sábado, 21 de junho de 2014

Futebol de 11 »» O CLUBE FUTEBOL TRAFARIA, venceu a Taça Disciplina de JUVENIS da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal

A equipa do CLUBE FUTEBOL TRAFARIA, venceu a Taça Disciplina de Juvenis da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, epoca 2013/14 . 

Parabéns à equipa do CLUBE FUTEBOL TRAFARIA por este título.






HÓQUEI EM PATINS»» Seixal 1 Parede 4

O Seixal terminou a sua participação na Associação Patinagem de Lisboa com uma derrota (1-4) sofrida em casa com o Parede, num jogo que servia apenas para cumprir calendário porque a classificação já estava definida com os seixalenses a garantir o 2.º lugar logo atrás do primodivisionário Sporting Clube de Portugal, que venceu o Grupo C.

A tarde estava muito quente e os pupilos de Marco Costa que entraram algo adormecido consentiram alguns contra-ataques ao adversário que aproveitou para se adiantar no marcador. O Seixal bem tentava chegar ao golo mas os seus jogadores mostravam falta de inspiração, embora tivessem mais posse de bola. Com a sua forma de actuar os seixalenses deixavam mais espaços na defesa que foram aproveitados pela equipa da Parede que marcou mais dois golos ainda antes do intervalo, tendo o Seixal desperdiçado um livre directo que poderia ter lançado a equipa para a desejada recuperação.

VOLEIBOL FEMININO´»» Lobatos Volley são campeãs regionais de Minivoleibol

A Escola Pedro Eanes Lobato - Lobatos Volley, sagrou-se Campeã Regional de Minivoleibol pelo segundo ano consecutivo ao terminar o Circuito Regional “Professor António Martins” em primeiro lugar. O feito conseguido pelas jovens amorenses merece um destaque especial porque não é fácil levar dois grupos distintos em anos consecutivos ao título regional.

A equipa campeã alcançou um registo impressionante ao conseguir 12 vitórias nos 12 torneios realizados com um total de 48 vitórias em 48 jogos terminando assim com uma vantagem confortável em relação ao segundo classificado. Os Lobatos Volley chegaram ao fim com 160 pontos, contra136 do Colégio São João de Brito e 112 pontos da Lusófona VC.

Futsal »» CLUBE ASSOCIATIVO SANTA MARTA DO PINHAL, venceu a Taça Disciplina de Seniores da Associação de Futebol de Setúbal

A equipa do Grupo CLUBE ASSOCIATIVO SANTA MARTA DO PINHAL, venceu a Taça Disciplina de Seniores de Futsal, da Associação de Futebol de Setúbal, epoca 2013/14 . 

Depois da conquista do Campeonato e da Super-taça Distrital, a equipa do CLUBE ASSOCIATIVO SANTA MARTA DO PINHAL, juntou a esta conquista a Taça Disciplina. Parabéns a toda a estrutura da equipa, jogadores, treinador e dirigentes. Prova-se aqui, que para conquistar vitórias, não é necessário recorrer a métodos anti-desportivos.

Consulte aqui a classificação final

ANDEBOL»» Alto do Moinho é Campeão Nacional de Juvenis da 2.ª Divisão

O Alto do Moinho, ao derrotar o Benfica B por 27-12 na última jornada da fase final que se realizou nos dias 13, 14 e 15 de Junho, precisamente no Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, conquistou o título de campeão nacional de juvenis da 2.ª divisão.

Ambas as equipas contavam por vitórias os jogos até então realizados. Adivinhava-se um jogo muito competitivo e equilibrado. Mas tal não aconteceu.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Futebol de 11 »» O Grupo Desportivo Alcochetense, venceu a Taça Disciplina de Seniores da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal

A equipa do Grupo Desportivo Alcochetense, venceu a Taça Disciplina de Seniores da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, epoca 2013/14 . 

Parabéns à equipa do Grupo Desportivo Alcochetense por este título.



Futebol de 11 »» O Clube Desportivo Cova da Piedade, venceu a Taça Disciplina de Iniciados da 3ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal

A equipa do Clube Desportivo Cova da Piedade, venceu a Taça Disciplina de Iniciados da 3ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, epoca 2013/14 . 

Parabéns à equipa do Clube Desportivo Cova da Piedade por este título.



 

Barreiro - Hip Hop do URCD Coina «DC Dance Coolture» Campeão Nacional de Hip Hop no escalão de juvenis

Juniores vão representar PORTUGAL no Hip Hop International Championship em Las Vegas.

A secção de Hip Hop do URCD Coina "DC Dance Coolture", do concelho do Barreiro, obteve o titulo de Campeão Nacional de Hip Hop da Federação de Ginastica de Portugal no escalão de juvenis, campeonato que decorreu na passada sexta feira, 13 de Junho, na Escola Secundária de Benavente.

AF Setúbal »» Torneio "Lopes da Silva" convocatória final da seleção distrital Sub-14

O Selecionador Distrital da Associação de Futebol de Setúbal, Alexandre Santana, divulgou a convocatória final da seleção de sub-14, com vista à participação no Torneio Nacional Inter-associações Lopes da Silva Sub/14, a disputar no período de 22 a 28 de junho de 2014, organizado por esta Associação, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol. 

 Veja aqui o calendário dos jogos do Torneio


Confira aqui os jogadores desta convocatória final:

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Futsal »» Taça Disciplina de Iniciados da AF de Setúbal

A equipa do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro, venceu a Taça Disciplina de Iniciados de Futsal da Associação de Futebol de Setúbal.

Depois da conquista do Torneio Complementar, a conquista dat Taça Disciplina, parabéns a toda a estrutura da equipa, jogadores, treinador, pais e dirigentes. Prova-se aqui, que para conquistar vitórias, não é necessário recorrer a métodos anti-desportivos.

 

Ranking da Formação-AF Setubal-2013/14

Classificação Final: 15 de junho de 2014

Terminaram todas as competições, ficaram assim, definidas todas as classificações. 

Os lugares mais altos dos Rankings foram ocupados:
Ranking Global: FC Barreirense;
Variante de Futebol de 11: Vitória FC;
Variante de Futebol de 7: GD Fabril.

Nos 2ºs lugares terminaram:
Ranking Global: Vitória FC;
Variante de Futebol de 11: FC Barreirense;
Variante de Futebol de 7: Almada AC.

Os 3ºs lugares foram preenchidos:
Ranking Global: CD Cova da Piedade;
Variante de Futebol de 11: CD Cova da Piedade;
Variante de Futebol de 7: FC Barreirense

Publicamos a seguir todas as classificações finais (Para uma análise comparativa com a época 2012/13, aqui fica o link: Classificação Final 2012/13):

terça-feira, 17 de junho de 2014

Futebol de 11 »» A AD Quinta do Conde, venceu a Taça Disciplina de Seniores da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal

A equipa do Associação Desportiva Quinta do Conde, venceu a Taça Disciplina de Seniores da 2ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, epoca 2013/14 . 

 Confira a classificação final no quadro abaixo:

Ranking da Formação-Futsal-AF Setubal-2013/14

 Atualização: 15 de junho de 2014

Terminaram todas as competições distritais da Associação de Futebol de Setúbal. Os clubes desta associação acabaram a época desportiva 2013/14, com exceção do Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, que vai disputar no próximo fim de semana, a Final Four do escalão de Juniores.


Com o fim das competições, ficaram definidas todas as posições nos Rankings, já que a equipa ainda em prova, há muito garantiu os primeiros lugares, nos pódios (Ranking Global e Ranking Masculino).


Vamos voltar ainda para a publicação dos Rankings Finais.

AF Setúbal »» Treinos de observação da seleção distrital Sub-14

SELEÇÃO DISTRITAL
TREINO DE OBSERVAÇÃO
ALCOCHETE, 18 de junho de 2014

 Associação de Futebol de Setúbal, agendou um treino de observação, a realizar no dia 18 de junho de 2014, 4ª feira, pelas 19H00, no complexo desportivo António Almeida Correia (FONI), Alcochete. 

Estes treinos destinam-se a preparar a seleção distrital de Setúbal, para o Torneio Nacional Inter-associações Lopes da Silva Sub/14, a disputar no período de 22 a 28 de junho de 2014, organizado por esta Associação, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Luso Futebol Clube - Barreiro Vice campeão nacional em Badminton

O Luso Futebol clube é vice campeão em Badminton na Cat D. - PH com os atletas Vitor H. Trindade e Miguel A. Ramalho, título conquistado, domingo, dia 15 de junho, no Campeonato Nacional de Badminton, disputado nas Caldas da Rainha.

"Em nome da Toda a Direcção do Luso Futebol Clube queria deixar os Parabéns a todos os atletas desta grande modalidade do nosso Luso e um especial cumprimento para os seccionistas João Latas e Alcino,ao treinador João Teixeira e para os Atletas Vitor Trindade e Miguel Ramalho !!!! Tudo de bom!" - sublinha Rui Pereira, Presidente Direcção, em nota enviada para o jornal «Rostos».

Texto: Rostos Online

domingo, 15 de junho de 2014

3.ª Fase da Taça Nacional de Juniores de Futsal em Castelo Branco

Realiza-se no próximo fim de semana, de 20 a 22 de junho de 2014, em Castelo Branco, a fase final da Taça Nacional de Juniores de Futsal, com a participação das seguintes equipas:

1 - Vencedor Zona Norte – Série A - Académica
2 - Vencedor Zona Sul – Série C - Sporting
3 - Vencedor Zona Sul – Série D - D. João I
4 - Vencedor Zona Norte – Série B - Caxinas