sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Festa do Desporto - Barreiro, sábado, 15 de novembro, 21:00 »»» Homenageia, a título póstumo, Augusto Valegas, com Medalha de Honra

Na Festa do Desporto 2014, sábado, dia 15 de novembro, a partir das 21h00, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, está prevista uma homenagem, com a atribuição da Medalha de Honra, a título póstumo, a Augusto Pereira Valegas, um dos mentores dos Jogos Juvenis do Barreiro, que, este ano, comemoram 50 anos. A Festa do Desporto, recorde-se, distingue, com a Medalha de Bons Serviços e Dedicação, clubes/coletividades, equipas ou atletas do Concelho, que se destacaram nas mais diversas modalidades, a nível nacional e internacional. A entrada no evento é gratuita.

A iniciativa, que reúne personalidades da “elite” do desporto nacional e internacional, nas mais diversas modalidades, para além da entrega das medalhas, contará com a participação de “Dance Coolture”, “Russkii Klub”, “Companhia XPTO”, Barreiro Ginásio Clube, “Pêndulo Project” – Dança Aérea e “Companhia Estrofe em Sonetos” (ballet).

A Atribuição de Medalha de Honra, a título póstumo, a Augusto Pereira Valegas – uma “homenagem, reconhecimento e agradecimento público” – foi aprovada na Reunião Ordinária Privada de Câmara de 5 de novembro último. A Deliberação pode ser consultada, AQUI, no Sítio Oficial da Câmara Municipal do Barreiro (CMB) na Internet.

A Festa do Desporto 2014 é organizada pela CMB, em parceria com o Movimento Associativo Desportivo do Concelho.

Fonte: Câmara Municipal do Barreiro

Sem comentários: