sábado, 17 de agosto de 2013

Sesimbra vence dérbi no arranque da segunda fase do Nacional de futebol de praia

A equipa do GD Sesimbra entrou da melhor forma no arranque da Série D da segunda fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, depois de vencer, por 7-2, o Amora FC, no jogo de abertura da primeira jornada da competição, que decorre na praia do Ouro, em Sesimbra. O Estoril também somou os primeiros três pontos. Na Série C, o Vitória de Setúbal goleou o Porto Mendo.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Vitória de Setúbal sonha com título nacional de futebol de praia

A equipa de futebol de praia do Vitória FC começa este fim-de-semana a discutir a qualificação para a Fase Final do Campeonato Nacional. Os sadinos jogam no Ecoparque de São João da Talha, e no jogo de abertura da Série C têm pela frente o conjunto do Porto Mendo.


Estão de regresso as emoções do Campeonato Nacional de Futebol de Praia. Depois de realizada a primeira fase da competição, a Associação de Futebol de Setúbal continua bem representada na prova com três equipas (Vitória FC - Série C, e Sesimbra e Amora – Série D).

Amora quer reforçar historial do emblema com evolução no futebol de praia


Jaime Mercês, treinador da equipa de futebol de praia do Amora FC, reconhece que a sua equipa ainda está a dar os primeiros passos na modalidade. Todavia, não falta ambição aos amorenses para chegarem o mais longe possível. Este sábado, a equipa arranca a segunda fase do Nacional envolvida num dérbi regional.

Sesimbra não esconde a ambição de conquistar o Campeonato Nacional de Futebol de Praia


Em ano de estreia na prova oficial da Federação, a equipa de futebol de praia do GD Sesimbra já deu mostras de qualidade competitiva. Alfredo Almeida, treinador dos ‘cerizes’ confessa a grande vontade de chegar à Fase Final da prova e erguer o troféu maior.