quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AF de Setúbal - Taça Distrital de Seniores Femininos de Futsal


Realizou-se hoje, dia 13 de fevereiro de 2012, o  sorteio da Taça Distrital de Seniores Femininos de Futsal da AF Setúbal,  com  5 equipas participantes. 

N. SPORTINGUISTA SESIMBRA
CASA BENFICA ALCOCHETE
CASA SL BENFICA SETUBAL
CRD MIRATEJO
ESTRELAS FEIJÓ

prova  vai ter início a 23 de Fevereiro, e o sorteio determinou os seguintes confrontos:



Jogo 1
Na 1ª eliminatória, disputa-se apenas um jogo, e, a equipa do Estrelas do Feijó, desloca-se a Alcochete para defrontar a formação da Casa Benfica Alcochete, no dia 23 de fevereiro. 

As restantes 3 equipas ficaram isentas da 1ª eliminatória.

As 1/2 finais que terão lugar no dia 2 de março, o sorteio ditou os seguintes encontros:

Jogo 2
Vencedora do jogo 1 vs Casa Benfica Setúbal
Jogo 3
N. Sportinguista Sesimbra vs CRD Miratejo

Jogo 4 - Final
A final disputa-se a 9 de março entre os vencedores dos jogos 3 e 2. 

ORGANIZAÇÃO TÉCNICA
  • Os jogos da 1ª. Eliminatória e ½ Final serão realizados a “uma mão”, nos recintos dos Clubes indicados em primeiro lugar (qualidade de visitado).
  • O Clube que jogue na qualidade de visitado é responsável pela liquidação da taxa de arbitragem (45€) assim como da organização do jogo.
  • O jogo da Final, será realizado em recinto considerado neutro, assumindo a AF Setúbal a responsabilidade da organização do evento. 
FORMA DE DESEMPATE NOS JOGOS: 

Se após o período regulamentar de cada um dos jogos se verificar uma igualdade, a determinação do Clube vencedor será efetuada da seguinte forma:
  1. Serão os jogos interrompidos durante cinco (5) minutos e depois prolongados por dez (10) minutos, divididos em duas partes de cinco (5) minutos cada, sem intervalo, mas com troca de campo;
  2. Se, no final deste prolongamento, o empate subsistir, apurar-se-á o vencedor por marcação de pontapés da marca de grande penalidade, segundo as disposições
Fonte: Associação de Futebol de Setúbal

Sem comentários: