segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

SuperLiga Futebol 7 »»» Já se iniciou a Championship por todo o Distrito de Setúbal

Championship Série Almada - Empate louco e reviravoltas entre Marretas e Cruzeiro

Em Almada a championship começou ao rubro num empate a 5 bolas entre Marretas e Cruzeiro. Este resultado foi o mesmo que o resultado apresentado no jogo da taça mas a história foi diferente. Cruzeiro apresentou-se forte e rematador e permitiu ao Marco Gomes brilhar na baliza adversária. Em destaque na frente, o capitão, Rui Almeida apresentou um Poker de golos, todos eles fora da área. Num jogo de reviravoltas, Marretas estiveram a vencer por 1-0, cruzeiro virou para o 3-1 e Marretas marcou até ao 5-3. Melhor o Cruzeiro na 2ª parte voltou ao 5-5 final.

Championship Série Barreiro -Tubarões e Academia começam a vencer

Academia MH e Todos ao Ataque inauguraram a Championship Barreiro. Todos ao ataque apresentaram-se mais fortes e organizados do que na 1ª fase. Ainda assim, o MH apresentou-se como um claro candidato a passar a fase seguinte. Organizado atrás por Paulo Barreto venceram por 5-2 e seguem assim na frente acompanhados de Tubarões Azuis. Tubarões e GRD Palhais encontraram-se pela 3ª vez nesta época. O Palhais até começou melhor, mas um golo de bola parada perto do intervalo empatava a partida. O começo forte dos Tubarões na 2ª parte fez com que conseguissem 2 golos de diferença. Com Yannick a comandar as suas tropas atrás, os Tubarões foram aguentando os ataques adversários, que ainda reduziram para um golo de diferença mas não conseguiram pontuaram partida. 3-2 foi o resultado final com vitória para os Tubarões Azuis

Championship Série Setúbal - Retiro de Algodeia assume-se como um candidato a vencer a prova

Em Setúbal, Ídolos da Rua apresentaram-se com uma 1ª parte muito forte, dominando Os Manos, criando oportunidades através de remates de longe, Os Manos tentavam através passes curtos chegar ao golo. O resultado ao intervalo era 1-1, na 2ª parte os Manos entraram melhor, e Celso Ferreira faz o golo, passando a partir deste momento a tomar conta do jogo, e construir uma vantagem confortável. Celso em destaque fez um poker, Ídolos da Rua ainda criam perigo através de Diogo Neves, mas o resultado ficou em 9-3 para Os Manos. O encontro entre Deixa que eu Chuto e o Retiro começou com um ritmo baixo, com os Deixa que eu Chuto a utilizar os passes longos como arma, o Retiro foi aumentando o ritmo de jogo e no final da 1ª parte faz 2 golos que os deixam em vantagem ao intervalo. Retiro entrou na 2ª parte e no primeiro lance de perigo faz golo. Deixa que eu Chuto ainda consegue fazer 3 golos mas no final, Fábio Vilela dá a vitória ao Retiro por 4-3.

Laranjeiro
Domingo, 10 de janeiro
19h00 – FC CHIC 5-0 Arco Iris (CHP)
20h00 – Marretas 5-5 Cruzeiro do SUL (CHP)
21h00 – The Gunners 8-4 Barreiro Stara Zagora (DE)

Barreiro
Domingo, 10 de janeiro
19h00 – 007 Todos Ao ataque 2-5 Academia MH (CHP)
20h00 – EcoDescanso 8-2 Desportivo Sul United (DE)
21h00 – Tubarões Azuis 3-2 GRD Palhais (CHP)

Montijo
Domingo, 10 de janeiro
20h00 – AFC Aldeanos 3-3 Comércio de Santo Ovídio (DE)

Setúbal
Sábado, 9 de janeiro
19h30 – Sonho XXi 5-3 Clube Falcons (DE)
20h30 – Os Manos 9-3 Idolos da Rua (CHP)

Domingo, 10 de janeiro
17h00 – Deixa que eu Chuto 4-3 Retiro de Algodeia (CHP)

Sem comentários: