segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ranking da Formação - AF Setúbal - 2012/13

Atualização: 25 de novembro de 2012

Num fim de semana marcado por muita chuva, muitos jogos ficaram por se realizar, os clubes que têm mais jogos em atrazo são o GD Fabril, com 4 e o Almada AC com 3. Apesar disso não saíram do pódio, conseguiram mesmo consolidar as suas posições.
As únicas alterações nos pódios, são a entrada para a 3º lugar na Variante de Futebol de 11, do CD Cova da Piedade, a subida do Almada AC para o 2º lugar da Variante de Futebol de 7 e a entrada em igualdade pontual, do AD Quinta do Conde, com o FC Barreirense, no 3º lugar desta Variante.
Mantêm-se todas as lideranças, com o Vitória FC no Ranking Geral e Variante de Futebol de 11 e o GD Fabril na Variante de Futebol de 7.
De referir ainda o 2º lugar do BM de Almada na Variante de Futebol de 11.

Ranking da Formação - Futsal - AF Setubal - 2012/13


Atualização: 25 de novembro de 2012

O Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, isolou-se no comando do Ranking, ficando  a Academia Desportiva Infantil Juvenil do Bairro Miranda no 2º lugar,que divide com o Núcleo Sportinguista da Costa da Caparica.
Nesta semana registou-se a entrada para o Top 10, do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro(9º) e do Grupo Desportivo e Cultural Águias de Vale de Milhaços(10º). Completam o Top 10, a Casa do Benfica em Alcochete(4º), a Associação de Moradores e Amigos da Zona Sul(5º), o Clube Desportivo Recreativo Águias Unidas(6º), o Sporting Club Banheirense(7º) e o Clube Recreativo Piedense(8º).