sábado, 6 de junho de 2015

Arbitragem da AF Setúbal mostra frutos do trabalho desenvolvido

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal, órgão presidido por Aníbal Guerreiro, promoveu na quarta-feira, à noite, no Auditório da Biblioteca Municipal do Barreiro, a cerimónia de entrega de diplomas a 70 novos árbitros. Um dia sempre especial e motivador para a arbitragem da AF Setúbal.

Ao cabo de oito meses de uma jornada formativa, encetada no dia 3 de Novembro de 2014, os responsáveis da arbitragem da nossa instituição premiaram 58 novos árbitros de futebol e 12 de futsal, que passaram com distinção nos respectivos cursos de árbitros de Nível 1, promovidos pela AF Setúbal.

Resultados e classificações de 06 a 10 de junho de 2015 - Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Atletismo »»» Pedro Dias, atleta do CABB, convocado para o Torneio Olímpico Jovem 2015

O atleta Pedro Dias, atleta do CABB, foi selecionado para representar a Associação da Atletismo de Setúbal no Torneio Olímpico Jovem 2015 no lançamento do Disco que se ira realizar no Estádio 1º de Maio (Braga) nos dias 06 e 07 de Junho. De realçar que este é o primeiro ano de pratica de atletismo deste atleta.

Texto: Site do CABB

Almada »»» Mais de 80 eventos fazem a Festa do Desporto

São mais de 80 as iniciativas que nos dias 6 e 7 de junho vão acontecer no Parque da Paz, na grande Festa do Desporto, que encerra a 2.ª edição do Programa Municipal Troféu Almada.

Duas mil pessoas estão já inscritas para a Neon Run Almada a realizar no sábado (6 de junho), a partir das 21h. Este é um evento noturno de corrida/caminhada, animado por luz e som. No final a festa é animada por um DJ. As inscrições estão esgotadas.

Atletismo »»» XXIII Milha Urbana Baía do Seixal

Realiza-se no dia 14 de junho de 2014. A prova decorre em circuito fechado com partida e chegada na Praça 1.º de Maio, em frente à antiga fábrica corticeira Mundet, no Seixal.

Antes do início das provas de atletismo tem lugar uma caminhada, com partida da Praça 1.º de Maio, às 9 horas.

A 4ª edição da Batalha de Guarda-Redes, vai realizar-se no Estádio Leonel Martins na Quinta do Anjo, Palmela

A NMSports, numa iniciativa conjunta entre a Escola de Guarda-redes Nuno Monteiro, a Escola de Guarda-redes João Santos e o Quintajense Futebol Clube, irá organizar e realizar a 4ª edição da Batalha de Guarda-Redes, no próximo dia 28 junho de2015, no Estádio Leonel Martins na Quinta do Anjo, Palmela.

A Batalha de Guarda-Redes é um evento criado por e para os Guarda-Redes... É mais que um jogo... O seu próprio carácter competitivo faz com que um adversário de baliza e inclusive o seu melhor amigo, se torne por uns minutos no seu pior "inimigo”... e… só um pode vencer.

O Estrelas do Faralhão Futebol Clube dá início às captações de Futebol e Futsal para a época de 2015/2016

Na modalidade de Futebol, para atletas nascidos desde o ano de 2004 até 2009 (nos escalões de Benjamins, Traquinas e Petizes). Os treinos decorrem no campo do Estrelas do Faralhão, às segundas e quintas feiras a partir das 19:30 horas, até ao dia 2 de julho.

Ainda na modalidade de futebol, atletas nascidos entre 1997 e 2002 (correspondendo aos escalões de Juniores, Juvenis e Iniciados) poderão também comparecer para os treinos de captação, no mesmo local às, às segundas e quintas feiras a partir das 20:00 horas, também até dia 2 de julho.

HOQUEI EM PATINS »»» SEIXAL GARANTE PRESENÇA NA FINAL FOUR DA TAÇA APL

CARREGADO 1- 8 SEIXAL


A vitória conseguida no Carregado coloca  o Seixal na Final Four da Taça APL numa altura em que faltam ainda disputar duas jornadas. O resultado não expressa as dificuldades encontradas pelos seixalenses nesta partida mas o feito conseguido funciona como um justo prémio para o grupo de trabalho liderado por Marco Costa pelo bom desempenho tido ao longo de toda a época.

Num jogo que se afigurava de grande importância para a definição da classificação final, o Seixal encontrou uma equipa que tentava reduzir a diferença pontual e corrigir o resultado da primeira volta, face ao goal-average de quatro golos favorável ao Seixal.

Agenda de 06 a 10 de junho de 2015 - Futebol de 11 e Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

Agenda de 05 a 07 de junho de 2015 - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Ranking da Formação de Futsal - AF Setúbal - 2014/15

Atualização: 31 de maio de 2015 

Com o Ranking Feminino já decidido, os Ranking Global e Ranking Masculino. continuam com Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, na 1ª posição, o Grupo «Os Indefectíveis» no 2º lugar e a Associação de Moradores e Amigos da Zona Sul no 3º lugar.

Publicamos a seguir as classificações e pontuação dos 3 Rankings:

Ranking da Formação-AF Setubal-2014/15

Atualização de 31 de maio de 2015

Esta semana não houve alterações. Assim, os pódios ficaram ordenados como segue:

No Ranking Global
1º - FC Barreirense; CD Cova da Piedade; 3º GD Fabril. 

N Variante de Futebol de 7
1º - FC Barreirense; 2º - GD Fabril ; 3º - Almada AC.

N Variante de Futebol de 11
1º - Vitória de Setúbal; 2º - CD Cova da Piedade; 3º - FC Barreirense.

Confira a seguir todas as posições e pontuação das equipas nos 3 Rankings:

quarta-feira, 3 de junho de 2015

A seleção de futebol sub-14 da AF Setúbal continua preparação, esta segunda-feira, no Municipal do Vale da Amoreira

A seleção de futebol sub-14 da AF Setúbal realiza, dia 08/06/2015, 2ª feira, pelas 20:00 horas, no campo Municipal do Vale da Amoreira, Baixa da Banheira, mais um treino de preparação com vista à presença no Torneio "Lopes da Silva", a disputar no período de 20 a 27 de junho de 2015, organizado pela Associação de Futebol do Algarve por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

Classificação de árbitros de futsal e futebol da AF Setúbal

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal oficializou as listagens das classificações finais 2014/15.

As classificações finais atribuídas pelo CA da AF Setúbal aos árbitros nas diversas categorias podem ser consultadas abaixo:

CLASSIFICAÇÃO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL

CLASSIFICAÇÃO DOS ÁRBITROS DE FUTSAL

Atletismo »»» XIII Milha Nocturna da Moita - ATLETISMOITA

Realiza-se, esta terça-feira, 09 de junho de 2015, pelas 20:15 horas, a XIII Milha Noturna da Moita.

A prova tem partida na Praça da República – Moita e está integrada no torneio Atletismoita.

As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas até às 17h30m do dia 9 de junho de 2015, para email: atletismoita@mail.cm-moita.pt Telefone: 210 817 007 (das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30) Fax: 210 817 019.

Foto: Câmara Municipal da Moita

Moita »»» Todos no Parque - Ginástica



Todos ao Parque – Ginástica é um evento organizado pela Câmara Municipal da Moita.

Este sábado, 06 de junho de 2015, entre as 9:00 e as 11:00 horas, realiza-se uma sessão de Ginástica ao ar livre, aberta a toda a população.

Foto: Câmara Municipal da Moita

Troca e Experimenta este domingo no pavilhão Torre da Marinha

O Pavilhão da Torre da Marinha é palco este domingo, dia 7 de junho, entre as 9 e as 16 horas, da iniciativa Troca e Experimenta, um encontro que reúne toda a família do Independente Futebol Clube Torrense à volta da atividade desportiva e artística do clube.

Uma manhã animada, onde todos os participantes terão a oportunidade de conhecer e praticar outras modalidades ou classes atualmente disponíveis, partilhar e ganhar novas experiências e acima de tudo viver o espírito desta festa que contará com algumas surpresas. Por exemplo, ver o nosso maestro jogar uma partida de ténis de mesa ou mesmo assistir a um dos treinadores de andebol a dirigir uma orquestra. Enfim, neste dia, tudo irá ser possível, o importante é «trocar e experimentar» e quem sabe descobrir um novo talento.

O Troca e Experimenta é um encontro dirigido a todos os atuais e antigos atletas, técnicos, alunos, professores, dirigentes, trabalhadores, associados, simpatizantes e respetivas famílias. O número de presenças deverá ser confirmado através dos respetivos treinadores e professores ou pelo email 90mais10@ifctorrense.pt. Cada participante poderá ainda trazer o almoço para juntar-se restantes em mais um momento de convívio.