sábado, 30 de março de 2013

AF de Setúbal - 3ª Convocatória para a Seleção Distrital Sub/14



Atletas convocados para o treino a realizar no campo de jogos do Rosário - Moita, no dia 02/04/2013, 3ª feira, pelas 14H30, a fim de preparar a seleção,  para o Torneio Nacional Inter-Associações Sub/14, a disputar de 22 a 29 de Junho de 2013, organizado pela Associação de Futebol de Bragança por delegação da Federação Portuguesa de Futebol.

TAÇA AF SETUBAL- COVA DA PIEDADE e GRANDOLENSE NA FINAL



quinta-feira, 28 de março de 2013

Meias Finais da Taça AF de Setúbal joga-se este sábado

Paio Pires-Cova da Piedade e Almada-Grandolense são os dois encontros, a realizar este sábado, às 15 horas, de onde vão sair os finalistas da edição 2013 da Taça AF de Setúbal.

"No relvado do Vale d'Abelha, a equipa do Paio Pires vai tentar repetir, à semelhança do que aconteceu há dois anos, a presença na final da prova. No outro lado, o Cova da Piedade parte com ambição de chegar, pela primeira vez, ao jogo da atribuição do título.

Por sua vez, sob o olhar do Cristo-Rei, Almada e Grandolense deixam antever, tal como os concorrentes da outra meia-final, uma acesa luta pela conquista da vaga de finalista.

Os dois jogos estão marcados para este sábado, às 15 horas."

Estão abertas as insrições para o Torneio Complementar de Seniores Feminino de Futsal

Estão abertas na AF de Setúbal as  inscrições para Torneios Complementar de  Seniores Femininos de Futsal, época 2012/13. 

Podem ser consultadas as datas de  início da competição, datas do sorteio e prazo de inscrição, acesso à ficha de inscição e condições de participação aqui

quarta-feira, 27 de março de 2013

6º ENCONTRO DISTRITAL DE TRAQUINAS (SUB-9) – ÉPOCA DE 2012/2013




O 6º Encontro Distrital realiza-se no próximo dia 6 de Abril de 2013 (sábado), com horário a definir no campo de jogos Cassapo” – Charneca de Caparica Futebol Clube.

CONDIÇÕES EXIGIDAS PARA PARTICIPAÇÃO 

Prova destinada a jovens nascidos nos anos de 2004 e 2005 (de ambos os sexos). 

terça-feira, 26 de março de 2013

Ranking da Formação-Futsal-AF Setubal-2012/13

Atualização: 24 de março de 2013

Ranking da Formação-AF Setúbal-2012/13

Atualização: 24 de março de 2013

O GD Fabril, com um grande desempenho na Variante de Futebol de 7, onde está em 3 Fases Finais e com a 4ª já garantida a 2 jornadas do fim da 1ª Fase, colocou-se pela primeira vez no lugar mais alto do pódio do Ranking Global, destronando o Almada AC, pela diferença mínima de 0,25 pontos, numa luta que se prevê animada até final da época. Na 3ª posição mantém-se o Vitória FC.

A Variante de Futebol de 11 é liderada pelo Vitória FC, seguido pelo Almada AC no 2º lugar, que ultrapassou o CD Cova da Piedade (3º).

Na Variante de Futebol de 7, não houve qualquer alteração no pódio, onde o GD Fabril comanda, com o Almada AC na 2ª posição e a AD Quinta do Conde na 3ª.

Ricardinho e Nuno Dias no 4º Seminários de Futsal da AF Setúbal



 O Pavilhão Municipal do Alto do Moinho, no Seixal, vai no próximo dia 5 de Abril, receber a quarta sessão dos Seminários de Futsal que a AF Setúbal tem vindo a realizar. O internacional português, Ricardinho, e o treinador do Sporting, Nuno Dias, são os convidados de honra.

"Ataque e defesa 5x4, soluções e práticas com diferentes posicionamentos" é a sugestão para uma hora de ensinamentos técnicos do treinador da equipa de futsal sénior do Sporting CP, Nuno Dias. O responsável técnico sportinguista vai, entre outras observações, detalhar a análise táctica, numa sessão que começa a partir das 21 horas.
Continuar a ler