segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» Taça APMinifootbalL - Falcons vence derbey contra CHIC

Conheça os 4 apurados para a Final Four


Quartos-de-final jogou-se este Sábado em diversos campos. O vencedor da sua partida ficaria apurado para a Final Four da Taça AP MiniFootball Setúbal. Falcons e CHIC tiveram mais um jogo equilibrado. Jogo esse desequilibrado pelo hattrick de branco. Num jogo muito intenso e cansativo, o empate alongou-se até muito perto do final. Quando já se esperava os penaltis branco faz o 3º e dá a vitória a sua equipa.

O outro grande derby da jornada foi entre os Aldeanos e a equipa do Desportivo Sul United. Num jogo em que João Santos teve em destaque na partida. Uma vantagem de 2 golos cedo na partida foi fundamental no gerir da partida, qualificando assim a equipa para a Final Four. No Barreiro o representante será o Stara Zagora. Com uma entrada forte o Stara Zagora já vencia por 2-0 em menos de nada. Na frente do marcador, Stara Zagora não baixou os braços até conseguir chegar ao 6-1 gerindo a partida até ao fim. Mauro Correia foi um jogador inspirado juntamente com Mário Silva os jogadores em destaque.

Deixa que eu Chuto e Manos jogavam entre si os quartos-de-final da Taça APMiniFootball, onde os Deixa que eu Chuto entraram a vencer, aproveitando um ressalto dentro da área. Estes apresentavam uma formação defensiva, jogando em contra-ataque, onde Jorge Santana em jogada individual faz o 2-0.

Os Manos jogando curto e rápido conseguiam criar perigo, onde através de um penalty conseguem reduzir. Deixa que eu Chuto, mesmo antes do intervalo aumenta para 3-1 a vantagem. Deixa que eu Chuto, na 2ª parte, utilizando a mesma tática, faz mais 2 golos, ficando confortável na frente. Os Manos aumentam a pressão, reduzem novamente através de penalty. Partem para o ataque, ainda fazem 2 golos, o que acabou por não ser suficiente, acabando o jogo 5-4 para os Deixa que eu Chuto. Assim sendo Deixa que eu Chuto é a única equipa que não está na Divisão de elite a participar na Final Four juntamente contra Falcons, Stara Zagora e Aldeanos.

Taça Sevens – Apa Soce apura-se para a Final Four da Taça Sevens
Para a Taça Sevens Sadinos e Apa Soce jogavam os Quartos-de-final, numa 1ª parte onde os Apa Soce entraram melhor, fruto da sua troca de bola, com o ataque organizado chegaram a vantagem de 3 golos ao minuto 10. Sadinos jogavam longo, criavam espaços, mas Márcio Reisinho esteve fenomenal na baliza, o que deixava o resultado em 3-0 ao intervalo. Sadinos na 2ª parte alteram a tática, passam a jogar com um defesa, e conseguem reduzir para 3-1. Tática arriscada que os deixou expostos, deixando o resultado final em 5-2 para os Apa Soce.
Apa Soce está assim apurado para a Final Four da Taça Sevens e espera para saber pelos seus restantes concorrentes. Surprise irá agora jogar para os Quartos de Final após ter vencido nos penaltis a nova equipa do Alto-Seixo FC.

Laranjeiro
Sábado, 13 de fevereiro
19h00 – Clube Falcons 3 - 2FC CHIC (Taça APMiniFootball)
20h00 – Cruzeiro do Sul 11 -2 Car Team (Championship)

Barreiro
Sábado, 13 de fevereiro
21h00 - Barreiro Stara Zagora 8 - 3 Tubarões Azuis (Taça APMiniFootball)

Montijo
Sábado, 13 de fevereiro
19h00 – AFC os Aldeanos 6 - 3 Desportivo Sul United (Taça APMiniFootball)
20h00 – Surprise Team 4* - 4 Alto-Seixo FC (Taça Sevens)
21h00 – Alto-Seixo FC  0 - 6 Portela Cafés (Championship)

Setúbal
Sábado, 13 de fevereiro
18h30 – Sadinos 2 - 5 Apa Soce (Taça Sevens)
19h30 – Deixa que eu Chuto 5 - 4 Os Manos (Taça APMiniFootball)

Sem comentários: