sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Núcleo de Árbitros de Setúbal promoveu cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais

Luís Ramos é o novo líder diretivo do núcleo setubalense para o biénio 2016/18. AF Setúbal esteve representada pelos presidentes da Direcção e do Conselho de Arbitragem.

A cerimónia de tomada de posse dos novos órgãos sociais do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal, realizou-se na passada sexta-feira, dia 8, na sede do núcleo sadino, na presença de várias dezenas de pessoas que não deixaram de participar no acto solene.

Entre as personalidades convidadas para o evento, destaca-se as presenças de Maria das Dores Meira, presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Nuno Costa, presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Joaquim Sousa Marques, presidente da Associação de Futebol de Setúbal, e Aníbal Guerreiro, presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal.

A cerimónia não podia deixar de contar ainda com Luís Ramos, presidente da Assembleia-Geral cessante, e novo líder directivo do núcleo, e André Narciso, presidente da Direção cessante.

Nos discursos de saudação, a presidente da Câmara sadina, Maria das Dores Meira, enalteceu o “grande trabalho realizado por esta instituição na formação de novos árbitros e na sua formação como seres humanos”, sendo também reiterada a grande cooperação que existe entre as duas entidades, vincando “o importante papel que os árbitros sadinos vão ter nas acções a realizar no âmbito de Setúbal Capital Europeia do Desporto”.

O presidente da Junta de Freguesia de São Sebastião, Nuno Costa, endereçou os votos de muitas felicidades para este novo mandato e não hesitou em disponibilizar-se para colaborar em todas as vertentes com o NAFCS.

No plano associativo, o presidente da AF Setúbal, Joaquim Sousa Marques, não refreou elogios ao trabalho dinamizado pela anterior Direção do núcleo de árbitros sadinos e desejou ao novo presidente do NAFCS “as maiores felicidades neste novo mandato”, numa altura em que Luís Ramos está prestes a terminar a sua carreira de árbitro. “Que continue sempre ligado ao sector, ajudando no desenvolvimento da nossa arbitragem”, reforçou o dirigente da entidade maior do futebol regional.

Perante as prestigiadas declarações, o novo presidente do NAFCS, Luís Ramos, e depois de agradecer a presença de todas as personalidades e demais convidados, prometeu “dois anos de muito trabalho na formação dos árbitros e principalmente formar novos directores”, apontou.

‘Sangue novo’ para dar continuidade ao trabalho da ‘velha guarda’, assumiu o dirigente, antes de solicitar a colaboração e empenho de todos os árbitros, nomeadamente nos treinos e vertente técnica, “para se conseguir bons objectivos no fim desta época desportiva”.

Eis a constituição dos novos órgãos sociais do Núcleo de Árbitros de Futebol da Cidade de Setúbal:

MESA DA ASSEMBLEIA-GERAL:
Presidente: André Narciso
1º Secretário: Miguel Figueiredo
2º Secretário: Ana Rita

DIREÇÃO:
Presidente: Luis Ramos
Vice-presidente: Carlos Gaé
Secretário: Ricardo Figueiredo
Tesoureiro: João Lisboa
Vogal: João Bernardo
1º Suplente: António Traguedo
2º Suplente: Marco Marino

CONSELHO FISCAL:
Presidente: Pais António
Vogal: Rui Ramos
Vogal: Carlos Hipólito

Foto e texto: Notícias AFS

Sem comentários: