sábado, 28 de junho de 2014

Selecção sub-14 faz história no torneio "Lopes da Silva"

A selecção distrital da AF de Setúbal ficou a um golo de chegar à final da edição 2014 do Torneio "Lopes da Silva".

 

No jogo de atribuição do 3º e 4º lugares, a vitória sobre AF de Lisboa, no desempate por penaltis, coloca selecção de Setúbal no pódio.

 

A selecção sub-14 da AF Setúbal conquistou, este sábado, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, o 3.º lugar da competição.

Depois do nulo, no final do tempo regulamentar, a equipa da AF Setúbal, levou de vencida, nos penáltis (6-5), a AF Lisboa.

O guarda-redes João Valido foi decisivo ao defender a grande penalidade que deu o triunfo à nossa selecção.

Recorde-se o percurso da selecção setubalense na presente edição do Torneio Lopes da Silva.

1.ª jornada: Setúbal 3 Angra do Heroísmo 0
2.ª jornada: Guarda 1 Setúbal 2
3.ª jornada: Setúbal 1 Braga 1
4.ª jornada: Coimbra 1 Setúbal 1
5.ª jornada: Madeira 0 Setúbal 2

Jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar: Lisboa 5-6 Setúbal (desempate por grandes penalidades)

O grande vencedor da 20.ª edição do torneio foi a selecção do Porto que derrotou na final a selecção de Viseu por 2-1, em jogo realizado no Campo do Pragal, em Almada. 


Revelação de Armando Paixão, Vice-Presidente da AF Setúbal
«No próximo dia 4 de Julho, no âmbito da Festa de Encerramento das Actividades 2013/14 da AF Setúbal, a realizar no Barreiro, vamos homenagear esta selecção de sub-14. Não foram campeões no relvado, mas para nós foram os grandes vencedores. Todos estarão na festa para receber uma distinção e fortes aplausos. Um apontamento que será extensível à nossa selecção de futsal feminino, que venceu brilhantemente o torneio nacional inter-associações, naquela que foi a maior conquista das nossas selecções esta época»

1 comentário:

Unknown disse...

E para quando a Associação de Futebol de Setúbal reformular algumas coisas no futebol de formação, acho que também seria muito importante para o futebol distrito.