quarta-feira, 3 de junho de 2015

Super Liga de Futebol de 7 »»» (Setúbal)The Gunners acaba com série de vitórias dos da Arrentex

SHAKTAR BARREIRO JÁ É LÍDER


PORTELA VENCE CAMPEÃO AO TÍTULO


MADJEHS VINGAM-SE DE COMÉRCIO SANTO OVÍDIO


A taça dos campeões está de volta, e nesta competição não há jogos a brincar. Emoção não faltou com os  The Gunners a vencer o campeão Da Arrentex nesta 1ª eliminatória. The Gunners procuraram jogar no erro do adversário que teve João Fernandes em destaque com um hattrick na vitória por 4-2. Cruzeiro e Falcons voltaram-se a encontrar novamente com vitória para a equipa dos Falcons. Cruzeiro ainda esteve a vencer mas os Falcons voltaram a responder com Ricardo Silva e Hamilton em destaque. Um jogo espetacular foi entre o CHIC e os Q-Team.

Q-Team começaram mais ofensivos e já tinham 6 remates quando o CHIC (com apenas 2) faz o seu primeiro golo. Q-Team dá a reviravolta e passa a ganhar 4-1, com Pedro Azinheirinha e Luís Migueis à cabeça. Do lado do CHIC a reviravolta teve 3 jogadores em grande plano, Valter Fernandes esteve a atacar e a defender, Nuno Monteiro fez um Poker e Sérgio Abrantes marcou um livre direto na gaveta. Também no Montijo houve Taça dos Campeões com grandes duelos em expectativa. Portela há 3 jogos não vencia o Desportivo e matou o borrego e acabou com a série de vitórias do seu adversário. Um jogo decidido por pormenores a equipa do Portela teve melhores ocasiões de perigo e acabaram por chegar ao 2-0. A equipa do Desportivo acabou por não baixar os braços e ainda obrigou Bernardo Paixão a excelentes defesas num jogo de grande espetáculo. Portela vence assim o campeão da Taça dos Campeões, os Aldeanos venceram os Campeões do Montijo. Já o tinham feito e voltaram-no a fazer. Aldeanos afirmam-se como uma equipa forte do Montijo. Apesar de um bom começo na partida os Aldeanos não acertavam na baliza. Marco pereira teve um excelente golo, recuperando a bola na sua defesa, ultrapassando diversos adversários e so acabando a jogada dentro da baliza. O jogo, sempre bem jogado, esteve empatado por 4-4 até perto do fim quando os Aldeanos conseguem marcar 2 golos nos últimos 5 minutos. No maior Derby de Setúbal também se assistiu a um grande jogo. CJM entrou muito fortes e ao intervalo o resultado de 2-0 era curto. Na 2ª parte o jogo baixou de ritmo com a equipa do CJM a conseguir controlar a partida e marcando ainda mais dois golos.

Para a Taça de Setúbal, já houve algumas vinganças. Green conseguiram vencer o GD Passil e vingar-se da derrota imposta na 1º jornada. Passil começou bem, com um golo logo aos 2 minutos por Alcides Cabral mas Tiago Neto esteve na reviravolta dos Green com 2 golos em 2 minutos. Em continuação, destaque para Filipe Cabrita a fazer um poker, fundamental na vitória da equipa. Em Setúbal, também os Madjeh’s conseguiram a desforra da 1ª Jornada. Após terem perdido por 1-0. Este jogo voltou a ser muito disputado com Ruben farto a conseguir colocar a equipa em vantagem após boa nota artística. Na  2ª parte, a equipa do Comércio dominou e teve inúmeras oportunidades mas encontrou pela frente Charneca em grande forma. Só podia ser em contra-ataque que Ruben Farto faria o 2-0 e finalizava a partida. No outro jogo de Setúbal, Amantes da cevada não conseguiu a desforra e a sua 1ª vitória. Deixa que eu chuto apresentou-se com um futebol prático, não facilitando na defesa e objetivos no ataque. Ao intervalo venciam por 1-0 com golo de Jorge Santana, este que bisava no inicio da 2ª parte. Com o jogo controlado houve mais um golo para cada lado confirmando a passagem do Deixa que eu Chuto 2ª eliminatória.

Na academia do Barreirense,  ocorreu a 2ª jornada da SuperLiga do Barreiro. PN teve a sua estreia na competição e começou a ganhar por 4-2. Um jogo muito disputado e acabou por ser um bom espetáculo que recaiu sobre a equipa estreante. No Domingo, Shaktar começou com um golo cedo mas a resposta dos Tubarões fez-se sentir. Valeu o guarda-redes do Shaktar que aguentou a vantagem até ao intervalo. Tubarões acabaram por se superiorizar na 2ª parte, conseguindo apenas chegar à vantagem. Foi já no último minuto, que Vladimir marcou o golo que daria a liderança do campeonato à equipa do Shaktar.

Torre da Marinha
Sábado, 30 de maio
19h00: FC Bataclan 0-5 Torrechester United (Taça Setúbal)

Domingo, 31 de maio
19h00: Da Arrentex 2-4 The Gunners (Taça dos Campeões)
20h00: Sport Paivas e Amora 0-5 Betadine FC (Taça Setúbal)
21h00: Marretas Team 5-0 Da Team (Taça dos Campeões)

Laranjeiro
Domingo, 31 de maio
19h00: Clube Falcons 5-2 Cruzeiro do Sul (Taça dos Campeões)
20h00: FC CHIC 7-8 Q-Team (Taça dos Campeões)

Barreiro
Sábado, 30 de maio
19h30: PN Guettostress FC 4-2 Ecodescanso (SL)

Domingo, 31 de maio
20h30: Shaktar Barreiro 3-3 Tubarões Azuis (SL)

Montijo
Sábado, 30 de maio
20h00: GD Passil 3-7 Green FC (Taça Setúbal)
21h00: Desportivo Sul United 0-2 Portela Cafés (Taça dos Campeões)

Domingo, 31 de maio
20h00: FC Colinho 4-6 AFC Os Aldeanos (Taça dos Campeões)

Segunda-feira, 1 de junho
22h00: Passabola FC 2-5 Holanda Mecanica (Taça Setúbal)

Setúbal
Sábado, 30 de maio
20h00: Madjehs FC 2-0 Comércio Santo Ovidio (Taça Setúbal)
21h00: Deixa que eu Chuto 3-1 Amantes da Cevada FC (Taça Setúbal)
22h00: CJM 4-1 Os Manos (Taça dos Campeões)

Sem comentários: