sábado, 16 de janeiro de 2016

Desporto Escolar »»» 32º Corta Mato Escolar Concelhio - Seixal 2016


Cerca de 1.400 alunos de todos os anos de escolaridade evoluíram na manhã de 15 de janeiro de 2015, no Parque do Serrado - Amora, presentes no Corta Mato Escolar Concelhio do Seixal, numa organização do Desporto Escolar da Península de Setúbal em parceria com a Câmara Municipal do Seixal.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Resultados e Classificações de 16 e 18 de janeiro de 2016 - Futebol de 11

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e Classificações de 16 e 17 de janeiro de 2016 - Futebol de 7

Clubes do Distrito de Setúbal

Resultados e Classificações de 15 a 17 de janeiro de 2016 - Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Moita »»» Cerimónia de Atribuição dos Méritos Desportivos 2015

Está já marcada para 30 de janeiro, pelas 21:00h, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, a Cerimónia de Atribuição dos Méritos Desportivos, época desportiva 2014/2015.

Nesta noite de celebração do desporto, a Câmara Municipal volta a distinguir os atletas, seus treinadores e clubes que se sagraram campeões e vice-campeões nacionais ou que tenham representado o Município no estrangeiro, em diversas modalidades desportivas.

Atletismo »»» "Mega Sprinter" da Escola Básica Pedro Eanes Lobato


Realiza-se no dia 22 de janeiro de 2016, pelas 09:00 horas, no complexo Desportivo Carla Sacramento, concelho do Seixal, uma reunião de atletismo, designada "Mega Sprinter",  destinada a alunos das Escolas.

Este evento tem a organização da da Escola Básica Pedro Eanes Lobato, apoio Câmara Municipal do Seixal e está inserida na Seixalíada Escolar.

Seleção Distrital de Futsal Sub/19 Feminina da AF Setúbal inicia preparação na Charneca de Caparica

O Pavilhão Municipal da Charneca de Caparica, Almada, concentra este domingo, dia 17 de janeiro de 2016, pelas 14H45, 12 futsalistas, oriundas de 4 clubes, na jornada de arranque dos trabalhos de preparação da Seleção Distrital Sub/19.

Esta chamada tem em vista preparar a seleção para o Torneio Nacional Inter-Associações Futsal Feminino Sub/19 Fase Zonal (Sul), que irá decorrer no período de 19 a 21 de Fevereiro de 2016, organizado pela Associação de Futebol de Portalegre por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

Consulte aqui a lista das jogadoras convocadas

A Seleção Distrital de Futebol Feminino Sub/16 da AF Setúbal realiza, esta segunda-feira, mais um treino no Barreiro

A seleção distrital de futebol feminino sub/16 da AF Setúbal realiza, esta segunda-feira, no Barreiro, mais um treino de preparação, no campo de jogos Hipólito Santos Cunha, Quinta da Lomba, Barreiro, com vista ao “Inter-associações” da categoria.

São 14 as jogadoras convocadas pelo selecionador distrital de futebol, Alexandre Santana, para nova sessão de trabalho.

Em representação de seis emblemas que dinamizam o futebol feminino na região, as jovens futebolistas nomeadas vão afinar estratégias para o Torneio Nacional Inter-Associações Futebol 7 Feminino Sub/16 - Fase Zonal a disputar no período de 22 a 24 de Janeiro de 2016, organizado pela Associação de Futebol de Beja por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

Consulte aqui a lista das jogadoras convocadas

Arbitragem dá mote a “ Ciclo de Conversas” do GD “Os Amarelos"

O Grupo Desportivo “Os Amarelos”, em colaboração com a AF Setúbal, através do Conselho de Arbitragem, vai realizar, no próximo dia 22, a partir das 19 horas, no Espaço Museu do clube sadino, uma acção dedicada à arbitragem.

Trata-se de mais uma jornada, no âmbito do Ciclo de Conversas integradas no Projeto "Educar pelo Futebol de Formação", que os responsáveis do clube setubalense têm vindo a realizar.

Entre os convidados a abordar a temática, destaca-se a participação do antigo árbitro de futebol internacional, João Ferreira, responsáveis do Conselho de Arbitragem da AF Setúbal e do Núcleo de Árbitros da Cidade de Setúbal.

Texto: Notícias AFS

Núcleo de Árbitros de Setúbal promoveu cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais

Luís Ramos é o novo líder diretivo do núcleo setubalense para o biénio 2016/18. AF Setúbal esteve representada pelos presidentes da Direcção e do Conselho de Arbitragem.

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal, realizou-se na passada sexta-feira, dia 8, na sede do núcleo sadino, na presença de várias dezenas de pessoas que não deixaram de participar no acto solene.

Entre as personalidades convidadas para o evento, destaca-se as presenças de Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Nuno Costa, presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Joaquim Sousa Marques, presidente da Associação de Futebol de Setúbal, e Aníbal Guerreiro, presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal.

Campeonato Nacional de Juvenis com calendário da segunda fase definido

A sede da Federação Portuguesa de Futebol acolheu esta quinta-feira o sorteio a segunda fase (apuramento de campeão e permanência e descidas) do Campeonato Nacional de Juvenis.

O calendário de jogos da segunda fase (apuramento de campeão e de permanência e descidas) do Campeonato Nacional de Juniores B (Juvenis) foi sorteado esta quinta-feira no auditório Manuel Quaresma da sede da Federação Portuguesa de futebol. Esta fase da competição arranca a 24 de janeiro.

Atletismo »»» Campeonato Regional de Pista Inverno, Sobreda/2016 - Casa do Povo de Corroios termina 1ª Jornada com 5 Pódios

Decorrem neste fim-de-semana na Pista Municipal de Almada - Sobreda, o Campeonato Regional de Inverno em Pista, composto por duas Jornadas, Sábado e Domingo, em que ao fim da 1ª Jornada a Casa do Povo de Corroios, já alcançou 3 Títulos de Campeão Regional, 1 de vice-Campeão e 1 terceiro lugar.

Lara Glória foi a 1ª Atleta da CPC a sagrar-se Campeã Regional de 2016, na Prova de 400m, com a excelente marca de 62,03”, marca que suplanta os mínimos para o Campeonato Nacional de Juniores e também de Sub-23 em Pista Coberta, provas a realizarem-se no próximo mês de Fevereiro em Braga e Pombal respectivamente.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Desporto Escolar »»» Cerca de 400 alunos no Corta Mato Escolar Concelhio - Palmela 2016

Cerca de 400 alunos de todos os anos de escolaridade evoluíram na manhã de 14 de janeiro de 2015, quinta-feira, no Sobral da Quinta do Anjo, presentes no Corta Mato Escolar Concelhio de Palmela, numa organização do Desporto Escolar da Península de Setúbal em parceria com a Câmara Municipal de Palmela.

Colaboraram o Clube Portais da Arrábida, os Bombeiros Voluntários de Palmela e a GNR - Escola Segura. No apoio técnico e logístico estiveram alunos de um Curso Profissional da ES Palmela e os estagiários da ES Pinhal Novo e AE Ordem de Santiago.

Atletismo »»» Campeonato Regional de Marcha em Estrada realiza-se na Baixa da Banheira

A vila da Baixa da Banheira vai receber, no dia 16 de janeiro, a partir das 14:00h, o Campeonato Regional de Marcha em Estrada, uma prova organizada pela Associação de Atletismo de Setúbal, em colaboração com a Associação de Atletismo de Lisboa, e com o apoio da Câmara Municipal da Moita, União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira e Centro de Atletismo da Baixa da Banheira.

Podem participar apenas atletas que já se encontrem filiados na época desportiva 2015/2016. 

O tiro de partido vai ser dado na Avª Capitães de Abril, na Baixa da Banheira.
Mais informações em www.setubal-asas.com.pt.

Foto e texto: Câmara Municipal da Moita

Mundo da Luta Olímpica »»» Entrega dos Prémios do Wrestling All Star de 2015 no Casal do Sapo

No próximo sábado, 16 de janeiro de 2016, pelas 15:00 horas, no Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo, na Av. dos Compadres, Lote 2961, Casal do Sapo, no concelho de Sesimbra, antes do embate da disputa pela Supertaça Fernando Gaspar, será feita a entrega dos Prémios do Wrestling All Star de 2015 com o projeto intitulado por "Supertaça Day Luta Olímpica".

A não perder uma tarde em cheio, com os melhores lutadores nacionais presentes num só local.

Agenda Semanal »»» Jogos a realizar, no período de 16 e 18 de janeiro de 2016, em Futebol de 11

Agenda de futebol de 11, onde participam os clubes da área da Associação de Futebol de Setúbal, nos jogos a realizar de 16 a 18 de janeiro de 2016.

Consulte abaixo os jogos a realizar:

Agenda Semanal »»» Jogos a realizar, no período de 16 a 17 de janeiro de 2016, em Futebol de 7

Agenda de Futebol de 7, onde participam os clubes da área da Associação de Futebol de Setúbal, nos jogos a realizar de 16 a 17 de janeiro de 2016.

Consulte abaixo os jogos a realizar:

Agenda Semanal »-»» Jogos a realizar, no período de 15 a 17 de janeiro de 2016, em Futsal

Agenda de futsal, onde participam os clubes da área da Associação de Futebol de Setúbal, nos jogos a realizar de 15 a 17 de janeiro de 2016.

Consulte abaixo os jogos a realizar:

Basquetebol »»» Sorteio 1/8 de final LXVII Taça de Portugal Masculina

Realizou-se esta terça-feira, na sede da Federação Portuguesa de Basquetebol, o sorteio dos 1/8 da LXVII Taça de Portugal Masculina, tendo ficado a data de 10 de Fevereiro como referência para a realização dos jogos desta eliminatória. Pode consultar nos detalhes desta notícia quais os emparelhamentos que o sorteio ditou. 

Sorteio dos 1/8 de final da Taça de Portugal masculina:
Vitória SC vs UD Oliveirense
Basquete de Barcelos vs CAB Madeira SAD x Lusitânia
ACR Vale de Cambra vs Estoril B.C. x Ovarense Dolce Vita
FC Barreirense vs AngraBasket
Illiabum Clube x Maia Basket vs Terceira Basket x Sampaense Basket
FC Porto x Ginásio Figueirense vs Sangalhos DC x Academia
Académico FC x Eléctrico F.C. vs SL Benfica vs Galitos Barreiro
Técnico x Atlético C.P. vs Física Torres Vedras x S.C. Vasco da Gama
 
Data de referência para a realização destes jogos: 10 de fevereiro 

Autor: Carlos Seixas in FP de Basquetebol

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Basquetebol »»» Hupshur eleito MVP, Minhava brilhou entre os portugueses

No jogo diante do CAB, o norte-americano do Lusitânia revelou uma eficácia de 100 por cento, já que não falhou qualquer lançamento, e mostra que é garantidamente uma mais-valia para a formação açoriana. Entre os portugueses, destaque para mais uma bela exibição de Miguel Minhava, ao serviço do Galitos-Barreiro.

MVP Global – Quinton Hupshur, SC Lusitânia, 35 de valorização
Esta terá sido talvez a exibição mais bem conseguida deste norte-americano desde que está ao serviço da equipa açoriana. Algo que poderá ser encarado como mais um sinal positivo, no sentido em que todos os jogadores começam a mostrar a sua qualidade ao serviço da equipa. No jogo da Madeira impressionou pela eficácia revelada, não falhou qualquer um dos onze lançamentos que tentou, sendo que cinco deles foram da linha de três pontos. Somou ainda 4 ressaltos, 3 roubos de bola, 2 assistências e 2 desarmes de lançamento, o que comprova que esteve muito ativo durante todo o encontro.

Desporto Escolar »»» Corta Mato Escolar Inter-Concelhio - Alcochete 2016

Cerca de 200 alunos de todos os anos de escolaridade evoluíram esta manhã, 13 de janeiro de 2015, quarta-feira, no Pinhal das Areias (Alcochete), no Corta Mato Escolar Inter-Concelhio de Montijo e Alcochete, numa organização da Câmara Municipal de Alcochete em parceria com o Desporto Escolar da Península de Setúbal.

Vencedores:
Infantis A
Individual: Carolina Rodrigues (AE Montijo) e André Ramos (AE Montijo)
Por equipas: AE Montijo (F) e (M)

Barreiro »»» Apoio atribuído ao “Mexe com a Idade”

Na Reunião Ordinária Privada de 6 de janeiro e no âmbito do Programa “Mexe Com a Idade”- época desportiva 2015/2016 – a Câmara Municipal do Barreiro atribuiu a várias entidades, o subsídio global de 12.339.50 € (doze mil trezentos e trinta nove euros e cinquenta cêntimos), relativo aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril e maio.

Refira-se que o Programa “Mexe Com a Idade” dirigido à população sénior, visa “promover hábitos de vida saudáveis através da atividade física, do convívio e do lazer, combater o sedentarismo e o isolamento e estimular a melhoria da qualidade de vida desta importante camada da população local”.

Ranking da Formação - AF Setúbal - 2015/16

Atualização: 10 de janeiro de 2016


Não se alteram, nesta semana, os pódios dos 3 Rankings, que ficaram ordenados com segue:

No Ranking Global: FC Barreirense está no 1º lugar, Vitória FC (Setúbal) na 2ª posição, CD Cova da Piedade na 3ª posição.

Na Variante de Futebol de 11: Vitória FC (Setúbal) não larga o comando, posição que mantém desde o início, FC Barreirense no 2º lugar e CD Cova da Piedade, na 3ª posição.

Ranking da Formação de Futsal - AF Setúbal - 2015/16

Atualização: 10 de janeiro de 2016

Nesta semana realizaram-se, jornadas de alguns escalões e jogos para acerto de calendário, não provocando, no entanto, qualquer alteração no pódio.

Assim, o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I continua no comando, com o Futebol Clube São Francisco no 2º lugar e o CD Cova da Piedade na 3ª posição.  

O único clube com equipas femininas, Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó, encontra-se na 22ª posição.

Prova de qualificação olímpica de natação em águas abertas e de uma etapa da Volta a Portugal em bicicleta são eventos em destaque no programa de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016

A realização de uma prova de qualificação olímpica de natação em águas abertas e de uma etapa da Volta a Portugal em bicicleta são eventos em destaque no programa de Setúbal Cidade Europeia do Desporto 2016, com duas centenas de eventos. 

As linhas gerais do calendário desportivo a realizar ao longo do ano, com atividades todos os meses, sem exceção, foram dadas a conhecer na manhã de dia 13 em conferência de imprensa realizada no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

O programa oficial tem já perto de duas centenas de ações confirmadas, em que se incluem 82 provas desportivas. Cinquenta e quatro das ações são dinamizadas no espírito do Desporto para Todos, 36 na vertente de Conhecimento/Qualificação e 18 na área de Desporto e Cultura.

AF de Setúbal »»» 3º Encontro Distrital de Petizes - época de 2015/2016, 30 de janeiro de 2016

O 3º Encontro Distrital realiza-se no próximo dia 30 de janeiro de 2016 (sábado), com horário a definir no campo Cassapo, – Charneca da Caparica Futebol Clube.

CONDIÇÕES EXIGIDAS PARA PARTICIPAÇÃO
Prova destinada a jovens de ambos os sexos, nascidos nos anos de 2009 e 2010.

AF de Setúbal »»» 3º Encontro Distrital de Traquinas, dia 16 de janeiro de 2016 - Equipas participantes

O 3º Encontro Distrital de Traquinas, realiza-se no próximo dia 16 de janeiro de 2016, sábado, com a participação de 8 clubes / 13 equipas no estádio municipal de Sines, – do Vasco da Gama Atlético Clube. 

CONDIÇÕES EXIGIDAS PARA PARTICIPAÇÃO
Prova destinada a jovens de ambos os sexos, nascidos nos anos de 2007 e 2008.

Desporto Escolar »»» Cerca de 400 alunos no 32º Corta Mato Escolar Concelhio - Sesimbra 2016

Cerca de 400 alunos de todos os anos de escolaridade evoluíram na manhã de 12 de janeiro de 2015, terça-feira, na Lagoa de Albufeira, no 32º Corta Mato Escolar Concelhio de Sesimbra, numa organização da Câmara Municipal de Sesimbra em parceria com o Desporto Escolar da Península de Setúbal.

Vencedores:
Benjamins
Individual:  Inês Cunha (EB3 Quinta do Conde) e António Cardoso (EB3 Quinta do Conde).
Por equipas: EBI/JI Quinta do Conde

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Natação »»» A Associação Naval Amorense vai participar no XX Torneio Taça "Cidade Alcobaça" 2016

A Associação Naval Amorense irá participar no dia 23 de Janeiro de 2016 no XX Torneio Taça "Cidade Alcobaça" 2016.

Nadadores Associação Naval Amorense inscritos:

Masculinos:
Rafael Aires, Gonçalo Barros, Bernardo Brito, Guilherme Cristino, Pedro Duarte, Rodrigo Jorge, Rafael Nunes e João Silva.
Estafeta 4x100E.

Femininos:
Margarida Barros, Marta Figueiredo, Celeste Ricardo, Carolina Santos e Sofia Silvestre.
Estafeta 4x100E.

Natação »»» A Associação Naval Amorense no XI Torneio Natação Benedita 2016

Associação Naval Amorense após três anos consecutivos a vencer Torneio de Natação da Benedita, apresentou-se este ano com uma equipa mais jovem e alguns "veteranos jovens". Simultaneamente houve a oportunidade de todos os disponíveis participarem na competição.

O XI Torneio da Benedita 2016, foi para a Associação Naval Amorense um bom incentivo ao coletivismo e fruto disso o excelente 4º lugar com 210 pontos ficando a escassos 10 pontos do pódio. Assim a vencedora com um total de 484 pontos foi a SFUAP, seguido da Benedita Sport Club Natação com 352 pontos e SLBenfica com 220 pontos num total de 21 clubes presentes.

Liga FCB Infantis Fut.11 »»» Resultados da 5ª jornada

5.ª Jornada - 10 de janeiro de 2016
FC Barreirense 1 vs. Leão Altivo (1-2) 
Pinhalnovense vs. Vitória FC (0-1)
FC Barreirense 2 vs. Sacavenense (4-1) 
EF Tenente Valdez vs. CF Belenenses (0-3) 
Palmelense vs. Benfica Esc. Fut (7-0)
Descansou: Amora

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Hóquei em Patins »»» Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Sul

Resultados da 13ª jornada
AJ Salesiana
1-7
HC Sintra
Marítimo SC
1-5
AD Oeiras
HCP Grândola
4-6
SC Tomar
CA Campo Ourique
5-5
UDC Nafarros
S Alenquer Benf.
3-4
HC "Os Tigres"
SL Benfica "B"
5-4
A Acad. Coimbra
Biblioteca IR
8-9
GD Sesimbra

Andebol »»» Campeonato Nacional Seniores Masculinos - 2ª Divisão Zona Sul

Resultados da 13ª jornada
JUVE LIS
25-19
VITÓRIA FC
ALMADA AC
24-23
GS LOURES
BOA HORA FC/ROFF
29-22
ADC BENAVENTE
SL BENFICA 'B'
40-24
ÍLHAVO AC
IFC TORRENSE
30/01
GM 1º DEZEMBRO
CDE CAMÕES
24-25
CD MARIENSES
AC SISMARIA
21-23
CCR ALTO MOINHO

Basquetebol »»» Resultados das equipas de Basket da Casa do Benfica em Palmela do passado sábado

No sábado passado, a Casa do Benfica de Palmela entrou no novo ano, com duas vitórias importantes para as suas equipas masculinas, com aspirações a seguir em frente nos seus grupos de apuramento.

Resultados das equipas de Basket da Casa do Benfica em Palmela
À tarde, os Sub-16 Masculinos venceram o BAC B por 53 X 41.
À noite, os Seniores receberam o Scalipus para o campeonato nacional da 1ª. divisão, e não se fizeram rogados: vitória por 86 X 72.

Só as meninas Sub-14 F na visita ao BAC em Almada, não foram além de 29 pontos, contra 66 das adversárias, na sua corrida para os Playoffs.

SuperLiga Futebol 7 »»» Já se iniciou a Championship por todo o Distrito de Setúbal

Championship Série Almada - Empate louco e reviravoltas entre Marretas e Cruzeiro

Em Almada a championship começou ao rubro num empate a 5 bolas entre Marretas e Cruzeiro. Este resultado foi o mesmo que o resultado apresentado no jogo da taça mas a história foi diferente. Cruzeiro apresentou-se forte e rematador e permitiu ao Marco Gomes brilhar na baliza adversária. Em destaque na frente, o capitão, Rui Almeida apresentou um Poker de golos, todos eles fora da área. Num jogo de reviravoltas, Marretas estiveram a vencer por 1-0, cruzeiro virou para o 3-1 e Marretas marcou até ao 5-3. Melhor o Cruzeiro na 2ª parte voltou ao 5-5 final.

SuperLiga Futebol 7 »»» Sonho XXI vence nº1 do Ranking de Setúbal - Ecodescanso segue em 1º lugar com 2 vitórias em 2 jogos

A 2ª jornada da Divisão de Elite opunha Nº2 do Ranking de Setúbal (Sonho XXI) e o Nº1 (Clube Falcons). Encontro começou com um ritmo muito alto, onde ambas as equipas desde cedo tentaram tomar controlo do jogo.

Sonho XXI através de jogadas rápidas ao primeiro toque chegou cedo à vantagem de 3 golos. Os Falcons encontraram uma defesa bem organizada e utilizaram jogadas individuais para chegar ao golo. Ao intervalor Sonho XXi tinha uma vantagem de 4-1.

Rugby »»» O Vitória venceu o São Miguel por 16-15, e aumentou a sua vantagem sobre o sétimo classificado

No final da primeira volta a classificação está estruturada em vários níveis, com o Montemor, que venceu o Sporting por 31-20, no comando isolado, logo seguido do Évora e do Santarém, que discutem o segundo lugar, depois de terem vencido respectivamente o Vila da Moita por 86-3, e o Caldas por 47-7.

Depois temos um trio composto pelo CR Técnico, Benfica e Vitória de Setúbal, separados entre si por um ponto, ocupado os restantes lugares de acesso à fase final da competição.

Basquetebol »»» Triunfo importante do Estoril Basket frente ao Barreirense

A luta pelo 4º lugar na Zona Sul do campeonato da Proliga continua muito disputada e emocionante. E depois  da ronda deste fim de semana, ganhou ainda maior incerteza, isto porque a derrota do Atlético na Luz foi bem aproveitada pelo Estoril Basket. A formação da Linha bateu o Barreirense (61-54), sendo este outro adversário direto na batalha por um lugar de acesso entre os quatro primeiros. Já o Terceira Basket e o AngraBasket, as duas equipas da ilha Terceira, tiveram uma jornada dupla muito proveitosa, pois ambas voltaram a vencer na ronda de domingo, frente ao Belenenses (80-51) e à Academia do Lumiar (69-61), respetivamente.

Basquetebol »»» Galitos já é terceiro - Após levar a melhor sobre a Ovarense

Ao bater, em casa, a Ovarense Dolce Vita por 85-70, a equipa do Galitos- Barreiro isolou-se no 3º lugar da 1ª fase da Liga Portuguesa de Basquetebol. A formação liderada por André Martins conta já com nove vitórias, colocando-se cada vez mais numa situação privilegiada na tabela classificativa. Os vareiros pagaram caro o mau momento que viveram nos primeiros minutos do 2º quarto, e não mais conseguiram encostar o resultado de forma a que lhes permitisse voltar a discutir o jogo.

Gala da Associação Futebol de Setúbal de Futsal » Processo de nomeação pelos clubes da AFS

A organização da "Gala da AF Setúbal de Futebol", pede a todos os clubes habilitados a o fazer, para enviarem os nomeados para: futsal@futsalmais.pt.

A "Gala da AF de Setúbal de Futsal" é uma organização conjunta da Associação de Futebol de Setúbal e da Futsal+. Foi anunciada, no dia 3 de setembro de 2015, na apresentação oficial da parceria entre as duas entidades, com a celebração do protocolo de colaboração. Estiveram presentes nesta apresentação, realizada no auditório da AFS, o presidente da AFS, Joaquim Sousa Marques, o diretor da FPF para o futsal, Pedro Dias, o dirigente da AFS responsável pelo futsal, Paulo Santos, o diretor da empresa Futsal +, Filipe Beja e o treinador João Freitas Pinto.