sábado, 24 de agosto de 2013

Distrito de Setúbal, sem equipas na final-four do Campeonato Nacional de Futebol de Praia

Depois da derrota do Vitória de Setúbal frente ao Clube Desportivo Nacional da Madeira para o Campeonato Nacional de Futebol de Praia, as equipas representantes do Distrito, conseguiram 2 vitórias, o Amora frente ao Estoril, por 4-3, resultado conseguido já no prolongamento e o Sesimbra, por 9-6, ante a equipa da Venda do Pinheiro.

Apesar destas vitórias as equipas do Distrito de Setúbal não conseguiram a passagem à última fase (final-four).

Resultados e classificações da semana de 24 e 25 de agosto

Clubes do Distrito de Setúbal

Vitória de Setúbal, fora da final-four do Campeonato Nacional de Futebol de Praia

O Vitória de Setúbal não conseguiu garantir a passagem à última fase do Campeonato Nacional de Futebol de Praia, depois de perder, esta tarde, por 5-3 o com o Clube Desportivo Nacional da Madeira.

Com esta vitória o Clube Desportivo Nacional passou à última fase (final-four) do Campeonato, a disputar a 7 e 8 de setembro, onde se vai decidir o título de campeão nacional.

Pelo caminho ficou também o campeão em título, Belenenses, adversário que fazia também parte da Série C.

Juvenis do Almada AC (equipas A ), começam treinos 2.ª feira, dia 26 - por João Pedro Fonseca


O grupo de trabalho de juvenis do Almada Atlético Clube (equipas A) vai recomeçar segunda-feira os trabalhos da época que está aí à porta.

Juniores de Futsal da AF de Setúbal já conhecem o calendário da 1ª Fase

Realizou-se no dia 22.08.2013 pelas 15:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio da 1ª fase do Campeonato Distrital de Setúbal de Juniores de Futsal, da AF de Setúbal.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Juvenis de Futsal da AF de Setúbal já conhecem o calendário

Realizou-se no dia 22.08.2013 pelas 15:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio do Campeonato Distrital de Setúbal de Juvenis de Futsal, da AF de Setúbal.

Juvenis da 2ª Divisão da AF de Setúbal já têm calendário

Realizou-se no dia 22.08.2013 pelas 15:30 horas, no AUDITÓRIO DA SEDE SOCIAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE SETÚBAL, sito na Rua Gago Coutinho e Sacadura Cabral nº. 1, em Setúbal, o sorteio da 1ª fase do Campeonato Distrital de Setúbal de Juvenis, da 2ª Divião, da AF de Setúbal.

SERVIÇOS DE MEDICINA DESPORTIVA –- EXAMES MÉDICO DESPORTIVOS

Para conhecimento de todos os clubes nossos filiados comunicamos que a Associação de Futebol de Setúbal renovou o Protocolo de Parceria com a Cofihst, com a duração de mais duas épocas desportivas e com início na época desportiva 2013/2014.

O objecto deste Protocolo consiste na prestação de Serviços de Medicina Desportiva no âmbito dos Exames Médico Desportivos obrigatórios para os praticantes masculinos e femininos de futebol de 11 – 7 e Futsal, aos clubes nossos filiados, em condições mais vantajosas.

AF de Setúbal - Inscrições de jogadores amadores


INSCRIÇÃO DE JOGADORES – ENTREGA EM GUIAS SEPARADAS


  • INSCRIÇÕES DE JOGADORES AMADORES SENIORES – COM MENOS DE 22 ANOS. (exclusivamente nos Campeonatos Distritais da AFS)
  • 1ªs INSCRIÇÕES JOGADORES EM SENIORES – FORMADOS LOCALMENTE.

Infantis de Futsal, Taça da AFS e Distrital de Seniores da 1ª Divisão, vão conhecer o sorteio a 28 de agosto

A Associação de Futebol de Setúbal marcou para 28 de agosto, às 21:00 horas, os sorteios de Infantis de Futsal, Taça da AFS e Campeonato Distrital de Seniores da 1ª Divisão


SORTEIOS
DIA 28 DE AGOSTO DE 2013
COM INICIO PELAS 21.00 HORAS
 CAMPEONATO DISTRITAL DE INFANTIS DE FUTSAL
 TAÇA AFS - FUTEBOL
 CAMPEONATO DISTRITAL DA 1ª. DIVISÃO

Fonte: AF de Setúbal

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Cova da Piedade festeja triunfo na Taça Inter-distrital 'Nike'

A sorte dos penáltis decidiu a vitória da equipa do Cova da Piedade frente ao Loures na primeira edição da Taça Inter-distrital 'Nike', num jogo realizado esta tarde, no Municipal José Martins Vieira.

Está encontrado o campeão dos campeões. Depois do empate a zero registado ao final dos 90 minutos, os regulamentos da nova Taça Inter-distrital 'Nike' levou os jogadores para a marca da grande penalidade e foi o Cova da Piedade quem levou a melhor, conquistando o inédito troféu promovido conjuntamente pelas associações de futebol de Setúbal e de Lisboa.

Vitória de Setúbal derrota campeão e aproxima-se da Fase Final do Nacional de futebol de praia

A equipa do Vitória de Setúbal venceu, por 3-2, o Belenenses, e deu um passo importante para assegurar a passagem à Fase Final do campeonato nacional de Futebol de Praia. Em Sesimbra, os locais perderam e o Amora somou a primeira vitória. 


As emoções do futebol de praia voltaram este domingo a sentir-se em Lisboa e em Sesimbra, com a realização da segunda jornada das séries C e D onde estão envolvidas as três equipas representantes da AF Setúbal.

domingo, 18 de agosto de 2013

Ranking da Formação-AF Setúbal-2013/14














Começaram as competições nacionais de Junores da 1ª Divisão e Juvenis, com as primeiras equipas a pontuar.

Ranking Global e Futebol de 11

 
Vitória Futebol Clube  8,75
Cova da Piedade, Clube Desportivo 5
Fabril Barreiro, Grupo Desportivo 1