sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

G.D. Sesimbra inicia na Lousã, a Fase dos Primeiros do Nacional de Voleibol da 3ª. Divisão.

O Grupo Desportivo de Sesimbra, inicia no domingo dia 21 de Fevereiro, na Lousã, frente ao Lousã V. C., a Fase dos Primeiros do Campeonato Nacional de Voleibol de Seniores Femininos da 3ª. Divisão, depois do brilhante apuramento conseguido na primeira Fase da competição da Federação Portuguesa de Voleibol.

Para além do nosso clube e do Lousã V.C., integram esta Fase, o C.V. Aveiro, Carnide C., Ginásio C. Português e Alverca V.C., ficando apenas apurado o primeiro classificado para disputar a Final 4, que atribuirá o título nacional da 3ª. Divisão e respetiva subida á 2ª. Divisão.

Convém recordar que o Grupo Desportivo de Sesimbra conseguiu na época anterior - 2014/2015 - o feito de integrar a Final 4.

Desejamos a toda a Secção de Voleibol do nosso clube, as maiores felicidades para a competição, apelando a todos os amigos do voleibol para apoiarem a Secção, o Clube e as nossas dedicadas atletas nesta caminhada de projeção/confirmação do Voleibol Sesimbrense, do Concelho de Sesimbra e do Desporto.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: