quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Jovens nadadores evoluíram no Torneio de Natação da Palmela Desporto

Foto: Palmela Desporto
No dia 14 de fevereiro decorreu na Piscina de Pinhal Novo o Torneio de Natação “16.º Aniversário da Palmela Desporto”. O evento contou com a participação de, aproximadamente, 120 crianças com idades entre os 8 e os 12 anos, em representação de cinco instituições: Clube Naval Setubalense, Escola Municipal de Desporto – Azeitão, Gesloures, Palmela Desporto e Sociedade Filarmónica União Artística Piedense.

Os participantes pertencentes ao escalão de Pré-Competição (rapazes nascidos em 2006 e mais novos e raparigas nascidas em 2007 e mais novas) estiveram envolvidos em catorze provas. Os nadadores da Palmela Desporto federados no escalão de Cadetes (masculinos nascidos em 2004 e 2005 e femininos nascidas em 2005 e 2006) realizaram duas provas suplementares de 100 m Estilos e 50 m Livres.

O evento visou proporcionar uma primeira experiência competitiva a diversos nadadores mais jovens, um momento de avaliação para os nadadores mais velhos e o convívio com crianças de outras escolas de natação.

A Palmela Desporto agradece a colaboração de todos os envolvidos na organização desta iniciativa, às instituições convidadas e aos nadadores e famílias que encheram a bancada em mais uma iniciativa promotora do desenvolvimento desportivo.

Pode consultar os resultados aqui.

Texto: Palmela Desporto

Sem comentários: