segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vitória de Setúbal derrota campeão e aproxima-se da Fase Final do Nacional de futebol de praia

A equipa do Vitória de Setúbal venceu, por 3-2, o Belenenses, e deu um passo importante para assegurar a passagem à Fase Final do campeonato nacional de Futebol de Praia. Em Sesimbra, os locais perderam e o Amora somou a primeira vitória. 


As emoções do futebol de praia voltaram este domingo a sentir-se em Lisboa e em Sesimbra, com a realização da segunda jornada das séries C e D onde estão envolvidas as três equipas representantes da AF Setúbal.


No areal do Ecoparque de S. João da Talha, o jogo grande colocou frente a frente o Vitória e o Belenenses. Os sadinos foram mais fortes e derrotaram os campeões nacionais em título por três bolas a duas, somando agora seis pontos, fruto dos dois triunfos conseguidos este fim-de-semana na Série C.

Refira-se que no outro jogo do grupo, o Nacional da Madeira 'cilindrou' o Porto Mendo, por expressivos 13-1.

No multiusos municipal da praia do Ouro, em Sesimbra, o segundo dia de competição ficou marcado pela primeira vitória do Amora. Os amorenses impuseram-se, por 8-5, à equipa da Venda do Pinheiro e rectificaram o desaire averbado ontem frente ao Sesimbra.

Precisamente os sesimbrenses que esta tarde não conseguiram apresentar-se em bom plano frente ao Estoril. A equipa da Linha, depois de ontem ter entrado a vencer, voltou a triunfar (9-5) frente ao Sesimbra, que perante este desfecho complicou as contas do apuramento ao contrário do Estoril, equipa que lidera a Série D e que está mais perto de assegurar o apuramento.

Todas as decisões estão marcadas para o próximo fim-de-semana, com a realização da terceira e derradeira jornada desta segunda fase da prova. Os jogos a realizar são os seguintes:

Série C
Vitória - Nacional da Madeira
Porto Mendo - Belenenses

Série D
Estoril - Amora
Venda do Pinheiro - Sesimbra

Texto: Site da AF de Setúbal

Sem comentários: