terça-feira, 20 de novembro de 2012

Ranking da Formação - AF Setúbal - 2012/13

Atualização: 18 de novembro de 2012
Os destaques desta semana vão, em primeiro lugar, para o Almada AC, que com 10 vitórias e 1 empate em 11 jogos, atingiu o 3º lugar nas três classificações e passou a ser o único clube representado em todos os pódios. O segundo destaque vai para o GD Fabril que ao fazer o pleno com 9 vitórias noutros tantos jogos, consolidou a sua posição de guia na Variante de Futebol de 7 e aproximou-se do lider do Ranking Global, o Vitória FC, que também lidera, na Variante de Futebol de 11, com grande vantagem sobre o mais direto prosseguidor, o BM de Almada(2º). Este,  ocupa ainda, a 10ª posição na Variante de Futebol de 7 e a 5ª no Ranking Global.
O FC Barreirense continua na 2ª posição do pódio da Variante de Futebol de 7, posicionando-se na 6ª posição da Variante de Futebol de 11 e 4ª no Ranking Global.
Uma última nota, para destacar no Top 10, a subida ao 6º lugar da AD Quinta do Conde e ao 9º lugar do Arrentela AC.
Completam ainda o Top 10 o CO do Montijo(7º), o CD Cova da Piedade(8º) e o CD Pinhalnovense(10º).

Taça: GDF enfrenta o Belenenses em Belém

"O sorteio da 5.ª eliminatória da Taça de Portugal realizado há momentos na sede da Federação Portuguesa de futebol ditou que o GD Fabril se desloque a Belém. Será um jogo entre históricos. Os jogos realizam-se a 2 de Dezembro.
Conheça o resultado do sorteio:
SC Braga-FC Porto
Gil Vicente-Oliveirense
Benfica-Aves/Coimbrões/Operário/Caldas
Académica-Tourizense
Arouca-Beira-Mar
Lourinhanense-Paços de Ferreira
Marítimo-Vitória de Guimarães
Belenenses- GD Fabril"
Fonte: Blog ...a nossa voz

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ranking da Formação - Futsal - AF Setubal - 2012/13


Atualização: 18 de novembro de 2012
Esta semana há a registar a entrada para o 1º lugar do Ranking, da Academia Bairro Miranda, lugar que divide com o GD Escola Básica D. João I, a 3ª posição passou para o NS da Costa da Caparica em troca com a CB em Alcochete.

O GD Fabril é o único representante do Distrito de Setúbal na Taça de Portugal

 
 "A equipa do Grupo Desportivo Fabril é a única representante do futebol da região a marcar presença no sorteio de amanhã, às 12 horas, que vai agrupar os jogos dos oitavos-de-final da 'prova rainha' do futebol luso.
Os fabrilistas, naquele que foi o único desafio entre emblemas da III divisão, foi a Oliveira do Hospital, derrotar a formação local, por 2-0, garantindo a passagem à eliminatória seguinte.
O conjunto do Lavradio, orientado por Conhé, adiantou-se no marcador aos 26 minutos, por intermédio de Rui Correia. Na segunda metade da partida, coube a Rúben Guerreiro, aos 55 m, ampliar a contagem e fechar a decisão do jogo a favor da equipa barreirense.
... esta terça-feira, a partir das 12 horas, o Fabril será o único representante da AFS na Taça de Portugal, num sorteio que vai envolver a presença de nove equipas da Liga, três da Segunda Liga, uma da II divisão e duas do terceiro escalão, uma das quais o Fabril."
Fonte: AF Setúbal