sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SERVIÇOS DE MEDICINA DESPORTIVA –- EXAMES MÉDICO DESPORTIVOS

Para conhecimento de todos os clubes nossos filiados comunicamos que a Associação de Futebol de Setúbal renovou o Protocolo de Parceria com a Cofihst, com a duração de mais duas épocas desportivas e com início na época desportiva 2013/2014.

O objecto deste Protocolo consiste na prestação de Serviços de Medicina Desportiva no âmbito dos Exames Médico Desportivos obrigatórios para os praticantes masculinos e femininos de futebol de 11 – 7 e Futsal, aos clubes nossos filiados, em condições mais vantajosas.

A Cofihst efectua consultas médicas relativas a Exames Médico Desportivos, por médico com capacidade para emitir a declaração para a prática desportiva federada e abrangerá todos os exames considerados como necessários à sua emissão, de acordo com a legislação em vigor.

A Cofihst garante ainda todo o suporte logístico para efectuar os exames supracitados, disponibilizando os seus médicos e técnicos de saúde nas instalações dos clubes, sem encargos adicionais, em local a combinar pelas partes envolvidas, desde que façam uma marcação prévia, com a devida antecedência e nas datas previamente acordadas e com um mínimo de 30 inspecções.

Em função do número elevado de clubes e jogadores filiados é necessário, com a devida antecedência, acordar e programar as datas e horários para a realização destes exames, antes do início das competições.
Contacto direto para esclarecimentos e marcações Filipe Macieira 933116679, e-mail, fmacieira@sapo.pt.

Redação integral do COMUNICADO OFICIAL Nº 020 de 23.08.2013 – - Época 2013/14

Sem comentários: