sexta-feira, 3 de abril de 2015

Agenda de 04 a 06 de abril de 2015 - Futebol de 11 e Futsal

Clubes do Distrito de Setúbal

Ranking da Formação de Futsal - AF Setúbal - 2014/15

Atualização: 28 de março de 2015

Esta semana houve alterações nos pódios, global e masculino, ficando assim ordenados:

no Ranking Global, o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I, continua na 1ª posição, com Grupo «Os Indefectíveis» no 2º lugar e o Núcleo Sportinguists da Costa de Caparica no 3º lugar;

no Ranking Masculino, mantém-se a classificação do pódio da semana anterior, com o Grupo Desportivo Escola Básica D. João I na liderança, o Núcleo Sportinguists da Costa de Caparica no 2º lugar e o Futebol Clube São Francisco na 3ª posição;

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Futsal »»» SELEÇÃO SUB-17 CONQUISTA TORNEIO DE PÁSCOA

A seleção de futsal sub-17 da AF Setúbal venceu o Torneio Quadrangular - Páscoa 2015, organizado pelo Santa Marta do Pinhal. 

Ranking da Formação-AF Setubal-2014/15

Atualização de 29 de março de 2015

 Esta semana temos uma alteração no pódio do Ranking Global, com a ascensão do Almada AC à 3ª posição, tendo o Vitória de Setúbal, caído 2 posições, para o 5º lugar, sendo ultrapassado também pelo GD Fabri. O FC Barreirense mantém a 1ª posição, seguido do CD Cova da Piedade.

O Vitória de Setúbal continua no 1ª posição na Variante de Futebol de 11 e o FC Barreirense no 1º lugar na Variante de Futebol de 7.

ATLETISMO - X MILHA URBANA DE CORROIOS

X Milha Urbana de Corroios - 28/Março/2015
Desporto, Alegria e Festa são as três palavras, que melhor definem o que se passou na tarde do passado sábado em Corroios durante a realização da X Milha Urbana desta Freguesia, uma organização da Casa do Povo de Corroios em parceria com a Junta de Freguesia de Corroios e Câmara Municipal do Seixal.

Desporto, porque se assistiu a um espectáculo desportivo de grande qualidade, com grande participação (perto de 300 Atletas), onde o Atletismo demonstrou mais uma vez, porque é a modalidade nº1 nos Jogos Olímpicos, ao fazer vibrar o numeroso público que assistiu nas Ruas e nas Varandas dos seus Prédios aos renhidos despiques protagonizados pelos Atletas, desde as primeiras Provas, com os mais Jovens até às últimas dos mais velhos.

AF de Setúbal »»» Sorteios de Torneios Complementares de Infantis de 1º ano e Iniciados

A Associação de Futebol de Setúbal marcou, através do Comunicado Oficial Nº. 119, de 30 de março de 2015, os sorteios dos Torneios Complementares de Iniciados e Infantis de 1º ano, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal. 

Dia 06 de abril de 2015
18h00 - Torneio Complementar de Iniciados
18h30 - Torneio Complementar de Infantis 1º. Ano
Comunicado Oficial nº 119 de 3º de março de 2015

A selecção de futebol sub-14 da AF Setúbal realiza terceiro treino, esta quarta-feira, em Alcochete

A seleção de futebol sub-14 da AF Setúbal realiza esta  4ª feira, dia 01/04/2015, pelas 15H30,  no Complexo Desportivo António Almeida Correia (FONI), em Alcochete, o terceiro treino de preparação com vista à presença no Torneio "Lopes da Silva".

São 33 os jovens futebolistas, em representação de 12 emblemas da região,  convocados pelo selecionador distrital, Alexandre Santana, para aquela que será a terceira sessão de treino do seleccionado sub-14, tendo em vista a participação, em Junho, no prestigiado Torneio Nacional "Lopes da Silva". 

Conheça a lista de jogadores convocados pelo selecionador distrital

O Clube Associativo Santa Marta do Pinhal venceu a Taça Disciplina de Juvenis de Futsal da AF de Setúbal

O Clube Associativo Santa Marta do Pinhal venceu a Taça Disciplina de Juvenis de Futsal da Associação de Futebol de Setúbal. 

Confira aqui a Classificação Final da Taça Disciplina de Juvenis de Futsal

Atletismo »»» XVI Milha Ribeirinha da Baixa da Banheira

O Centro de Atletismo da Baixa da Banheira em parceria com a Câmara Municipal da Moita, através do Departamento de Assuntos Sociais e Cultura/Divisão de Cultura e Desporto, a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, irá organizar no próximo dia 11 de Abril de 2015, a XVI Milha Ribeirinha da Baixa da Banheira integrado no torneio das coletividades do Município da Moita em Atletismo/ATLETISMOITA.

Fonte: Site do CABB

terça-feira, 31 de março de 2015

Abertura do Curso de Treinador de Futebol UEFA “Basic” – Grau II

O Curso de Treinadores de Futebol UEFA “Basic” (Grau II) será organizado pela Associação de Futebol de Setúbal nos termos das Normas de Licenciamento de Cursos de Treinadores da FPF.

A responsabilidade de organização e funcionamento do Curso de formação de Treinadores é da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), através do seu Serviço de Formação (SF), a quem compete verificar as respetivas condições de exequibilidade, no respeito pelos regulamentos em vigor, pela Convenção de Treinadores da UEFA e pelo Regulamento de Organização de Cursos de Treinadores do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).