segunda-feira, 30 de março de 2015

Natação »»» Ana Sofia Sousa e Nicoleta Lascu no Torneio Zonal de Infantis; Masters no Torneio do Algés

As Piscinas Municipais de Silves recebem, entre os dias 27 e 29 de Março, o Torneio Zonal de Infantis (Zona Sul), competição mais importante do calendário nacional neste escalão na época de Inverno. O CNLA vai estar representado por duas atletas na prova: Ana Sofia Sousa e Nicoleta Lascu.

Ambas as atletas avançam para a competição com a motivação em alta, depois das boas prestações nas últimas provas. Ana Sofia Sousa vai competir nos 100, 200 e 400 Livres, 100 Costas e 200 Bruços, enquanto Nicoleta Lascu vai estar em acção nos 100 e 200 Costas, 100 e 200 Livres e 200 Estilos. Qualquer uma das atletas olha com ambição para as suas provas e ambas estão dispostas a fazer a "vida negra" às suas adversárias na luta pelos lugares cimeiros.

A equipa de Masters também vai estar em acção neste fim-de-semana, no dia 29 de março, no 3º Torneio de Natação Master do Sport Algés e Dafundo. Serão dez os nossos atletas: Susana Mateus, Marina Pedro, Rita Boavista, Carmen Malheiros (femininos), Jaime Costa, David Gorgulho, Ricardo Clemente, Rodrigo Costa, Marco Vantaggiato e Óscar Malheiros (masculinos).

RESULTADOS EM DIRECTO

Texto: Blogue CNLA

Sem comentários: