sábado, 16 de fevereiro de 2013

Futsal - CBA é Campeão Distrital de Juvenis da AF de Setúbal (atualizado)


A Casa do Benfica em Alcochete sagrou-se Campeão Distrital de Juvenis de Futsal da AF de Setúbal, a 3 jornadas do fim, ao vencer hoje, na Baixa da Banheira, a equipa da Zona Sul por 6-0.

A equipa do CBA  dominou  o campeonato desde o ínicio, contando por vitórias os jogos disputados até a este momento (19 vitórias em 19 jogos), totalizando 108 golos marcados e apenas 15 sofridos.

Parabéns aos campeões, jogadores, ao seu treinador Gonçalo Santos, dirigentes e massa associativa, com votos dum desempenho com os mesmos êxitos na Taça Nacional de Juvenis.

 A Casa do Benfica em Alcochete, será acompanhada na Taça Nacional pela equipa do Núcleo Sportinguista da Costa da Caparica, segundo classificado da competição distrital.

Classificação: Clique aqui


AF de Setúbal - 4º Encontro Distrital de Petizes - Alfarim



O 4º Encontro Distrital de Petizes realiza-se no próximo dia 16 de Fevereiro de 2013 (sábado), com a participação de 15 clubes / 15 equipas, distribuídas por dois grupos, no Centro Desportivo de Alfarim.

Será distribuido a todos os clube participantes,  um calendário de jogos,  antes do inicio do Encontro.

Ver constituição dos grupos abaixo:

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AF de Setúbal - Taça Distrital de Seniores Femininos de Futsal


Realizou-se hoje, dia 13 de fevereiro de 2012, o  sorteio da Taça Distrital de Seniores Femininos de Futsal da AF Setúbal,  com  5 equipas participantes. 

N. SPORTINGUISTA SESIMBRA
CASA BENFICA ALCOCHETE
CASA SL BENFICA SETUBAL
CRD MIRATEJO
ESTRELAS FEIJÓ

prova  vai ter início a 23 de Fevereiro, e o sorteio determinou os seguintes confrontos:

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ranking da Formação-AF Setúbal-2012/13


Atualização: 12 de fevereiro de 2013


O facto mais relevante desta semana, foi a passagem do GD Fabril para o 2º lugar do Ranking Global, ultrapassando o Vitória FC, que  na semana anterior tinha sido desalojado do 1º lugar pelo Almada AC.

 Na Variante de Futebol de 7, o GD Fabril, continua no comando, seguido do Almada AC(2º) e o AD Quinta do Conde(3º).

Na Variante de Futebol de 11, o comando é do Vitória FC, seguido do CD Cova da Piedade(2º) e do Almada AC(3º).

Referência ainda, para o Top 10, com o FC Barreirense na 4ª posição, o AD Quinta do Conde na 5ª, o CD Cova da Piedade na 6ª, o CO Montijo na 7ª, o CD Pinhalnovense na 8ª, o AC de Arrentela na 9ª e o Beira Mar Almada na 10ª.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ranking da Formação-Futsal-AF Setubal-2012/13



Atualização: 10 de fevereiro de 2013

Um fim de  semana destinado essencialmente ao acerto de calendários, as alterações foram mínimas, os pódios mantiveram-se exatamente iguais, assim, continuam a liderar, no Ranking Global, a Academia Desportiva Infantil e Juvenil do Bairro Miranda, no Futsal Feminino, a Sociedade Recreativa Estrelas do Feijó e no Futsal Masculino, o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I.

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Futsal- Feminino - ESTRELAS DO FEIJÓ revalidou o título de Campeã Distrital


A equipa senior feminina das ESTRELAS DO FEIJÓ, revalidou, este domingo,  o título de Campeã Distrital de Futsal Feminino, época 2012/13, ao vencer o 2º jogo da final, disputado no Pavilhão da  Escola Secundária Romeu Correia - Feijó, a CB Setúbal, pelo resultado de 3-2. No 1º jogo já havia vencido esta equipa, por 1-6, no encontro realizado sábado, no Pavilhão Municipal João dos Santos - Viso/Setúbal.

Parabéns à equipa campeã, às jogadoras, aos treinadores, aos dirigentes e a toda a massa associativa.

A equipa campeã vai participar na Taça Nacional de Seniores Femininos, prova que te início a 23 de março.