terça-feira, 2 de junho de 2015

Sesimbra Summer Cup envolve jornada de formação creditada em nome da ética no Desporto

Sesimbra Summer Cup envolve jornada de formação creditada em nome da ética no Desporto.
 
No âmbito do Sesimbra Summer Cup 2015, evento que conta com o apoio institucional da Associação de Futebol de Setúbal, vai realizar-se, no próximo dia 20 de junho, entre 15h30 e 18h30, no Espaço Zambujal, em Sesimbra, a Acção de Formação " Educação para Valores e Ética pela Prática Desportiva".
 
Esta importante iniciativa, reservada a Treinadores (titulares do Título Profissional de Treinador de Desporto) e Técnicos de Exercício Físico (titulares do Título Profissional de Técnico de Exercício Físico), deixa antever uma relevante participação, uma vez que garante a creditação, pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, de 0,6 créditos.
 
A ação de formação é promovida pelo Instituto Luso-Ilírio para o Desenvolvimento Humano em parceria com o Plano Nacional da Ética no Desporto e Sesimbra Summer Cup, e conta com financiamento comunitário.
 
Refira-se que as inscrições são gratuitas, devendo os interessados enviar a Ficha de Inscrição (Consultar Aqui) devidamente preenchida para o email sesimbracup@jf-castelo.pt
 
Texto: Notícias AFS

Sem comentários: