromisso da equipa das Quinas, em Espanha, marcado para a próxima semana.

O Seleccionador Nacional, Pedro Palas, convocou o futsalista Salomão Gnagno, 16 anos, para integrar o conjunto luso de sub-17, que vai realizar dois jogos particulares diante da congénere espanhola, nos dias 23 e 24, no pavilhão Diego Calvo Valera, em Águilas, na Região de Múrcia.

Gnagno que esteve recentemente ao serviço da selecção distrital, na fase zonal do torneio inter-associações, vê desta forma reforçado o reconhecimento pelas suas qualidades e, pela primeira vez, aberta a porta a um envolvimento directo nas seleccões nacionais.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Ranking da Formação - AF Setúbal - 2015/16

Atualização: 14 de fevereiro de 2016


No Ranking Global, o FC Barreirense continua no 1º lugar, o Vitória FC (Setúbal) na 2ª posição e o GD Fabril do Barreiro no 3º lugar.

Na Variante de 7, o FC Barreirense no 1º lugar, GD Fabril do Barreiro no 2º lugar e CD CD Cova da Piedade no 3º lugar.
 
Na Variante de Futebol de 11: Vitória FC (Setúbal) não larga o comando, posição que mantém desde o início, FC Barreirense no 2º lugar e CD Cova da Piedade, na 3ª posição.

Ranking da Formação de Futsal - AF Setúbal - 2015/16

Atualização: 14 de fevereiro de 2016

Pódio sem alteração: o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I continua no comando, com o Futebol Clube São Francisco no 2º lugar e o CD Cova da Piedade na 3ª posição.  

O único clube com equipas femininas, Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó, encontra-se na 20ª posição.

Basquetebol »»» Comitiva do GDESSA/Barreiro homenageada nos Paços do Concelho

Foto: Câmara Municipal do Barreiro
A Câmara Municipal do Barreiro vai homenagear o Grupo Desportivo da Escola Secundária de Santo André (GDESSA)/Barreiro, amanhã, quinta-feira, dia 18 de fevereiro, pelas 19h00, com a receção, nos Paços do Concelho, a uma comitiva representante do Clube, que no domingo, 14 de fevereiro, conquistou a Taça Federação da Liga Feminina, um dos pontos altos do calendário da Federação Portuguesa de Basquetebol.

O GDESSA Barreiro, recorde-se, bateu o CAB Madeira, um forte adversário, um dos favoritos à vitória na prova, cuja final foi disputada no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, no Barreiro.

Fonte: Câmara Municipal do Barreiro

AtletisMoita: Vale da Amoreira recebe 13º Corta-Mato

Foto: Câmara Municipal da Moita
A 13ª edição do Corta-Mato do Vale da Amoreira, integrado no AtletisMoita – Torneio das Coletividades do Município da Moita em Atletismo, vai realizar-se no dia 20 de fevereiro, às 15:00h, nas traseiras da Banda H, no Vale da Amoreira. Este corta-mato é organizado pelo Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

A prova é aberta à participação de atletas federados e não federados, de ambos os sexos, agrupados nos escalões do AtletisMoita: benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas, através do telefone 210817007, do fax 210817019 ou do e-mail: atletismoita@mail.cm-moita.pt. Consulte o regulamento da prova e acompanhe os resultados do AtletisMoita aqui.

Texto: Câmara Municipal da Moita

A Costa da Caparica recebe a 1ª edição do Challenge Caparica 2016, três provas de atletismo, que culmina com o 17.º Grande Prémio do Atlântico

A Costa da Caparica recebe, nos próximos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, a primeira edição do Challenge Caparica 2016, um conjunto de três provas de atletismo que culmina com o 17.º Grande Prémio do Atlântico.

O Challenge Caparica proporciona aos atletas a possibilidade de participarem em três desafios diferentes: 5 km de praia (dia 26), 4,5 km de cross (dia 27) e 10 km de estrada (dia 28), correspondente ao 17.º Grande Prémio do Atlântico. O vencedor será apurado depois de somados os pontos obtidos em cada uma das provas, existindo também uma classificação individual por escalão/por corrida.

23º Grande Prémio de Atletismo da Charneca de Caparica, prova do Troféu Município de Almada, a 6 de março de 2016

Os Amigos do Atletismo da Charneca de Caparica e a Junta das Freguesias da Charneca de Caparica-Sobreda, com o apoio da Câmara Municipal de Almada e do Comércio Local, vão realizar no dia 6 de março de 2016, pelas 9h30, o 23º Grande Prémio de Atletismo da Charneca de Caparica, prova está inserida no Troféu Município de Almada.

O Grande Prémio de Atletismo da Charneca de Caparica terá lugar nas Ruas junto ao Parque Desportivo do Clube, na Rua de S. José – Charneca de Caparica e será constituído por várias provas, de acordo com os escalões dos participantes.

Jovens nadadores evoluíram no Torneio de Natação da Palmela Desporto

Foto: Palmela Desporto
No dia 14 de fevereiro decorreu na Piscina de Pinhal Novo o Torneio de Natação “16.º Aniversário da Palmela Desporto”. O evento contou com a participação de, aproximadamente, 120 crianças com idades entre os 8 e os 12 anos, em representação de cinco instituições: Clube Naval Setubalense, Escola Municipal de Desporto – Azeitão, Gesloures, Palmela Desporto e Sociedade Filarmónica União Artística Piedense.

Desporto Escolar »»» "Mega Seixal 2016" recebeu mais de um milhar de jovens atletas esta manhã no CMA Carla Sacramento, Amora

Foto: DE PSetúbal
Trata-se de um Projeto Complementar do Desporto Escolar com ampla participação das nossas Escolas, como se registou no CMA Carla Sacramento na competição que envolveu 38 estabelecimentos de ensino público e privado, com mais de 1.000 alunos das Escolas dos concelhos de Almada, Seixal, Barreiro e Sesimbra.

Não fosse o atraso provocado por problemas com o sistema de "foto.finish" e a implementação da alternativa manual que levou a que quase uma centena de séries, eliminatórias do Sprint se arrastasse para além do previsto (tendo como consequência o terminar muito para além do previsto) e podia tratar-se de uma jornada épica no Desporto Escolar na região.

Karaté »»» 4ª jornada da Liga Olímpica de Karate FNK-P no Barreiro


Realiza-se no dia 20 fevereiro 2016, pelas 14:00 horas, a 4ª jornada da IV Liga Olímpica de Karaté de FNK-P, na Escola Secundária de Santo António da Charneca, (Rua Antonio Aleixo, Cidade Sol 2835 - 511) Barreiro)

Mais informações em:
4ª Liga Olímpica Karate - Barreiro

Fonte: Federação Nacional de Karaté de Portugal

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Natação »»» Associação Naval Amorense vai estar presente em vários provas no próximo fim de semana

Campeonato Nacional Longa Distância - Fase Final 2016

Disputa-se no dia 20 de Fevereiro de 2016 no Complexo Municipal de Piscinas de Rio Maior, o Campeonato Nacional Longa Distância - Fase Final.

Nadadores da Associação Naval Amorense:

Femininos:
SENIORES (5 Km)
Sofia Silvestre
Carolina Santos

Natação »»» Associação Naval Amorense presente no Torneio Regional Clubes Infantis 2016 - FINAL

Foto: Armando Monteiro in Associação Naval Amorense
Realizou-se o Festival Regional Clubes de Infantis nos dias 13 e 14 de Fevereiro de 2016 nas Piscina do Clube Nacional de Natação em S.Bento - Lisboa.

A Associação Naval Amorense esteve presente, obtendo coletivamente a 9ª posição com 86 pontos, o vencedor foi o SAD com 252 pontos.

Individualmente as classificações são diferenciadas (A e B) o maior destaque para Marta Domingos nos 100B com a segunda posição.

Natação »»» Associação Naval Amorense presente XXIII Torneio de Escolas de Natação (1ª Jornada) 2016 - FINAL

Foto: Eduardo Nunes in Associação Naval Amorense
No dia 14 de Fevereiro de 2016, disputou-se em Alapraia - Estoril na Associação Humanitária Bombeiros dos Estoris o XXIII TORNEIO DE ESCOLAS DE NATAÇÃO 2016 com a realização da 1ª Jornada.

Nadadores Associação Naval Amorense presentes:
Luca Boberschi, João Oliveira, Mariana Cavaco, Duarte Raposo, Tomás Robalo, Miguel Machado, Inês Marçal, Rodrigo Pires, David Marques, Daniel Oliveira, Mário Navalho, Sara Pereira, Ana Marta Pina, Francisca Oliveira, Matilde Carrão, João Nunes, Martinho Ferreira, Diogo Fino, Inês Ferreira, Ruben Henriques, Daniel Paiva, Nuno Paiva, Guilherme Carlota, Marta Araújo, Vera Carvalho e Jessica Boto.

Natação »»» Associação Naval Amorense presente XIII Troféu Cidade Caldas da Rainha 2016 - FINAL

Foto: Ricardo Nunes in Associação Naval Amorense
Associação Naval Amorense classificou-se no 4º lugar do XIII Troféu Cidade das Caldas da Rainha 2016, com um total de 111 pontos o vencedor foi os PIMPÕES com 188 pontos num total de 18 clubes presentes.

No medalheiro do torneio a Associação Naval Amorense obteve no conjunto dos 3 Grupos (Infantis (G3) + Juvenis (G2) + Jun./Sen. (G1))  7 medalhas ( 2 Prata + 5 Bronze) + 2 terceiros nas estafetas de 4x100L e 4x100E.

Agenda de Futsal- Liga Leclerc, clubes do concelho do Seixal, de 16 a 21 de fevereiro de 2016

Agenda de Futsal - Liga Leclerc, onde participam os clubes da área do concelho do Seixal, nos jogos a realizar de 16 a 21 de fevereiro de 2016.

Consulte abaixo os jogos a realizar:

Futebol de Praia »»» Início dos Campeonatos Nacionais de Elite e Nacional e data limite de inscrição nas provas

A Associação de Futebol de Setúbal no seu Comunicado Oficial N.º 132 de 15 de fevereiro de 2016 - Época 2015/16, divulga as datas de início da realização dos Campeonatos Nacionais de Elite e Nacional, assim como a data limite de inscrição dos clubes nas provas:

Campeonato Nacional de Elite
  • Prazo limite de envio da declaração de participação dos clubes qualificados para participar nesta divisão de Elite - 15 de fevereiro de 2016.
  • Taxa de Inscrição por clube - € 50,00.
  • Data da realização do sorteio - 15 de abril de 2016. 
  • Início da prova (1ª Fase) - 14/15 de maio de 2016.