sábado, 28 de junho de 2014

Selecção sub-14 faz história no torneio "Lopes da Silva"

A selecção distrital da AF de Setúbal ficou a um golo de chegar à final da edição 2014 do Torneio "Lopes da Silva".

 

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, a vitória sobre AF de Lisboa, no desempate por penaltis, coloca selecção de Setúbal no pódio.

 

A selecção sub-14 da AF Setúbal conquistou, este sábado, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, o 3.º lugar da competição.

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Atletismo »» Nélson Cruz vence Corrida Volkswagen pela segunda vez consecutiva

Nélson Cruz, com 38 minutos, foi o grande vencedor masculino da Corrida Volkswagen 2014, repetindo assim o primeiro lugar que obteve em 2013.

Por seu turno, Bruno Fraga chegou em segundo lugar e Ricardo Abreu completou o pódio, chegando na terceira posição. No sector feminino, Mónica Moreira venceu a prova, seguida por Lucília Soares e por Sofia Monteiro, que terminaram a corrida na segunda e na terceira posição, respectivamente.

AF SETÚBAL »» ENTRADA VITORIOSA NO TORNEIO "LOPES DA SILVA"

Está garantido o primeiro triunfo da selecção da AF Setúbal no Torneio Nacional Inter-associações "Lopes da Silva", em sub-14. Uma vitória, por 3-0, frente à AF Angra do Heroísmo, abriu a participação dos nossos guerreiros na competição. 

No desafio realizado no relvado do Campo do Beira-Mar de Almada, a contar para a jornada inaugural da XX edição do Torneio Nacional Inter-associações “Lopes da Silva”, que começou ontem, no concelho almadense, os pupilos do seleccionador distrital, Alexandre Santana, mostraram sr mais fortes e justificaram, plenamente, um triunfo que confere uma renovada confiança para o que ainda falta disputar no evento.