sábado, 3 de janeiro de 2015

Plano de Desenvolvimento de Remo - Barreiro »»» Apoio ao CN Barreirense, GD Fabril e GD dos Ferroviários do Barreiro

O Clube Naval Barreirense, o Grupo Desportivo Fabril e o Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro recebem apoio da autarquia para renovação de embarcações e equipamento ao dispor dos seus atletas.

Na Reunião Ordinária Pública da Câmara Municipal do Barreiro, realizada a 17 de dezembro, foram aprovadas várias deliberações referentes a atribuições de subsídios para o Movimento Associativo, na área do Desporto e da Educação.

«Convívio de Natal» Basquetebol do FC Barreirense contou com a presença de 43 atletas

TREINAR e CONVIVER

Foram dois dias de trabalho aos quais os nossos atletas se dedicaram de forma entusiástica e dedicada, sob a supervisão dos treinadores do Futebol Clube Barreirense, contribuindo esta iniciativa também para o estreitamento dos laços de amizade e de partilha entre as mais de quatro dezenas de atletas do Clube.

A Secção de Basquetebol do Futebol Clube Barreirense, organizou nos passados dias 22 e 23 de Dezembro uma actividade denominada “Convívio de Natal” destinada aos atletas do Clube dos escalões de Sub10, Sub12 e Sub14.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A Seleção da AFS de Sub-16 feminina, continua a preparação no campo da Brejoeira, Brejos de Azeitão

Foto da participação no Torneio Inter-Associações 2014

A Seleção Distrital da AF Setúbal de Sub-16, de futebol feminino, continua no dia 05 de janeiro de 2015, pelas 20:30 horas, a preparação com vista à participação no Torneio Nacional Inter-Associações Futebol 7 Feminino Sub/16, Fase Única, realizando mais um treino no campo da Brejoeira, Brejos de Azeitão.

Este Torneio disputa-se no período de 15 a 19 de fevereiro de 2015, com organização da Associação de Futebol de Portalegre, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol. 

A Seleção de Futsal da AFS de Sub-17, continua a preparação na Baixa da Banheira

Com vista à participação na Fase Zonal Sul, do Torneio Nacional Inter-associações Sub/17 Masculino, a seleção distrital de futsal do escalão, continua a preparação, nos dias 29 e 30/12/2014, 2ª feira e 3ª feira, pelas 18:15 horas, no Pavilhão da Escola Básica D. João I, na Baixa da Banheira.

Para este treino o selecionador distrital de futsal, Paulo Santos, convocou 20 jogadores, de 9 emblemas da região. O Grupo Desportivo Escola D. João I é o emblema mais representado com 5 jogadores na convocatória, seguido do NS da Costa de Caparica com 4 e Grupo Desportivo e Cultural Águias Vale Milhaços com 3.

Esta competição vai ter organização da Associação de Futebol de Beja, entre 23 e 25 de janeiro de 2015.

CONSULTE AQUI A LISTA DE JOGADORES CONVOCADOS