sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Hóquei em Patins »»» O Grupo Desportivo de Sesimbra em grande ao eliminar o Sintra por 5-4, em Sintra, para a Taça de Portugal

Foto: Site do GD Sesimbra
Está de parabéns o GD Sesimbra, ao eliminar em Sintra o H.C. de Sintra, por 4-5, com 1- 4 ao intervalo, em partida referente á 3ª. Eliminatória da Taça de Portugal de Seniores Masculinos de Hóquei em Patins - 1/32 Avos de Final - Zona Sul, com arbitragem de Paulo Carvalho de Leiria.

Apesar de não ter entrado bem no jogo, o conjunto de Artur Pereira deu a volta ao resultado passando de 1-0, para uns claros 1-4, com 2 golos de João Filipe, 1 de Bernardo Pinhal e 1 de Bruno Fuzeta, numa demonstração de clara superioridade dos atletas do GD Sesimbra.

Na etapa complementar, a equipa do GD Sesimbra, nunca se desorientou, marcou o 3-5 por João Filipe, com o Sintra a tentar forçar o prolongamento com o 4-5, mas a determinação e a garra Sesimbrense foram suficientes para carimbar com justiça a passagem aos 1/16 Avos de Final da Taça de Portugal - 2015/2016.

Parabéns a todo o grupo de trabalho, com destaque para os 3 golos de João Filipe, aguardando-se agora pelo resultado do sorteio, que terá lugar em Lisboa, na sede da Federação.

FICHA DO JOGO
Pavilhão do H. C. de Sintra em Sintra
Árbitro - Paulo Carvalho de Leiria
G.D. Sesimbra - Alexandre Maricato, Gonçalo Marcelino, Bruno Fuzeta (1 Golo), Bernardo Pinhal (1 Golo), João Filipe (3 Golos), Diogo Dias, Luís Paulo e Carlos Fonseca.
Não jogaram - Paulo Carapinha (Cap.) e Jorge Coelho.
Treinador - Artur Pereira
Intervalo: 1-4
Final: 4-5
Marcha do marcador: 1-0, 1-1 por João Filipe, 1-2 por Bernardo Pinhal, 1-3 por Bruno Fuzeta, 1-4 por João Filipe, 2-4, 3-4, 3-5 por João Filipe e 4-5.

Fonte: Gabinete de Imprensa do GD Sesimbra

Sem comentários: