sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Na URDQC da Quinta do Conde - Sesimbra »» Aulas de Karate para todas as idades

Na União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra, há aulas de Karate para todas as idades. A primeira aula é grátis.

Uma modalidade para todas as idades, que permite aos pais partilharem a mesma actividade desportiva que os filhos. Permitindo uma optimização de tempo e uma maior interacção entre as famílias.

Primeira aula grátis
Na União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde, concelho de Sesimbra, há aulas de Karate para todas as idades.

Vá visitar no reinicio da época desportiva, na União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde, por trás das Bombas da Galp, junto ao Jardim.

Fonte: Rostos Online

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Setúbal - JOMARA TEAM realiza 1º Maratona de BTT

Prova tem particularidade de promover riqueza na natural, cultural e gastronómica da Região

Tendo como panos de fundo a Serra da Arrábida e o Estuário do Sado, a Probike JOMARA TEAM - Associação de BTT/Ciclismo sem fins lucrativos -, vai realizar, já no próximo Domingo - dia 7 de Setembro - a 1º Maratona de BTT em Setúbal, com inicio na Av. Infante D. Henrique, e chegada à Escola Secundária Luisa Todi.

A Maratona também vai contar para o regional da Associação de Ciclismo de Setúbal e tem o apoio da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de S. Sebastião.

As razões que levaram a Probike JOMARA TEAM a realizar esta primeira Maratona de BTT foram, por um lado as potencialidades da região de Setúbal para a prática deste desporto, bem como a existência de muitos praticantes. Por outro lado, e apesar da existência destas condições, não existirem provas de BTT em Setúbal que constem nos calendários oficiais.

Barreiro »» Karaté da SCR 1º Agosto Paivense - Inscrições Abertas

A Sociedade Cultura e Recreio 1º de Agosto Paivense recomeça este mês mais uma época da modalidade de Karate que tem vindo a crescer a obter resultados desportivos

Todas as terças e quintas a coletividade abre as portas ao Karaté nos seguintes horários:

Até aos 8 anos - 19h00 às 19h50
Mais de 9 anos - 19h50 às 21h00
Adultos (Karate Tradicional) - 20h30 às 21h30

Os nossos são devidamente credenciados pelo IPDJ
com
o Grau I e Grau III de Treinadores de Karaté.
Fonte: Rostos Online

Agenda de 06 a 07 de setembro de 2014 - Futebol de 11

Clubes do Distrito de Setúbal

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

AF de Setúbal »» Já está disponível o calendário do Campeonato Distrital de Infantis de 2º ano

Realizou-se, dia 29 de agosto de 2014, sexta-feira, pelas 15:30, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Infantis de 2º ano, da Associação de Futebol de Setúbal.

1ª. Fase
Disputada por 57 equipas divididas em 3 Séries de 09 Clubes e 3 Séries de 10 cada, por proximidade geográfica, para a composição das mesmas.

Atletismo »» Dia 13 de setembro 8 Kms Ribeirinhos nas Festas da Moita

Está marcada para o dia 13 de setembro, às 17:00h, na Praça da República, na Moita, mais uma prova do AtletisMoita – Torneio em Atletismo das Coletividades do Concelho da Moita: 8Kms Ribeirinhos. Esta iniciativa desportiva é organizada pela Câmara Municipal da Moita e integra-se no programa das Festas em Honra de Nossa Srª da Boa Viagem.

Podem participar nesta prova, atletas federados e não federados, de ambos os sexos e agrupados nos vários escalões deste torneio. As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas, até ao dia 12 de setembro, para o Departamento de Assuntos Sociais e Cultura – Divisão de Desporto, através do email: atletismo@mail.cm-moita.pt, T: 210817005 ou fax: 210817019.

O regulamento está disponível em www.cm-moita.pt.

Fonte: Rostos Online

Caminhada Solidária no Seixal, apoia famílias carenciadas

Realiza-se, no próximo domingo, dia 7 de setembro, na Zona Ribeirinha do Seixal, uma Caminhada Solidária. Esta é já a segunda edição da iniciativa, que visa angariar donativos para ajudar várias famílias carenciadas da região.

As atividades começam às 9.30 horas no Parque da Quinta dos Franceses, no Seixal, com uma sessão de aquecimento, estando a partida da caminhada prevista para as 10 horas. O percurso é de 5 quilómetros, até à Ponte da Fraternidade, em Amora, e regresso ao ponto de encontro.

Associação Trampolins Fabriltramp - Barreiro »» Abertas inscrições no início de época

Vem aprender a voar com estilo!!! Traz roupa confortável e vem treinar no pavilhão Victor Domingos do Grupo Desportivo Fabril.

Associação Trampolins Fabriltramp

As inscrições estão abertas. VEM SALTAR E DIVERTIR-TE CONNOSCO!!!
Os nossos treinadores são os MAIORES!!!! Ambos qualificados em nível 1 e 2!
Desporto radical para gastares todas as tuas energias, fazeres novos amigos e muita diversão à mistura!!!!!!!!!

terça-feira, 2 de setembro de 2014

AF SETÚBAL PROMOVE CURSOS DE ÁRBITROS PARA FUTEBOL E FUTSAL

O Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal vai promover a partir do início de Novembro próximo dois cursos de iniciação para árbitros de futebol e de futsal.

Trata-se de uma renovada oportunidade para encetar uma nova carreira e contribuir para o reforço do desenvolvimento competitivo. 

CONSULTE AQUI TODA A INFORMAÇÃO SOBRE O CURSO DE ÁRBITROS DE FUTEBOL - NÍVEL 1

CONSULTE AQUI TODA A INFORMAÇÃO SOBRE O CURSO DE ÁRBITROS DE FUTSAL - NÍVEL 1

Fonte: Notícias AFS

AF de Setúbal »» Já está disponível o calendário do Campeonato Distrital de Iniciados da 2ª Divisão.

Realizou-se, dia 29 de agosto de 2014, sexta-feira, pelas 15:30, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Iniciados da 2ª Divisão, da Associação de Futebol de Setúbal.

Sistema de Prova: Competição por pontos, a duas (2) voltas, para apuramento do Campeão
Distrital.

AF de Setúbal »» Já está disponível o calendário do Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão.

Realizou-se, dia 29 de agosto de 2014, sexta-feira, pelas 15:30, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Juniores da 1ª Divisão, da Associação de Futebol de Setúbal.

Sistema de Prova: Competição por pontos, a duas (2) voltas, para apuramento do Campeão
Distrital.

Ranking da Formação-AF Setubal-2014/15

Atualização de 31 de agosto de 2014

Neste fim de semana entraram em ação mais 2 competições: Campeonato Nacional de Juniores da 2ª Divião e Campeonato Nacional de Iniciados.

Nesta fase encontram-se em competição 6 clubes da área da Associção de Futebol de Setúbal: CD Cova da Piedade, Vitória de Setúbal, Beira Mar de Almada, Ginásio Clube de Corroios, Futebol Clube Barreirense e Almada Atlético Clube.




Confira as posições e pontuação destas equipas:

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Pavilhão Desportivo Municipal da Moita recebe Torneio de Basquetebol em Cadeira de Rodas

O Pavilhão Desportivo Municipal, na Moita, vai receber, no fim de semana de 13 e 14 de setembro, o VIII Torneio de Basquetebol em Cadeira de Rodas, uma iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação Distrital de Setúbal.

O Pavilhão Desportivo Municipal, na Moita, vai receber, no fim de semana de 13 e 14 de setembro, a partir das 9:00h, o VIII Torneio de Basquetebol em Cadeira de Rodas, uma iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Deficientes – Delegação Distrital de Setúbal, com o apoio financeiro e logístico da Câmara Municipal da Moita.

Samouco – Alcochete »» Recebe Seleção Feminina de Sub/20 da AF Setúbal

A Seleção Distrital da AF Setúbal de Futsal Feminino Sub-20 começa esta quarta-feira a trabalhar com vista à participação no Torneio Nacional Inter-associações Fase Zonal - Sul. 


Depois de na última época a equipa da AF Setúbal ter conquistado o título nacional em sub-21, esta temporada será o escalão de sub-20 a representar o futsal feminino da nossa associação na competição inter-distrital.

Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro - Sessão comemorativa do 49º aniversário

O Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro promove a sessão comemorativa do 49º aniversário da sua fundação no próximo dia 12 de setembro, pelas 22h00 na sua sede social.

A Direção do Núcleo de Confraternização dos Árbitros de Futebol do Barreiro promove a sessão comemorativa do 49º aniversário da fundação do N.C.A.F.B., a qual terá lugar no dia 12 de setembro de 2014, pelas 22h00, na sua sede, sita na rua Voz do Operário nº 53-B, Barreiro. 

Fonte: Rostos Online