sábado, 13 de julho de 2013

Futebol de Praia - Sesimbra garante qualificação para a fase seguinte


A praia do Ouro, em Sesimbra, foi esta tarde, palco da 2ª jornada da Série H do Nacional de futebol de praia.

Perante um grande número de espectadores, o jogo inaugural colocou frente a frente GD Alfarim e Praia de Milfontes, com a equipa da AF Setúbal a impor-se, por um resultado desnivelado de 10-2.

O encontro que fechou a jornada, a equipa do GD Sesimbra, depois de dar a volta a uma desvantagem, festejou o triunfo, por 5-3, frente ao Vitória FC. Um resultado que garante, desde já, aos sesimbrenses uma vaga na fase seguinte da competição.

Duas mil pessoas na festa dos campeões da AF Setúbal

“O Pavilhão do Complexo Municipal dos Desportos "Cidade de Almada" encheu-se, esta sexta-feira, à noite, de grande entusiasmo durante a cerimónia de Encerramento das Atividades da Associação de Futebol de Setúbal, referente à época 2012/13. Naquela que é a maior festa anual do futebol da região, foram entregues, quase uma centena de troféus às equipas campeãs, entre outras distinções a árbitros e atletas.”

Futebol de Praia - Amora e Belenenses na frente do Grupo G


Disputou-se esta manhã a terceira jornada da Série G do Nacional de Futebol de Praia, que decorre no areal da Boa Hora, em Arrentela. Esta jornada rendeu 26 golos.

Com a equipa do Arrentela a folgar na 3ª jornada, realizam-se os dois jogos referentes à Série G.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

AF de Setúbal - Castigos transitados, para a época 2013/2014


Lista dos jogadores e técnicos, que não cumpriram os castigos que lhe foram aplicados na época 2012/2013, pela AF de Setúbal, que transitam para a época 2013/2014 e seguintes.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

A equipa do GD. ALFARIM, venceu a Taça Disciplina de Seniores - 1ª Divisão, da AFS

Parabéns à equipa do GD Alfarim

Veja a classificação Aqui


A equipa do Palmelense FC, venceu a Taça Disciplina de Juniores - 2ª Divisão, da AFS

Parabéns à equipa do Palmelense

Veja a classificação Aqui

Campeonato de Promoção do Futebol Feminino – época 2013/2014

“Informam-se todos os interessados em participar no Campeonato de Promoção do Futebol Feminino – época 2013/2014, que devem confirmar a sua participação através da inscrição na respetiva Associação e da entrega da Declaração de Participação, devidamente assinada, que deverá ser remetida à FPF até ao dia 31.07.2013.”

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Futebol – Sub/21, Portugal-Suíça, em Setúbal

O Estádio do Bonfim acolhe a 14 de agosto o primeiro jogo da época dos sub/21 lusos que iniciam a fase de qualificação para o Euro 2015 em setembro.

A Seleção Nacional Sub/21 inicia a época 2013/14 com um jogo de preparação diante da sua congénere helvética no Estádio do Bonfim, em Setúbal. A partida está agendada para o dia 14 de agosto (quarta-feira), pelas 17:45.

domingo, 7 de julho de 2013

Disputadas duas jornadas, Belenenses, Amora, Charneca e Arrentela, somam 3 pontos

No campo de futebol de praia da Boa-Hora, em Arrentela, a equipa do Charneca da Caparica venceu, por 9-6, o F. Benfica, no primeiro jogo da segunda ronda da Série G.

A jornada ficou completa com o triunfo, por 4-1, do Belenenses, campeão nacional em título,  frente à equipa do Arrentela. 

Disputadas duas jornadas, Belenenses, Amora, Charneca e Arrentela somam três pontos. O F. Benfica ainda não pontuou.

Futebol de Praia - V. de Setúbal e Sesimbra, venceram os encontros disputados, na tarde de 6 de julho

Depois de se ter disputado no areal do Arrentela na parte da manhã, dia 6 de julho, a primeira jornada do Grupo G, que terminou com os triunfos do Arrentela e do Amora. 

Na jornada da tarde, o Vitória de Setúbal foi mais forte do que a equipa da Praia de Milfontes, impondo-se com um triunfo por 7-1.