sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Gala distingue campeões na canoagem, na gala a realizar no Fórum Municipal Luísa Todi

Foto: Câmara Municipal de Setúbal
Os campeões nacionais e os atletas em destaque a nível internacional na modalidade de canoagem em 2015 são distinguidos no dia 21 à tarde, numa gala a realizar no Fórum Municipal Luísa Todi.

A cerimónia da Gala dos Campeões, com início às 15h00, a qual deve contar com a presença de mais de trezentos atletas, é uma iniciativa da Federação Portuguesa de Canoagem, em parceria com a Câmara Municipal de Setúbal no âmbito do calendário de eventos do programa Cidade Europeia do Desporto 2016.

A entrada é gratuita, mas limitada a duzentas pessoas. Os bilhetes podem ser levantados na bilheteira do Fórum Luísa Todi duas horas antes do início da cerimónia.

A canoagem, a par do atletismo, é uma das modalidades desportivas nacionais com maior reconhecimento nacional e internacional e com mais medalhas obtidas no alto-rendimento mundial, onde se destacam várias medalhas em Jogos Olímpicos e campeonatos do Mundo e da Europa.

A forte tradição de Setúbal nas atividades náuticas e a distinção de Cidade Europeia do Desporto levaram a Federação Portuguesa de Canoagem a escolher a urbe sadina para a realização da gala anual de reconhecimento dos agentes desportivos que fazem da modalidade um dos expoentes máximos do desporto português.

Texto: Câmara Municipal de Setúbal

Sem comentários: