segunda-feira, 23 de junho de 2014

AF SETÚBAL »» ENTRADA VITORIOSA NO TORNEIO "LOPES DA SILVA"

Está garantido o primeiro triunfo da selecção da AF Setúbal no Torneio Nacional Inter-associações "Lopes da Silva", em sub-14. Uma vitória, por 3-0, frente à AF Angra do Heroísmo, abriu a participação dos nossos guerreiros na competição. 

No desafio realizado no relvado do Campo do Beira-Mar de Almada, a contar para a jornada inaugural da XX edição do Torneio Nacional Inter-associações “Lopes da Silva”, que começou ontem, no concelho almadense, os pupilos do seleccionador distrital, Alexandre Santana, mostraram sr mais fortes e justificaram, plenamente, um triunfo que confere uma renovada confiança para o que ainda falta disputar no evento.

Perante mais de duas centenas de entusiastas adeptos, o jovem selecionado da AF Setúbal abriu o activo por intermédio de Leandro Fernandes. Vantagem que veio a ser dilatada ainda antes do intervalo, através de um golo assinado por Diogo Lopes.

Na etapa complementar, o conjunto da AF Setúbal, que dominou quase sempre a partida, ampliou o marcador para o 3-0 e resultado final, com um tento de Diogo Carvalha.

No final da partida, Alexandre Santana considerou que “foi uma boa estreia, num jogo bem conseguido da nossa selecção, que soube tornar o desafio mais fácil perante um adversário forte colectivamente”.

O treinador distrital reconheceu que o primeiro golo "trouxe maior confiança à equipa e admitiu que o resultado final até podia ter sido mais dilatado".

Esta segunda-feira, a partir das 17 horas, a selecção da AF Setúbal volta a entrar em campo, no Pragal, para enfrentar a AF Guarda. “O grupo está unido e confiante para o que ainda falta do torneio”. "O conjunto da Guarda é mais um obstáculo difícil nesta nossa caminhada, mas a nossa ambição é entrar em todos os jogos para vencer", apontou o responsável técnico. 

Texto: Notícias AFS

Sem comentários: