quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Caminhada Solidária no Seixal, apoia famílias carenciadas

Realiza-se, no próximo domingo, dia 7 de setembro, na Zona Ribeirinha do Seixal, uma Caminhada Solidária. Esta é já a segunda edição da iniciativa, que visa angariar donativos para ajudar várias famílias carenciadas da região.

As atividades começam às 9.30 horas no Parque da Quinta dos Franceses, no Seixal, com uma sessão de aquecimento, estando a partida da caminhada prevista para as 10 horas. O percurso é de 5 quilómetros, até à Ponte da Fraternidade, em Amora, e regresso ao ponto de encontro.
Será distribuída uma t-shirt e uma garrafa de água por participante no início da caminhada. À chegada, os participantes terão ainda a possibilidade de fazer um rastreio de saúde gratuito.
 
A inscrição, no valor o valor de 2,50 euros, poderá ser efetuada em: tinyurl.com/caminhada2014adra

A iniciativa é organizada pela ADRA Seixal, com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.
A ADRA (Associação Adventista para o Desenvolvimento, Recursos e Assistência) é uma organização não-governamental presente em 125 países, que implementa projetos de desenvolvimento comunitário sustentável e socorro em desastres.

Informações
ADRA
Email - info@adra.org.pt
 Telf. 961 425 623 ou 933 639 777

Fonte: Rostos Online

Sem comentários: