sábado, 25 de abril de 2015

Natação »»» 3º Torneio de Natação do Litoral Alentejanoa 25 de abril

Está tudo pronto para um grande dia de competição em Sines. Disputa-se no dia 25 de Abril, nas Piscinas Municipais Carlos Manafaia, o 3º Torneio de Natação do Litoral Alentejano, competição organizada pelo CNLA que vai reunir 241 atletas em representação de 15 clubes, um recorde de participação por larga margem. As provas têm início às 9h30 (manhã) e 15h30 (tarde) e estão integradas nas Comemorações do 25 de Abril do Município de Sines. A competição conta com o patrocínio da IBERCOAL e com os apoios da CM Sines, JF Sines, Associação de Natação do Alentejo e RESGATE.

O CNLA apresenta-se especialmente motivado para o seu Torneio e são 31 os nossos atletas prontos para "dar o litro": Catarina Encarnação, Mariana Serro, Beatriz Demian, Diana Portássio, Inês Neves, Ana Sofia Nunes, Cláudia Faria, Ana Sofia Sousa, Nicoleta Lascu, Melissa Lopes, Iuliana Lascu, Carolina Guedes, Sandra Malveiro, Íris Rola, Susana Mateus (femininos), Daniel Leitão, David Borges, Francisco Correia, Carlos Luz, André Pinto, Pedro Bôto, Samuel Mariano, Hugo Correia, Nélson Malheiros, André Bôto, Jorge Telo, David Gorgulho, Jaime Costa, Mauro Inácio (em estreia pelo CNLA), Rodrigo Costa e Ricardo Clemente (masculinos).
 
CADERNO DE PROVAS e outras informações

Texto: Blogue do CNLA

O Clube Desportivo Pinhalnovense é o novo Campeão Distrital de Juniores da 1ª Divisão da AF de Setúbal

Foto: Página do Facebook do Pinhalnovense
A equipa de Juniores do Clube Desportivo Pinhalnovense, sagrou-se Campeão Distrital de Juniores da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, a duas jornadas do fim, ao golear, hoje, no Santos Jorge, a equipa do Sesimbra, por 9 bolas sem resposta.

O percurso neste campeonato da equipa do Pinhalnovense até esta jornada é o seguinte: 59 pontos, 19 vitórias 2 empates e 3 derrotas, 83 golos marcados e 15 sofridos.

Parabéns a toda a estrutura da equipa, jogadores, treinadores, direção e massa associativa, por esta brilhante conquista. Desejamos os maiores êxitos no Campeonato Nacional da categoria que disputará na época 2015/16.

Resultados e Classificações de 24 a 26 de abril de 2015 - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e Classificações de 25 a 26 de abril de 2015 - Futebol de 11

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e classificações de 25 a 26 de abril de 2015 - Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Natação »»» Rafael Gil Campeão Nacional Sénior

O nadador da Associação Naval Amorense, Rafael Gil alcançou mais um titulo nacional ao vencer com o tempo de 55.32.24 a prova dos 5 Km na categoria de Seniores.

Esta prova fez parte do Campeonato Nacional Longa Distância disputado em Coimbra no Complexo de Piscinas no dia 18 de Maio de 2015. Simultaneamente foi 3º Absoluto sendo que o vencedor foi Guilherme Pina da Benedita com o tempo de 54.46.23.

Esteve também presente o nadador Daniel Catalão que foi 9º com o tempo de 34.27.24 na prova de 3 Km na categoria Juvenis B, ganha pelo o nadador do Sporting Diogo Dantas com 34.27.24.

Ténis de Mesa »»» Domingo vitorioso para o IFC Torrense

Decorreu no dia 19 de abril o torneio da Junta de Freguesia do Areeiro tendo o IFC Torrense deslocado uma comitiva composta por 17 atletas nos escalões de Iniciados masculinos e femininos, Infantis masculinos, Cadetes masculinos e femininos e Seniores femininos, e ainda 4 dirigentes da secção de Ténis de Mesa.

A competição decorreu com grande intensidade e os atletas do Torrense demonstraram sempre uma imensa dedicação, mesmo tendo em conta os diferentes níveis de desenvolvimento.

O Estrelas do Faralhão Futebol Clube vai organizar o II Torneio 25 de Abril

O Estrelas do Faralhão Futebol Clube vai organizar o II Torneio 25 de Abril, que irá decorrer durante este dia, com início às 10 horas.

Este evento terá, além de um torneio Feminino e Masculino de Futebol de 5 (com 3 e 6 equipas, respetivamente), jogos dos escalões de Traquinas e Petizes e a apresentação da recente equipa no escalão de Juvenis do Estrelas do Faralhão.

Durante todo o dia decorrerão várias atividades desportivas, nomeadamente voleibol de praia, bungee trampolim e zumba e não faltará musica e boa disposição!

Hoquei em Patins »»» Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Sul

Resultados da 25ª jornada
S Alenquer Benf.
7-2
AJ Salesiana
SC Tomar
8-2
UDC Nafarros
HC Vasco da Gama
3-4
Biblioteca IR
Marítimo SC
1-10
SL Benfica "B"
AD Oeiras
5-1
GD Sesimbra
HCP Grândola
1-3
AE Física D
A Alcobacense CD
4-5
UF Entroncamento
Folga: HC Sintra

Judo: Pinhal Novo recebe Campeonato Nacional de Veteranos e Torneio Fernando Costa Matos

No dia 25 de abril, sábado, entre as 9 e as 18 horas, o Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, é palco de um importante painel de provas desportivas, de âmbito nacional, no campo do Judo. 

O Campeonato Nacional de Veteranos é a prova maior deste escalão e destina-se aos melhores judocas do país, com idades superiores a 30 anos, esperando-se um espetáculo de grande qualidade técnica. Estarão presentes 104 judocas. O Torneio Fernando Costa Matos é uma prova aberta para seniores, que pontua para o ranking nacional, e contará com a participação de 144 judocas, em representação de clubes de todo o território continental e ilhas. O concelho de Palmela será representado nos dois momentos por atletas da Sociedade Filarmónica União Agrícola. Paralelamente, decorrerá, ainda, o Encontro e Convívio de Jovens do 25 de Abril.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Agenda de 24 a 26 de abril de 2015 - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Agenda de 25 a 26 de abril de 2015 - Futebol de 11 e Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

O Luso Futebol Clube - Barreiro, realizou no dia 17 de Abril de 2015, pelas 21:15, no Ginásio Emídio Esteves, a sua Assembleia Geral

Decorreu na passada sexta-feira, 17 de Abril de 2015 pelas 21:15 no Ginásio Emídio Esteves na sede social sito na Avenida Henrique Galvão nº 26 a 30 na Cidade do Barreiro a Assembleia Geral do Clube.

A ordem de trabalhos tinha dois pontos:
1.       Apresentação, discussão e aprovação do Relatório e Contas da Direção e Parecer do Conselho Fiscal, relativo ao período de 01 de Janeiro a 31 de Dezembro de 2014

2.       Eleição dos Corpos Gerentes para o período de Abril de 2015 a Abril de 2017

A selecção de futebol sub-14 da AF Setúbal continua preparação, esta segunda-feira, no Pargal-Almada

A seleção de futebol sub-14 da AF Setúbal realiza esta  2ª feira, dia 27/04/2015, pelas 19H00, no campo do Pragal, Almada, mais um treino de preparação com vista à presença no Torneio "Lopes da Silva".

São 27 jogadores, em representação de 11 emblemas da região,  convocados pelo selecionador distrital, Alexandre Santana, para esta sessão de treino do selecionado sub-14. 

Ranking da Formação de Futsal - AF Setúbal - 2014/15

Atualização: 19 de abril de 2015

Esta semana não houve alterações nos pódios.

Nos Ranking Global e Ranking Masculino o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, continua na 1ª posição, com Grupo «Os Indefectíveis» no 2º lugar e o Núcleo Sportinguista da Costa de Caparica no 3º lugar, ambos os rankings;

no Ranking Feminino, onde só há 3 equipas em competição,  a Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó está no 1º lugar, seguida na 2ª posição pelo Grupo «Os Indefectíveis» e no 3º lugar pela Associação Amigos Pinhal do General.

Ranking da Formação-AF Setubal-2014/15

Atualização de 19 de abril de 2015

 Esta semana não houve qualquer alteração nos pódios.

O FC Barreirense mantém a 1ª posição no Ranking Global,o Vitória de Setúbal continua no 1ª posição na Variante de Futebol de 11 e o FC Barreirense no 1º lugar na Variante de Futebol de 7.

Confira a seguir todas as posições e pontuação das equipas nos 3 Rankings:

terça-feira, 21 de abril de 2015

Liga FCB Infantis Fut.11 - Resultados e Classificação

Resultados:

9.ª Jornada
SG Sacavenense 2-3 ADQC
Leão Altivo 3-1 Vitória FC
ADQC 0-5 CF Belenenses
Palmelense FC 0-2 Amora FC
FC Barreirense II 1-0 GD Sesimbra

segunda-feira, 20 de abril de 2015

O Almada Atlético Clube é o novo Campeão Distrital de Juvenis da 1ª Divisão da AF de Setúbal

A equipa de Juvenis do Almada Atlético Clube, sagrou-se Campeão Distrital de Juvenis da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, a quatro jornadas do fim, ao vencer este fim de semana, no Pargal-Almada, o Amora por 1 bola a 0, beneficiando da derrota caseira perante o Sesimbra, do mais direto perseguidor, o Beira-Mar de Almada por 0-3.

O percurso neste campeonato da equipa do Almada até esta jornada é o seguinte: 56 pontos, 18 vitórias 2 empates e 2 derrotas, 59 golos marcados 10 sofridos.

Parabéns a toda a estrutura da equipa, jogadores, treinadores, direção e massa associativa, por esta brilhante conquista. Desejamos os maiores êxitos no Campeonato Nacional da categoria que disputará na época 2015/16.