quarta-feira, 3 de junho de 2015

Troca e Experimenta este domingo no pavilhão Torre da Marinha

O Pavilhão da Torre da Marinha é palco este domingo, dia 7 de junho, entre as 9 e as 16 horas, da iniciativa Troca e Experimenta, um encontro que reúne toda a família do Independente Futebol Clube Torrense à volta da atividade desportiva e artística do clube.

Uma manhã animada, onde todos os participantes terão a oportunidade de conhecer e praticar outras modalidades ou classes atualmente disponíveis, partilhar e ganhar novas experiências e acima de tudo viver o espírito desta festa que contará com algumas surpresas. Por exemplo, ver o nosso maestro jogar uma partida de ténis de mesa ou mesmo assistir a um dos treinadores de andebol a dirigir uma orquestra. Enfim, neste dia, tudo irá ser possível, o importante é «trocar e experimentar» e quem sabe descobrir um novo talento.

O Troca e Experimenta é um encontro dirigido a todos os atuais e antigos atletas, técnicos, alunos, professores, dirigentes, trabalhadores, associados, simpatizantes e respetivas famílias. O número de presenças deverá ser confirmado através dos respetivos treinadores e professores ou pelo email 90mais10@ifctorrense.pt. Cada participante poderá ainda trazer o almoço para juntar-se restantes em mais um momento de convívio.

Atualmente, o Torrense conta com 12 modalidades: aeromodelismo, andebol, columbofilia, ginástica rítmica, acrobática e manutenção, karaté, krav maga, ténis de mesa, xadrez e judo, um grupo de fotografia, e cerca de 20 classes lecionadas na Escola de Artes, entre elas o piano, violino, flauta transversal, oboé, saxofone, guitarra, trompete, canto, ballet, hip hop, entre estilos de dança e instrumentos.

«Há uma linha que nos une» é novamente o desafio lançado a toda a comunidade, no ano em que se comemora os 90 anos do Independente Futebol Clube Torrense e o 10.º aniversário do Pavilhão da Torre da Marinha.

Texto: IFC Torrense

Sem comentários: