sexta-feira, 5 de junho de 2015

Almada »»» Mais de 80 eventos fazem a Festa do Desporto

São mais de 80 as iniciativas que nos dias 6 e 7 de junho vão acontecer no Parque da Paz, na grande Festa do Desporto, que encerra a 2.ª edição do Programa Municipal Troféu Almada.

Duas mil pessoas estão já inscritas para a Neon Run Almada a realizar no sábado (6 de junho), a partir das 21h. Este é um evento noturno de corrida/caminhada, animado por luz e som. No final a festa é animada por um DJ. As inscrições estão esgotadas.

No domingo (7 de junho), a partir das 9h30, acontece a Caminhada, uma iniciativa que procura promover a atividade física associada ao conceito de «passear o cão».

O programa inclui ainda, no sábado, às 9h30, do 2.º Passeio de Bicicletas em Família.

No domingo, pelas 9h30, tem lugar a 2.ª Caminhada Troféu Almada – Caminhar pelos Direitos das Crianças – Valores Olímpicos.

Kizomba, zumba, grafitti, aulas para mamãs e bebés, futebol, xadrez, pilates, jogos tradicionais, reiki, pinturas faciais, são apenas algumas das muitas atividades que se poderão experimentar nesta Festa.

A participação é livre.

Troféu Almada 2015 em números
Mais de 1000 atletas e técnicos participaram, até à data de hoje, no Troféu Almada 2015.

Esta 2.ª edição contou com cerca de duas dezenas modalidades ou atividades desportivas (andebol, beisebol, futsal, futebol, ténis de mesa, equitação, patinagem, passeios de BTT, caminhadas, entre outras).

O Troféu Almada é uma parceria entre a Câmara Municipal de Almada, as 11 Juntas de Freguesias do concelho, o movimento associativo, as federações e as associações distritais das modalidades incluídas no calendário.

A edição 2015 tem como madrinha a ex-atleta e campeã Naide Gomes.

Veja aqui o programa completo:
https://mail.google.com/mail/u/0/?ui=2&ik=68144c6e34&view=att&th=14db9bcf25c7f4f5&attid=0.1&disp=inline&safe=1&zw

Texto: Desporto Almada

Sem comentários: